segunda-feira, 22 de setembro de 2014




                                         Apresentação 

     Olá me chamo Paola Oliveira Poeta,nasci no dia 15 de fevereiro de 1993 tenho 13 anos de pura boniteza haha,bom tenho dois pais maravilhosos que amo de paixão,minha mamis Patricia Poeta tem 31 anos e meu Pai Marcelo Oliveira tem 32 anos ,meu papis se tornou um dos grandes empresários do Santos Futebol Clube,pois é já minha mãe trabalha como jornalista, mais o grande sonho dela é se torna âncora em um dos grandes programas de jornalismo da globo,ah já ia esquecendo tenho um irmão muito chato ,mais que é um gato e amo de paixão o Felipe ,bom apesar de ter 13 anos já namoro depois de tanto blá blá blá das nossas famílias,que deveríamos ficar juntos que eramos prometidos deste pequenininhos o amor venceu e acabamos nos rendendo a ele,hoje em dia não vivo mais sem o juninho que dizer Neymar Júnior mais ele não goste que o chame assim,bom o juninho, que atualmente joga futsal, mais um moço que viu ele jogando falou que ele tinha que ir pro gramado, aaah acho que é isso. Aaah! já ia esquecendo de dizer tenho uma segunda mãe maravilhosa que amo de paixão a Tia Ná e um paizão tbm o Tio Neymar meus sogrinhos rsrs e uma cuu muito chatinha haha a rafinha e não esquecendo do meu bonde maravilhoso que amoo.
meus vícios: brigadeiro, pelúcia, minha família e meu namorado.
Enfim no decorrer da história vcs saberão mais de mim.




Olá, meu nome é Patricia Poeta, tenho 31 anos, sou mãe do Felipe e da Paola, meus xodós, e esposa do Marcelo, sou reporte da globo de Sp, comecei aqui na globo a pouco tempo e agora apresento a previsões do tempo do Jornal Nacional e aos sábados apresento o SPTV, essa é minha vida na correria, tenho minha família que é a minha base, tudo que eu faço é pra ver o melhor para os meu filhos, meu sonho é se tornar apresentadora de algum programa jornalistico da Rede Globo, tenho isso como um objetivo, e é isso.




E ai, meu nome é Marcelo Oliveira, tenho 32 anos casado com Patricia, e pai da Paola e do Felipe, os meus pivetes, e lindos que eu fiz né?! Sou empresário do Santos Futebol Clube, amo o meu trabalho, não foi fácil chegar aqui, até por que nada que agente mais quer na vida é fácil agente tem que lutar, pra conquistar o nosso melhor, minha família é tudo pra mim, sou um pouco ciumenta com minha filha, nada daquilo " você só vai namorar com, 23 anos" é o que eu vejo por ai, a prova disso é que com muita luta ela conseguiu fazer com que eu deixasse ela namorar com o Juninho, e com o Felipe posso falar que sempre falo pra ele, " pega geral, mais nunca esqueça que você tem uma irmã em casa, então não faça com a filhas dos outro oque não quer que façam com a sua irmã", é isso e minha esposa, apoio ela em tudo que ela queira fazer. minha vida, sem ela, não teria nada disso que eu tenho hoje.


E ai, galera meu nome é Felipe, tenho 17 anos sou irmão da Paola, to estudando, acho que isso resume a minha vida!? Aah! gosto de sair com uma galera muito legal, e pegar as novinhas que são tudo diz ai tu, não to falando a verdade?! sou muito ciumento com a Paola, ela ta namorando, já falei pro juninho que se fizer ela chora ele chora juntinho, mais sou amigo dele, gosto muito dele, meu irmão mais novo, amo minha família, e é isso.





Bom galerinha essa história vai ter duas partes,essa primeira parte a Paola vai ter 13 anos,ainda não tem instragram ,nem face e nem twitter por isso não terá fotos,e o júnior ainda vai está tentando subir para o profissional,eu e minha parceira Anne esperamos agradar todos se não gostarem podem falar criticar e dar muitas opiniões queremos saber muito de vcs
BEIJOOS

9 comentários:

  1. MARAVILHOSO!!! Ja quero o primeiro logo bjjj

    ResponderExcluir
  2. Gente que apresentação é essa??? *--* perfeita ! Quero o cap 1 já

    ResponderExcluir
  3. Nãoo sei pq mas já quero gritar, ameeei de paixão a sua apresentação. nem quero o primeiro cap. MENTIRAAA QUERO SIM

    ResponderExcluir
  4. Aiiin, ameii a apresentaçao. Ja quero mais.
    Anciosa para o primeiro capitulo *_*

    ResponderExcluir
  5. Ja gostei e ja quero o 1 capítulo, bjusss ♥

    ResponderExcluir
  6. Que Perfeiçaaao essa apresentaçao,quero maaaais @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  7. Ameeei a apresentação, queroooo logoo o primeiroo cap, por favoor ansiosaaaaa!!

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!