sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Capítulo 07


  Bom a quinta passou voando,fui pra escola até que não passei mal ,tomei os  remédios e não senti nenhum enjoo 


Sexta 12 de abril de 2007

Hoje é o grande dia,hoje vou contar pro Juninho que tô grávida,como  vai ser a reação dele? e a dos meus pais? quero nem pensar em como o Felipe  vai reagir também,levantei fui tomar meu banho,assim que acabei passei meus cremes,passei o perfume fiz uma maquiagem leve ajeitei o cabelo,botei minha amada blusa do uniforme e a calça jeans ,não tinha parado pra pensar mais vou ter que parar os estudos pra cuidar do  meu bebê e como vamos sustentar essa criança,mais vou fazer de tudo para o Juninho não parar de treinar,não posso deixar ele acabar com o sonho dele,desci para tomar café

Patrícia: Bom dia, minha princesinha
Marcelo: Enfim minha princesinha acordou
Felipe: Ai meu deus,quanto amor vocês dois hein,de princesa essa ai não tem nada é uma ogra isso sim
Paola: Felipe e esse amor por mim,bom dia mãe,bom dia pai - disse beijando meu pai e minha mãe,e dei um no Fê também
Felipe: Ih, não vai me bater não,que milagre é esse,tá bem maninha?
Paola:Larga de ser bobo menino - rimos,tomamos nosso café entre risadas,quase não toquei no café,hoje por mais que tivesse tomado o remédio tava mega enjoada
Patrícia:Paola,você quase não tocou no seu café,tá passando mal?
Paola: Não mãe,só não tô com muita fome
Marcelo:Olha lá hein Paola,não vai passar mal de novo - mal sabe ele que o motivo de eu estar passando mal é pq tô grávida ai ai
Felipe: Pode deixar que eu faço ela comer na escola pai, bora que hoje vamos de busão e de lá direto pra casa da vó - assenti,subi pra escovar os dente e logo desci,me despedi dos meus pais,já que provavelmente só veria eles amanhã e seria com uma bomba,fomos pro ponto e até que o ônibus não demorou
Felipe: Paola oq tá acontecendo com você ,esses dois dias depois que você passou mal,você anda no mundo da lua
Paola: Nada Fê,impressão sua ,só tô querendo ver meu pretinho,muito tempo longe
Felipe: Ah tá explicado,só podia tá querendo ver esse ogro - rimos
Paola: Não fala assim dele Fê
Felipe: Pow falar nisso moleque tá mandando bem pra caraca nos treinos,já já  sobe profissional
Paola: Se deus quiser,que orgulho do meu pretinho - e tomara que depois que eu conte pra ele da gravidez ele não desista,isso eu não vou deixar,logo chegamos na escola,falei com minha cunhadinha e fui falar com meus chamegos - meus amores
Vitor: Fala minha branquela - me abraçou
Manu:Oi meu amor - me abraçou também
Bia: larga larga que é só minha - tirou eles e me abraçou
Paola: Ai minha ciumentinha,vou sentir muita saudade de você,de tudo isso aqui
Bia: tá louca Paola,saudade porque?
Vitor: isso ai,tá acontecendo alguma coisa Paola?
Manu: Lola não me diz,que você vai sair da escola
Paola: Claro que não gente,falei sem pensar,claro que não vou sair da escola - eles não acreditaram muito não,mais engoliram,mais logo vou sair da escola pra cuidar do meu bebê
Bia:Nada  do que você falou me convenceu , você ainda vai me contar oq tá acontecendo - falou no meu ouvido,sabia que ela não tinha acreditado,depois que eu resolver tudo,conto pra ela e pra Manu fomos pra sala,aturei todas as aulas com um enjoo tremendo,na hora do recreio o Fê e o resto me obrigaram a comer(...) agora o sinal tocou e  e tô aqui no portão esperando o Fê,a manu e o vitor já foram embora, tô com a Bia aqui me enchendo o saco
Bia: Você vai ou não me contar oq tá acontecendo
Paola: Não é nada Bia,larga de ser teimosa
Bia: alguma coisa tem e uma hora você vai me contar
Paola: tá bom Dona Bia,mais já disse que não é nada
Felipe: cheguei,bora maninha - assenti
Paola: tchau cunhadinha,tchau dona bia - me despedi delas,Felipe namorou mais um pouco já que amanhã mesmo ele volta pra namorar,fomos pro ponto e logo entramos no busão,agora é rumo a contar tudo pro Juninho,ai meu deus como será que ele vai reagir,botei o fone e fui o caminho todo em silêncio(...) agora acabamos de chegar na casa da vó
Vó Antônia: Ai meus filhos que bom que vocês chegaram
Felipe: chegamos e cheios de rango vó
Paola: meus deus esse menino só vive com fome - rimos,abracei,beijei minha vó e fomos pra cozinha,até que eu tava com fome,oh gravidez maluca essa minha - Vó essa comida,tá divina
Vó Antônia: ai minha filha,que bom que você gostou
Felipe: como não gostar vó,ainda bem que a Lola tá comendo ,pq ultimamente ela nem tá comendo direito
Vó Antônia: minha filha tem que comer
Paola: eu sei vozinha ,pode deixar que vou comer,ainda mais aqui com a comida divina da senhora
Felipe: Lola,acabando aqui bora pra pracinha que já já os moleques chegam
Paola: vamos sim - acabamos de comer e subi pra tomar banho ,ia pra praça e assim que o Juninho chegasse ia chamar ele pra conversar,ai meu deus que nervoso,acabei de me arrumar e desci - bora Fê - fomos conversando pra pracinha e quem tava lá a Rafinha e a nojenta da Jessica
Rafa: nem sabia que você já tinha chegado cunha - veio me abraçar
Paola: chegamos ainda pouco,ai  comemos e resolvemos vim pra praça esperar todo mundo
Rafa: ata,Juninho tá morrendo de saudades de você,ficou sem vim pra cá três finais de semana seguido
Paola: é pq,só vivia passando mal e o preto só vivia treinando também - mal sabe ela que só de ficar perto do Juninho me dá enjoo,mais acho que isso é por causa da gravidez- mais falava com vocês por telefone,pouco mais falava
Rafa: não o suficiente pra matar,a saudade louca do meu irmão - rimos
Jessica: oie Lola
Paola: oi, e pra você é Paola - eu hein garota dá em cima do meu namorado e ainda vem querer me chamar de Lola,coisa que só os mais chegados chamam
Jessica:  ui tá bom,desculpa Paola - esse menina tá pedindo pra apanhar 
Rafa:não vão se estranhar hein,por favor
Paola: fica tranquila Rafa,não vamos discutir não - eles ficaram ali conversando,e eu ali nervosa,como será que Juninho vai reagir,quando voltei a si ,os moleques estavam vindo com ele,que veio correndo falar
Junior: oi minha branquela,minha vida ,como eu tava com saudades - veio pra me dá um beijo,mais do nada veio um enjoo,acabei virando o rosto e o beijo foi no rosto,ele ficou bem surpreso - oq eu fiz Paola?, eu não aprontei nada , oq tá acontecendo com vc? pq virou o rosto?
Paola: calma Junior,fica calmo nós dois precisamos conversar
Junior: conversar pq,tá acontecendo algo?, você tá querendo terminar comigo é isso - ela tava nervoso,muito nervoso
Paola: calma,vamos pra um canto conversar - ele assentiu e fomos saindo
Gil: qual é Lola,não fala mais com agente não
Jota: ih é mesmo,não quer mais falar com o bonde
Gustavo: vê se pode
Paola: ai meninos,já falo com vocês vou ali ter  uma conversa com o Juninho
Jota: ih lá vem bomba,caraca vai brigar com o moleque
Junior: fica na sua Joclécio - rimos ,e pior que vem bomba mesmo,nossas famílias vão pirar,mais vamos lá eu tenho que contar,seja oq deus quiser - vai Lola conta oq tá acontecendo,pq você tá me evitando,não quer me beijar,não vem pra cá mais aos finais de semana,tá com outro e quer terminar comigo é isso?
Paola: tá louco Junior,da onde você tirou que tenho outro,não viaja
Junior:mais parece,fica me evitando
Paola: claro que não  meu amor,mais eu tenho que te contar uma coisa um pouco séria
Junior: tá me deixando nervoso amor oq tá acontecendo,ai meu deus
Paola: lá vai amor, eu ... eu.. - ai meus deus,falo ou não,como será que vai ficar nossas vidas,tudo que eu menos quero é que ele desista dos sonhos dele
Junior: fala amor,você oq
Paola: eu tõ grávida amor - comecei a chorar - mais por favor não desista dos seus sonhos
Junior:você oq,ai meu deus isso não pode tá acontecendo e agora - ai que chorava mais ainda
Paola:você pode não querer assumir esse filho,mais tudo bem eu vou criar ele sozinha com a ajuda dos meus pais
Junior:tá louca Paola,só tô meio perdido somos novos ,se na hora virei homem e transei com você,vou virar homem e assumir o nosso filho- na hora que ele falou nosso ai que chorei mais ainda- nunca que vou te abandonar minha branquela,só não sei se vai dar pra continuar com meus treinos,vou ter que parar pra arrumar um emprego e sustentar nosso moleque
Paola:tudo que eu menos quero é que você desista dos seus sonhos,pelo amor de deus nós vamos dar um jeito e você não vai ter que parar
Junior:claro que vou amor,eu vou trabalhar e sustentar você e esse molequinho,nós vamos casar e ser uma família feliz no começo vai ser difícil mais vamos conseguir
Paola: eu sei meu amor,mais com você vou até o fim pra criar nosso príncipe ou princesa,te amo tanto
Junior:também te amo minha vida,e esse bebê ai tá de quanto meses?
Paola: a médica disse que tô de 2 meses amor - ele acariciou minha barriga
Junior: seus pais já sabem?,quando descobriu?
Paola: meus pais não sabem amor,quis te contar primeiro,pra depois contar pra eles e seus pais que vão querer matar agente,e descobri no dia que desmaiei no colégio,como tinha falado com você no telefone só vivia passando mal
Junior: os coroas vão surtar amor,acho melhor contar pra eles amanhã,vê se você consegue trazer seus pais pra cá amanhã e já falamos com os meus e os seus e seja oq deus quiser
Paola: vou falar com eles  sim amor,eu tava querendo falar com eles amanhã mesmo e tem outra coisa amor
Junior: oq agora amor
Paola: eu tava te evitando e ainda tô é pq é só chegar perto de você que eu enjoo
Junior: ah moleque você tá fazendo sua mãe enjoar de mim - falou perto da minha barriga ,depois beijou e fez carinho,melhor coisa do mundo - mais será que você vai ficar enjoada de mim a gravidez toda amor?
Paola: não sei amor,mais agora deu vontade de te beijar - beijei ele até a falta de ar vim e o enjoo começar
Junior: vamos voltar ,ficar um pouco com o povo e se preparar pra amanhã enfrentar as feras
Paola: vamos - ficamos lá com os meninos zoando,eu mais ou menos né tava meio enjoada e com vontade de socar aquela Jessica que ficava dando em cima do meu namorado,mais ele ficou o tempo todo grudado em mim,depois que eu disse que tava enjoada,na hora da janta minha vó chamou todo mundo  pra comer eles nem gostam,principalmente o Jotinha,liguei pros meus pais ,amanhã eles vem ou seja amanhã meu pai mata agente(...) agora tô aqui deitada já pensando em amanhã e logo adormeci 

Neymar on

Cara  tô sem acreditar que vou ser pai,mais tô feliz pra cassete,pena que vou ter que parar
 os treinos,mais vale a pena pela mulher que amo e nosso molequinho pois é cismei que é menino,vou arrumar um emprego e sustentar os dois,vou ter que virar um pai de família em homem responsável e terminar meus estudos e quero que minha branquela termine também,vamos conseguir apesar das dificuldades que virão vamos criar nosso bebê,agora é enfrentar as feras amanhã,seja oq deus quiser

Neymar off

continua..

oiee meninas desculpa mesmo a demora e que eu fiquei doente e a Anne tava sem internet e passou por umas coisas também,mais enfim aqui está mais um capítulo,comentem muito e o que será que os pais deles vão falar e o pai da Lola vai reagir como? será que o Junior vai ter que parar de treinar,deixem suas opiniões nós lemos todos,pode falar sem medo e os anônimos por favor botem o nome,continuamos com 29 comentários e não esqueçam  de botar o nome até mais beijoss 
OBS: esse capítulo 07 vai ter a segunda parte



39 comentários:

  1. Aii que lindo o que o junior fez quando descobriu qur ia ser papai lindo de mais. So não demora pra posta por favor. Ja fiz a minha parte comentei aqui. Thayná.

    ResponderExcluir
  2. Ameiii o Junior assumir o bebê, espero que os pais deles apoiem eles, e que o Junior não precise parar os treinos, continuaa logo to amando, ficou super diferente isso dele assumir o bebê e apoiar ela, vcs estão arrasando, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Já quero o próximo. E os pais deles tem q apoia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  4. leitora nova e estou amando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  6. aaaaah que lindo *-* nao demora :S

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  9. Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  10. Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  11. Top demais, a atitude do Júnior foi linda demais,espero que os pais deles apoiem, continua logo por favor

    ResponderExcluir
  12. continuuuuuua tá cada capitulo mais perfeito que o outro ♥eles tem que ficar juntos

    ResponderExcluir
  13. Rapaz, eu sou leitora nova kkk e já tô amando...Mano, o Júnior com a paola continua logo, que eu to amando ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  14. Continuaaaaaa
    Thamires
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Liiiiiiiiiiiiiiiindo! Continua *-*

    ResponderExcluir
  16. Continua amor amando *-*

    ResponderExcluir
  17. Tá maravilhoso, continuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  19. continua ta perfeito sua historia ansiosa para o proximo capitulo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada amoor, coloca o nome pra gente saber que realmente comenta. Agradeço!!

      Excluir
  20. Maravilhosoooo!
    Divulga→ seusorrissonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Morta feat enterrada com esse capitulo....Curiosa tipo muitooooo/Karol

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!