domingo, 4 de janeiro de 2015

Capitulo 09

Felipe on
TVA na casa da minha vó marolando, enquanto meus pais foram com a Lola na casa do Juninho, eles sempre se reúnem pra conversar, fiquei jogado no sofá um tempão conversando por mensagem com minha mina, quando vejo minha mãe entra em chorando e com o rosto inchado.
Felipe: o que houve mãe! – levantei em um pulo
Patricia: nada não filho, cadê sua avó? – ela falou enxugando seus olhos
Felipe: ela estava lá em cima, não desceu ainda, mãe cadê a Lola?
Patrícia: ela está na casa do Neymar – minha mãe chamando o Juninho de “Neymar”, o que esses pirralhos aprontaram? – vou subir, conversar com minha mãe
Marcelo: vai lá que eu vou te esperar aqui – minha mãe subiu
Felipe: o que houve pai?
Marcelo: meu filho deixa sua mãe descer que ela conta – meu pai estava com o semblante muito triste também, não querem me contar tudo bem, não vou insistir, mais se tiver acontecido algo com a Paola eu não sei o que eu faço, meus pais estão muito estranhos, mais também não vou ficar insistindo.
Antônia on
Quando a Lola disse que iria contar hoje eu fiquei muito nervosa, comecei a tremer do nada, me sentei na cama e comecei a orar, pedir a DEUS que acontecesse tudo certo, o Felipe estava lá embaixo, acabei pegando no sono e acordei com alguém batendo na porta
Antônia: Pode entrar – dei a permissão, e vi a Patricia colocando a cabeça em uma brecha da porta – entre minha filha
Patricia: Mãe, preciso da senhora – ela falou com a voz falha e eu percebi que a mesma estava chorando!
Antônia: o que houve minha filha – chamei ela com as mãos colocando-a sentada na cama com a cabeça no meu colo, e alisei a mesma
Patrícia: mãe, a Paola ela, ta grávida! – já imaginava
Antônia: e por que você esta assim?
Patricia: mãe a senhora ainda me pergunta por que estou assim? A Paola simplesmente me envergonhou, olha oque ela aprontou – disse como se não houvesse uma explicação
Antônia: Patricia, então engravidar é uma vergonha, sendo assim você me envergonhou e envergonhou ao marcos, ela errou, sim mais pensa, ela contou pra você, e o melhor seria ficar ao lado dela – falei sem mais, confesso que foi difícil aceitar, mais se abortasse não seria pior?
Patricia: mãe, ela traiu toda a confiança que eu tinha nela – ela estava chorando muito, fiquei nervosa -  a minha menina mãe, a minha pequena.
Antonia: minha filha, acontece que a Paola um dia iria crescer, iria se torna mãe .
Patricia: Chega, queria que estivesse do meu lado, mais pelo que vejo está ao lado dela – interrompi
Antonia: como assim lado Patricia, você está ficando maluca?
Patricia: já que ela, engravidou, ela não mora mais comigo, ela agora vai morar com o pai da criança -  levantei da cama com tudo, não acredito que ela fez isso.
Antonia: Eu sinceramente não esperava isso nunca de você, olha oque você está fazendo com sua vida, a vida da sua filha, acha isso bonito negar uma filha, por causa de uma gravidez, pra você o que mais vale é a virgindade da sua filha do que a própria? Você hoje me machucou muito, mais diferente de você não vou te negar, venha na minha casa a hora que for, será sempre bem vinda – falei com a mão na cabeça e as lagrimas rolando pelo meu rosto, sai do quarto deixando a mesma sozinha, desci passei pelo Felipe e pelo Marcelo, e fui pra área de serviço.
Paola On
Estava deitada com o Juninho, depois da conversa e dos meus pais saírem eu fique conversando um pouquinho com ele e com os tios, eles decidiram que eu ficaria melhor na casa deles mesmo e assim eu vou fazer, amanhã mesmo vou na casa dos meus pais pegar todas minhas coisa, ficamos na sala estava deitada no colo dele e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios.
Junior: amor vou sair do Santos e vou arrumar um serviço no mercadinho que tem naquela outra rua –falou alisando meus cabelos
Paola: não meu amor, não sai do Santos, eu dou um jeito, arrumo um emprego e tu treina – falei como se fosse algo mais simples do mundo
Junior: amor, você acha que eles vão da um emprego pra uma grávida? – a Rafa não deixou eu responder e gritou
Rafaela: O QUE? NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ GRAVIDA – ela entrou gritando mesmo, eu levei um susto e o Junior deu um pulo
Junior: da próxima vez que você fizer isso, você vai levar uma porrada, ta maluca – ele falou com a cara de assustado ainda, quando eu vi comecei a ri
Paola: estou sim rafinha – falei ainda rindo e quando vi a rafa estava caída no sofá pequeno que ficava do lado do grande de boca aberta – o que foi rafa?
Rafaela: não estou acreditando?! – se levantou e veio pra perto da gente, por isso que a tia passou na rua com os olhos inchados ?
Paola: foi Rafa, ela não aceitou me pôs pra fora de casa – só foi eu falar que ela abriu a boca em sinal de espanto e colocou a mão na mesma
Rafaela: sem mais, você vai ficar aqui com a gente – falo sem mais
Paola: não posso, vou procurar um outro lugar pra mim, não posso ficar aqui e atrapalhar vocês – olhei, cutuquei e pisquei pro Junior, ele percebeu e ficou calado
Rafaela: como assim, você não pode ficar por ai, com meu sobrinho pela rua, tem que ficar com a gente aqui em casa, ai! JUNIOR, fala alguma coisa – me prendi seriamente pra não ri
Junior: Eu vou fazer o que se ela quer ir – ele falou e abaixou a cabeça
Rafaela: toma jeito, garoto não deixa a Lola ir com a nossa pequena – falou balançando ele, foi quando eu comecei a rir sem para e ele também, me abraçou e me puxou pra mais perto dele, sabia que ela bateria nele qualquer hora, por isso ele me puxou, pra ela não bater nele.
Junior: Logico que ela vai ficar aqui oô cabeça. – falou e me deu um beijo
Rafaela: vocês conseguiram me assustar – falou com a mão no coração e voltando pro outro sofá.
Junior: descontamos o susto que você nos deu
Rafaela: não tinha que ter sido assim, mais me fala, qual o sexo? Qual o nome? Quem são os padrinhos? – falou tão de presa, ela ta muito afobada
Paola: Para rafa! Descobri agora pouco, tenho só 2 meses ainda, nem dá pra saber ainda, ta um ovinho
Rafaela: é o nosso famoso pontinho – falou com um sorriso enorme no rosto
Paola: o nosso Pontinho – falei e acariciei a barriga
E assim foi nosso dia, de surpresas e sustos, quando deu uma 19:30 eu fui pra casa da minha avó, entrei e fui atrás dela, procurei em todos os lugares de baixo e nada, subi bati na porta e ela me deu permissão pra entrar, eu entrei e me sentei ao lado dela
Paola: Vó, foi horrível, já achava que iria ser como foi – falei e foi impossível conter as lagrimas
Antonia: minha filha, já estou sabendo o que sua mãe fez e quero me desculpar pela vergonha – ela falou enxugando minhas lagrimas – e saiba que diferente dela eu vou te ajudar no que você precisar, você vai morar comigo, vai continuar a estudar.
Paola: vó o Juninho me chamou pra morar com eles, ele vai sair do Santos e agente vai trabalhar pra nos sustentar
Antonia: quando sua mãe engravidou, ela já estava casada eu não pude tomar a frete de lada dela, como sua mãe fez o que fez eu vou cuidar de você com muito orgulho, e nada do Juninho sair dos treinos dele não, e você nem pense que enquanto estiver estudando não vai trabalhar, e essa criança vai ser muito bem amada
Paola: como não amar a senhora? Vó você foi um anjo que DEUS me enviou, eu te amo muiito e pode ter certeza que vou dar a volta por cima e vou honrar vocês, ainda vou ser o orgulho da família vó. – falei e dei um abraço super apertado nela – e o Felipe? Está aqui ou já foi bembém?
Antonia: ele ficou, está no quarto, eu acho que seus pais não falaram nada pra ele ainda
Paola: bom, que eu conto pra fera, vou lá falar pra ele vó – dei um beijo nela e fui em direção ao quarto dos meninos; me deu um aperto no peito e bati, esperei ele me resp onder e entrei – tenho um minutinho contigo?
Felipe: entra, senta aqui do meu lado – entrei e sentei ao lado dele na cama, ele estava jogando vídeo Game, mais quando me viu deu pausa.
Paola: então tenho uma coisa pra te contar, espero que me entenda – ele me interrompeu
Felipe: fala logo Paola, já esta me deixando nervoso – ele me olhou curioso
Paola: Fê eu to grávida do Juninho – falei de uma vez mais de vagar, no mesmo tom que estava conversando com ele.
Felipe: você oque? Não ouvi direito – ele deu um pulo da cama que me assustou, estou ficando mais nervosa do que estava
Paola: eu estou grávida – falei de novo de vagar
Felipe: você só pode está brincando comigo, como você foi tão burra a ponto de deixar isso acontecer, você é maluca, o Junior me paga, o que ele fez não podia acontecer, minha mãe sabe? Aah! Por isso o desespero dela em casa com minha avó, garota você sabe o que você acabou de faazer? Pode esquecer que tem irmão, quando me ver na rua, não olhe pra minha cara, não sei nem como vou agüentar você na mesma casa que eu, foi ridículo da parte de vocês dois. – mais uma vez ouvia tudo quieta, se dos meus pais foram horrível, imagina do meu único irmão.
Paola: chega Felipe, aconteceu, e sim foi a melhor burrada que me aconteceu até agora, vou ter meu pontinho com vocês felizes ou não, e quando nascer se quiser conhecer, minhas portas vão esta sempre abertas para vocês.
Felipe: esquece que sou seu irmão
Sai do quarto desesperada e fui pro meu, fiquei na cama um tempão, fui tomar banho e me deitei, minha avó foi me chamar pra jantar e eu não queria, fiquei sem fome depois dessa confusão toda, me ajeitei na cama e peguei no sono.
(...)
Já são 11:25 e eu estou aqui na porta de casa, tendo coragem de entrar pra pegar minhas coisas, estava com o Junior, ele segurou minha mão forte, por que sabe que eu estou nervosa demais, ele me deu um beijo na testa e eu abri a porta, não tinha ninguém na sala, nem vou procurar fui direto para meu quarto e estava tudo certinho, do jeitinho de quando eu sair, peguei as malas coloque em cima da cama e fui pegando as coisas do armário, peguei tudo que achava ser necessário coloquei nas mesma, o Junior desceu com as malas e eu me deitei na minha cama e foi impossível não me lembrar de todos os momentos em que passei aqui dentro, quando brigava com alguém que amava, corria pro meu quarto e me trancava, fiquei um tempinho ali sozinha, não queria ficar mais ali, o Felipe ainda está na minha avó.
Junior: amor, vamos? – perdida no tempo me despertei com ele me chamando
Paola: vamos amor – peguei o que faltava e descemos, não vi ninguém de casa, desci e voltamos no taxi, que minha vó mandou vim com a gente pegar o restante.
Chegamos em casa o Juninho foi pra minha avó comigo, chegamos e eu coloquei logo ele pra arrumar lá. fiamos arrumando um bom tempo e depois ficamos conversando.
Junior: sabe o que inventarão agora? – olhei pra ele com curiosidade
Paola: fala, o que inventarão?
Junior: uma rede sócia, chamada TWITTER, deve ser muito bom, vamos fazer nó dois, qualquer coisa agente exclui.
Paola: faz, vamos ver como é!
Junior: é de escrever frases, deve ser ruim, aah! Depois você ver.

 ficamos ali brincando e conversando bastante tempo, minha avó fez um lanchinho e levou pra gente no quarto, comemos e ele foi pra casa e eu dormi

Boom. primeiramente quero DESEJAR a todas mesmo com atraso um feliz ano novo, que Deus venha nos abençoar e nos capacitar cada vez mais.
segundo, amamos muito todos os comentários e aos anônimos que colocaram o nome muitooo obrigada, e venho pedir desculpas pela demora, eu Anne estava trabalhando todos os dias, e tinha perdido a historia umas tres vezes e Mayara estava em período finais da facu sendo muitas provas e o tempo pouco, mais um capitulo aí espero que gostem por que fizemos de coração, peço que tenha um pouco de paciência com nós duas. Amamos vocês meninas.

Respondendo @IsaFerreira: bom a nossa história já temos ela montada, com uma idéia que queremos que torne o blogger diferente dos demais, e teremos muitas surpresas e pode ter certeza que amei seu comentario e que nos ajudam muito, por que sempre surge uma ideia diferente.

Obs: viram que agora tá começando o twitter surgir, uma de nossas ideias é que as redes sociais surgem assim aos pouquinhos.

Comentem muiiito

18 comentários:

  1. Amei muuuito, super ansiosa pro ju subir pro profissional logo

    ResponderExcluir
  2. To amando isso do Junior apoiando a Paola ta super diferente o blog, espero que quando ele ficar famoso eles ainda estejam juntos, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  3. Ah gente ta lindo esse capítulo o ju sempre do lado da lola e os pais e o irmão foi a parte mais triste deu até vontade de chorar!continua

    ResponderExcluir
  4. Amém senhor kkk to amando completamente o seu blog não demora a postar por favor ( Gabi )

    ResponderExcluir
  5. Tô amando pra vcs tudo em dobro já podem continuar viu !

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO!!! feliz pela sua volta!!! Tudo de bom!!!

    ResponderExcluir
  7. Estou amando o jeito que vocês estão escrevendo! Colocando eles sempre juntos infrentando tudo algo diferente! Como dizem o amor supera tudo! O capítulo mais perfeito que eu li apaixonei! Continuem logo, parabens! Bjj Letti ❤ ahhh podem divulgar? Nós voltamos hahahah http://giomartevivo.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. que dms, cooooooooooooooooontinuuuuaaaaa

    ResponderExcluir
  9. tá perfeitaaaaaaaaaaaaa a história,me surpreendendo muito,e tadinha da Lola vey :( to amando meninos,vcs tão arrasando... @MyBoyNJR/Karol

    ResponderExcluir
  10. NOva aqui no blog,estou adorando. Coontinuuua logoo, por favor *--* Ta lindo o blog, Parabens

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua logo!

    ResponderExcluir
  12. aiiin vei muito top quero + o mais rapido possivel

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!