quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Capitulo 12



Paola: Neymar você não deve falar nada com aquela garota, você nunca percebeu que sempre é ela o motivo de todas nossas brigas é por ela, eu não importo pela rejeição dos meus pais por mais doloroso que foi eu aprendi muito com a atitude dele e vivo cada dia pelo nosso filho (a) pra dá a ele ou ela o melhor de mim e não fazer o mesmo. Você tem que pensar mais antes de agir, eu te amo não quero ser chato, mais antes de tudo vamos ter que rever nosso conceitos - Impossível não chorar, a conexão de nós dois era incrível, estavamos entregue a emoção e a paixão, amo demais esse moleque, não vai ser aquela vaca, galinha, projeto de puta que eu vou deixar ele escapar, mas também ele tem que tomar um jeito, por que do jeito que está não pode ficar!
Junior: LOLA! não me chama assim, me perdoa, prometo mudar - soluçou de tanto que chorava;
Paola: PARA! PARA DE CHORAR - gritei - posso te perdoar você, por que te amo, mais espero que não aconteça de novo, eu acho que não aguento mais - meu olho ardeu, quando menos esperei as lagrimas rolaram, ele pegou minha mão e apertou.

Junior: então Lola me perdoa mesmo?
Paola: sim júnior, vamos recomeçar tudo do zero, só quero o melhor pra gente e pra esse pimpolho - sorrimos e nós beijamos, acho que foi um dos nossos melhores beijos foi um beijo de reconciliação
Júnior :amor que medo eu fiquei de você perder nosso bebê
Paola :graças a deus não aconteceu nada amor, o doutor falou alguma coisa - na hora o doutor entrou
Doutor: que bom que a mamãe já acordou, bom imagino que queiram saber tudo - assentimos - bom paola vc teve um descolamento de placenta, por isso o sangue, por pouco vc não perde o bebê, pelo que parece vc teve um estresse bem grande, isso não poderá acontecer mais como vc é novinha sua gravidez é um pouco de risco, quero que vc evite estresse e faça repouso, bom é somente isso, vou te liberar já e direto pra casa viu mocinha
Paola: ok doutor, muito obrigado - ele saiu
Júnior: amor me perdoa é tudo culpa minha - tava quase chorando
Paola: amor para, a culpa é um pouco dos dois, mais tá tudo bem com nosso pimpolho - nós beijamos novamente, como eu amo esse garoto, não quero me separar dele nunca, logo minha avó entrou e disse que eu já estava de alta, meu pretinho me ajudou a me arrumar, tava todo cuidadoso chegava a ser engraçado
Neymar: amor coloca esse vestido aqui, eu gosto dele, acho bonito, realça sua barriguinha -peguei o vestido e coloquei.
Paola: estou louca pra chegar em casa e tomar um banho e deitar na minha cama - Me levantei e fui até minha coisas - chama minha vó e fala que já estou pronta Junior.
Neymar: tá bom- me deu um selinho e saiu.
...

Tomei meu banho coloquei minha camisola e me deitei, o Junior tinha ido em casa mais disse que viria ficar esses dias aqui comigo. Fiquei assistindo bob esponja, até ele entrar no quarto com uma mochila enorme no braço.
Paola: te expulsaram também?!
Neymar: hahaha engraçadinha, trouxe o notebook do meu colega pra gente mexer, e minha roupa de dormir - riu torto
Paola: ata, vai mexer em que, nas redes sociais?
Neymar: vou entrar no Orkut
Paola: vamos entrar no twitter, acho que é bonzinho.
Neymar: mais eu não tenho
Paola: nem eu, agente cria.
Neymar: um pra mim e pra você junto ou cada um com um?!
Paola: melhor cada um criar um
Neymar :tá bom vou começar aqui - Twicomeçou a mecher lá, foi no orkut salvou a foto e jogou pro tal Twitter - o meu user ficou Njr92, agora vamos criar o seu - fez o mesmo esquema - o seu ficou Paa_oliveira, tá bom amor
Paola: tá sim amor, agora deixa isso aí e vem ficar com a sua namorada que tá carente
Neymar: super júnior ativando pra tirar a carência da minha princesa - rimos
Paola: é muito bobo mesmo - ficamos namorando um bom tempo - amor agente podia decidir o nome do bebê logo
Neymar: bora amor, eu escolho menino e vc menina
Paola: que tal Júlia amor?
Neymar: ah amor pensa outro aí, e que tal pra menino Davi?
Paola: amei amor, é lindo
Neymar: então se for menino, meu moleque vai se chamar Davi
Paola: sei que Manuela é o nome da minha amiga, mais o significado é lindo amor
Neymar: e qual é o significado?
Paola: Deus está conosco
Neymar: lindo amor então será esse, mais saiba que a Bia vai surtar
Paola :oh se vai, vai pensar que só botei pq considero mais a Manu
Neymar: ih resolve com a esquentada lá
Paola: ah é né vc joga pra mim resolver, quero ver se o nosso bebê for menina vc vai deixar eu resolver problemas de namorado
Neymar: já disse que filha minha só vai namorar com 30 anos, e se namorar
Paola: vc quer que sua filha vire freira?
Neymar: se virar melhor ainda
Paola: meu deus coitada da minha filha
Neymar: coitada nada, além de mim vai ter montão de tio pra vigiar
Paola: ai meu deus
Neymar: vamos dormir meu amor, vc tem que descansar
Paola: tá bom meu super júnior - ele arrumou as coisas lá, ligou o ventilador, nos deitamos e dormimos de conchinha
......
Acordei com um monte de beijinhos no rosto - bom dia meu amor
Neymar: bom dia vida, não queria te acordar, mais tinha que avisar que já tô de saída tem escola e depois treino
Paola: poxa vou sentir saudades, mais vamos descer pra tomar café -fui pro banheiro fazer minhas higienes e descemos - bom dia meu amor
Vó Antônia: bom dia meus filhos
Neymar: bom dia vó
Vó Antônia: sentem pra tomar café - sentamos e eu comia igual uma louca
Neymar: isso que é fome hein amor
Vó Antônia: come com calma pra não engasgar minha filha, mais que bom que vc tá comendo
Paola: verdade, hoje tô com uma fome absurda - continuamos comendo
Neymar: bom café tá bom demais, mais tenho que ir, obrigado vó
Vó Antônia: não tem oq agradecer meu filho e vai com deus
Neymar: fica com ele
Paola: vem amor vou te levar na porta
Neymar: tchau meu amor - me beijou e deu um beijo na minha barriga - tchau filhão
Paola: vc cisma que é homem né
Neymar: eu sinto isso amor, Fazer oq seu eu sou o super júnior - rimos
Paola: tá bom meu super, vai com deus, boa aula e bom treino, te espero mais tarde
Neymar: fiquem com Deus tbm meus amores - nos beijamos novamente e ele foi pro ponto e eu entrei pra ajudar minha vó.
 Varri a casa toda, lavei o banheiro do meu quarto, arrumei minha cama, fui pra cozinha e o cheiro da comida da minha avó exalou um cheiro ótimo, sentei na bancada e fiquei ajudando no que ela achava necessária a minha ajuda. Minha vó fez estrogonofe de camarão, arroz e uma saladinha, como ta cheiroso, deu vontade de comer, olhei a hora, ainda era 10:30, falei com minha vó que ia na tia Nadine. Já que a rafa estuda de tarde dava pra ver ela ainda. Fui andando devagar até o portãozinho da casa do nego. Quando alguém me chama  atenção, quando virei vi que não era alguém era um certo tipo projeto de puta, por que pra mim não tem como dizer que aquilo é alguém. Um ser de outro mundo eu acho que assim ainda é muito pra ela.
Jéssica: ainda? - falou olhando pra minha barriga.
Paola: eu que pergunto! Ainda? - olhei debochada pra ela
Jéssica: ainda oque?
Paola: ainda se fazer de idiota, garota se enxerga, oque você quer, você não vai conseguir, você pode tentar de tudo, Deus já laçou o nosso amor, esse fruto que eu carrego é o laço maior que existe do nosso amor. Você achou que eu perdi ou que eu perderia, mais Deus esta comigo meu amor. O Neymar pode até ser seu amigo conversar com você pode até fingir não enxergar suas tentativas pra cima dele, mais entenda que ele ME escolheu, pra formar uma família e viver pra sempre. Então se coloque no seu lugar e suma se afaste da gente se possível mude-se de cidade por que você aqui só vai ter desgosto de si mesma. Por que só vai ajudar ele a me ama mais e mais.- mandei um beijinho pra ela virei e entrei na casa da tia, por que eu posso entrar e sair a hora que eu quiser, assim que entrei soltei toda a respiração que eu prendia e a tia me olhou sorrindo.
Tia Nadine: oque houve minha filha?
 Paola:  aquela idiota de novo tia, ela pensou que iria me colocar pra baixo, mais coloquei ela no lugar dela - ela veio até a mim e me abraçou
 Tia Nadine: ah minha filha não liga pra ela não é lembre que vc não pode se estressar, pelo bem do nosso bebê
Paola: é tia vc tem razão, mais ela me irrita demais, mas esquece, vim ver vc e a rafinha, cadê ela - nem acabei de falar e ela apareceu
Rafa: oiee cunha - me abraçou e beijou - Oi princesa da tia - beijou minha barriga e o bebê mexeu
Paola: ai mexeu
Rafa: jura, ai ela gosta da titia, ai não vejo a hora dela mexer e agente conseguir sentir
Tia Nadine: é minha filha vamos esperar, agora ela só mexe pra mamãe dela
Paola: vcs tbm sentem que vai ser menina né - elas assentiram - já falei pro júnior que vai ser menina, mais ele teima que é menina
Rafa: claro que não, vai ser menina e a titia vai encher de coisinhas
Paola: coitada da minha filha, o pai e os tios vão ficar no pé dela -rimos, ficamos lá conversando com ela até a hora da rafa ir tomar banho me despedi delas é fui pra casa, passei a tarde com minha vó me mimando, a noite o jú e o bonde veio pra cá e zoamos tudo, logo nos despedimos e fui dormir pois amanhã tenho que ir pra escola
....

Acordei no dia seguinte super disposta, tomei meu banho e desci pro café, tomei meu café, escovei meus dentes e o meu pretinho apareceu
Neymar: vamos amor
Paola: sim
Neymar: tem certeza mesmo Lola que vc quer ir pra escola, vc tem atestado e sabe que não pode se estressar
Paola: calma amor, vai dar tudo certo, eu tenho que estudar pra gente ser alguém pro nosso filho
Neymar: tá bom amor - fomos pro ponto, ficamos sentados namorando um pouco e meu ônibus logo veio, segui meu caminho e logo cheguei na escola
Bia: amg que bom que vc veio, tava morrendo de saudades
Paola: tbm amg, cadê a manu
Bia: deve tá chegando - logo a manu chegou com o Victor que nem olhou na minha cara e passou direto
Bia: idiota - gritou pra ele
Manu :amiga que saudade - me abraçou
Paola: tbm tava amiga, agora vamos entrar pq senão vamos perder o início da aula
Bia: e lá vamos nós

Paola Off

Felipe on

Acordei atrasado, corri pro banheiro me arrumei e logo desci
Patrícia: atrasado né mocinho - peguei uma maçã
Felipe: pois é mãe, meu coroa já foi
Patrícia: já sim, vamos que eu te levo - entramos no carro e fomos o caminho quietos, minha mãe parou na entrada da escola e vimos a Lola,os olhos da minha mãe se encheram d'agua, cara que saudades da minha irmã
Felipe: tchau mãe, não chora - nos abraçamos e sai, logo vi a Laura, mais ela me ignorou e passou reto - Laura espera - corri até ela  - amor por favor vamos conversar
Laura: não me chama de amor, oq vc fez com a Lola não tem perdão, ela te perdou pq tem bom coração e te ama
Felipe: e vc não me ama?
Laura: amo mais que tudo, mais vc foi injusto demais
Felipe: eu tô com raiva dela
Laura: Felipe vc é só irmão dela, tá que ela engravidou nova,mais isso acontece com várias meninas oq importa é que o pai do bebê tá com ela e assumiu, pensa se fosse eu, e meus pais me virassem as costas,vai ia fazer o mesmo?
Felipe: claro que não amor, eu te amo muito e ia amar meu bebê
Laura: então pronto, e com certeza sua irmã ficaria do seu lado
Felipe: verdade, mais me perdoa amor,eu vou tentar conquistar o perdão da Lola
Laura: eu te perdoou amor, eu te amo demais, eu vc vai conseguir o perdão da Lola - nos beijamos, que saudade da minha namorada e ela tem razão vou ir atrás da Lola e pedir perdão a ela - tbm te amo meu amor

Felipe off

Patrícia on

Vê minha filha na porta do colégio, foi triste demais que saudades que eu tô da minha menina vê a barriguinha dela linda ela tá muito linda grávida, será que errei em não apoiar minha filha, ela merecia meu apoio, me perdoa deus, eu preciso da minha menina, nem que eu tenha que enfrentar o Marcelo, mais ela precisa do meu apoio, será que ela vai me perdoar?

Patrícia off

Paola on

 Estávamos na aula de matemática, minha preferida sqn, até que o sinal do recreio bateu

Bia: bora meus amores, que tô varada - rimos
Paola: bora fominha - fomos pra cantina é pedimos o lanche - então tava conversando com o meu amor e já decidimos os nomes
Bia: poxa nem esperaram a dinda linda
Paola: aí aí dona bia, então se for menino vai ser Davi
Manu: aí que fofo, amei
Paola: e se for menina vai ser Manuela
Manu: ahhh mentira, nome mais que lindo
Bia: não curti nada nada, pq Manuela e não Bia, poxa lola que consideração
Paola: calma meu amor - abracei ela - é pq o significado é perfeito
Bia: e oq significa?
Paola: Deus está conosco, muito perfeito esse significado
Manu: lindo mesmo - continuamos conversando e na hora as meninas pararam, quando fui olhar era o Felipe atrás de mim
Felipe: Lola precisamos conversar
Bia: que é vai humilhar ela já, se for mete o pé daqui
Felipe: fica na sua Bia, é só conversa
Paola: oq é Felipe, não tenho nada pra falar com vc
Felipe: me escuta Lola por favor
Paola: vc fez a sua escolha junto com os seus pais, pra mim vcs não são mais nada, vcs não disseram pra mim esquecer que era do sangue de vcs, Pois então já esqueci
Felipe: não foi bem assim, mais agente tava com a cabeça quente, não conseguimos aceitar, mais agora quero seu perdão
Paola: tarde demais não!!
Laura: amg escuta só um pouquinho, por mim
Paola: Laurinha vc me ajudou muito apoio na hora que ele me humilhou, tava comigo junto com as minhas amigas, mais não quero escutar ele não - fui saindo, nossa como doeu, mais agora não dá pra escutar ele, não vou conseguir perdoar agora, eu vou perdoar mais não agora
Manu: tá bem Lola
Bia: aí vou quebrar a cara desse Felipe
Paola: tô  bem sim Manu, e Bia não vale a pena, obrigado por tudo meninas - abracei elas e ficamos o restinho do recreio conversando, voltamos pra sala, assistimos o resto das aulas e logo fomos liberadas - tchau meus amores
Bia: vou com vc amg, quero tentar vê o Gil
Paola: hum né, então vamos, não quer ir Manu?
Manu: hj não vai dar amores, tenho médico
Bia: algo grave amg
Manu: não, só rotina
Paola: então tá amg - fomos pro ponto é logo o ônibus veio

Paola Off

Vó Antônia On ....


Amoress como prometido tá ai o capítulo comentem pra sabermos se vcs estão gostando , e ai será que a Lola vai perdoar o Fê e a Patricia ? e o sexo do bebê oq vai ser hein ? muitas coisas vão rolar ,desculpa mais uma vez a demora ,prometemos não demorar mais até o próximo que já é domingo rs 

Beijosss PAMARES 

8 comentários:

  1. Ebaaaa que bom que voltou!!!! Acho que vai ser menino esse baby.. Continua logo!! Bjbjs

    ResponderExcluir
  2. Aee que bom que voltou ela não te perdoa eles por agr não e o baby tem quer menina a Manu continua

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, ainda não to acreditando que você voltouuuu, eu já estava morrendo de saudades deles dois nesse apego todo, não some mais não! Eu acho que vai ser menino, será? Hahah. Continua amor ❤

    ResponderExcluir
  4. Ameii q vcs postaram, continua logo ja to ansiosa pelo o próximo. ❤
    By: Anne kk

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que vcs voltaram a postar.... Acho que ela devia perdoar eles, mas se realmente estão arrependidos do erro q cometeu

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus Eu Pensei que esse Blog tinha sido abandonado
    Mais nao , graças a deus
    E continua pq ta perfeito como sempre 💜
    E eu acho que o bb dela e uma menina
    A Manu 😆

    ResponderExcluir
  7. Primeira vez que estou lendo, e já estou amando, e ansiosa para o próximo capítulo.
    By:Rosana

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!