sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Capitulo 02

                    



Já se passava da 18:00 horas e nada do meu pai chegar, só hoje que isso veio acontecer, por que?! Parece que esse fim de semana não vou mesmo pra Santos, também não vou ligar para o Junior, se eu fosse não ligaria pra ele mesmo.
Marcelo: Paola?! – meu pai me chamou na sala, olhei pro relógio já marcava 18:48, não vou mesmo, uma hora dessa.
Paola: Oi, pai! Por que não me ligou, falando que iria chegar tarde! Poxa pai.
Marcelo: Eu não liguei por que estava difícil hoje o serviço, você vai pra Santos?
Paola: não olha a hora! Você ir só me levar e voltar, sem lógica né? – Ele não falou nada ficou só me olhando – licença, vou subir, a tia Ângela, deixou a comida pronta, qualquer coisa estou no meu quarto! – subi não queria ficar na sala, daqui a pouco o Felipe aparecia ali e ficaria de piadinha e eu não estou legal, como queria ver meu bebê, ai que raiva de todo mundo. Minha mãe poderia me ligar cedo e falar, filha vou ficar até mais tarde, mais não deixou que eu liga-se pra ela, e o Felipe, que raiva desse menino, o que custava ele me levar, só depois de horas em casa vem falar que vai também, da próxima vez falo que vou de ônibus, sozinha que só assim ela deixa eu ir, eu iria de táxi nem perigoso seria, sempre minha mãe. E meu pai, por que não ligou pra disser que iria chegar tarde, quando é pra dá algum recado pra tia Ângela, sobre comida rapidinho ele liga, ele tava em santos podia mandar eu ir de táxi pro CT e de lá eu ia pra casa da vovó com ele mais não, ninguém que ver meu lado nunca. E agora o que será o Jú ta fazendo?!
Paola: AAAAAAI, que raiva – gritei só o “ai” e logo o fofoqueiro apareceu ali na porta do quarto
Felipe: O que houve, Lola? – chegou colocando a cabeça na porta
Paola: sai daqui, não te interessa – não foi nada demais, mais ele não precisava saber, se ele soubesse a raiva que estou dele
Felipe: aah! Desculpa ai estressada - puxou a porta e a mesma bateu forte-
Paola: tem geladeira lá embaixo - eu queria sair pensar um pouco mais na vida, e eu estava aonde?! Dentro do meu quarto, aonde eu mais fico, quando não to afim de olhar pra cara de ninguém aqui de casa, já sei o que eu vou fazer, ficar vendo vídeos, amo assistir vídeos esportivos, melhor dizendo vídeos de entrevistas esportista, amo o lado reporter, deve ser por ter um espelho em casa, vejo minha mãe enfiada em vários livros e no seu notebook, uma coisa engraçada é que eu gosto, mais tenho medo de enfrentar as reportagens nas ruas, imagino eu na rua cobrindo algum jogo importante e não correndo para cobrir uma reportagem de tiroteio de bandido e policia, acho muito arriscado, mais uma coisa sobre mim, que vocês acabaram de descobrir, sim, amo a profissão da minha mãe e quero ser igualzinha a ela, mais pro lado esportivo, aconteça o que acontecer, haja o que houver vou ser um repórter esportiva, vou batalhar pra entrar nesse ramo.
Fiquei assistindo os vídeos, e quando deu 19:30 minha mãe chegou, tomou banho e foi no meu quarto, ela bateu e ficou na porta me olhando
Patricia:  amor posso entrar?
Paola: Lógico, mãe.
Patricia: ô meu amor, me desculpa, não queria que ficasse triste, desculpa a mãe
Paola: precisa se desculpar não mãe, se a senhora não pode foi por alguma coisa, se preocupa comigo não. – está triste, não posso enganar ninguém, muito menos minha mãe, quem me conhece de olhos fechados, mais em que iria adiantar, ficar falando ou até mesmo colocando a culpa nela e no papai? Nenhuma, mais o Felipe, aquele ali vai me pagar de qualquer jeito.
Patrícia: então animo nesse rosto, e vamos descer pra jantar, seu pai e seu irmão estão nos esperando. – fui até o banheiro, passei uma água no rosto e desci com minha mãe e fomos pra sala de jantar, não tinha nada ainda, eu e minha mãe, fomos pra cozinha pegamos as coisas, colocamos na mesa e começamos a nos servi.
(Pausa)
(Eles, tem uma ajudante, não se torna empregada por ela não dormi, ela vai de manhã umas 10:00 horas, faz o almoço pras crianças e sai as 18:00 horas deixando a janta pronta, elas ajuda em casa, a tia Ângela ela é muito simples e simpática, um amor de pessoa.)
Nos servimos, sentamos, e sempre de noite agente reversa pra lavar a louça, hoje é dia da minha mãe, por que as sexta não estamos em casa, ai fica sempre pra ela.
Paola: hoje a louça é sua, mãe?!
Patrícia: é sim, mais se você quiser lavar fica a vontade
Paola: hahahaha! Duvido – a campanhinha tocou- aah! Não vou atender não
Felipe: e nem eu. – meu pai olhou imediatamente pra minha mãe, como se estivesse perguntando “ você está esperando alguém ??”
Patricia: Eu não e você? – ela respondeu o olhar do meu pai, com palavras
Marcelo: também, não – ele levantou e foi atender, continuamos ali sentados, e não escutamos barulho algum, meu pai demorou um pouco e minha mãe ia se levantar, mais se sentou de novo, olhei em direção ao meu pai, e quando o vi, não acredite
Paola: o que você está fazendo aqui?? – acho que a surpresa foi maior do que a curiosidade, e quando estou surpresa faço perguntas
Junior: vim ficar com você – falou com tom de “Óbvio”
Paola: nossa, não me diga, pensei que fosse pra casa do Gil!? – tive que jogar na cara dele, mais realmente ele me pegou de surpresa.
Junior: ela já vai começar , Paola, vim na paz, estou com saudades de você, vim ficar contigo, já que não pode ir pra Santos, vim pra cá, ficar contigo.
Patrícia: Oô filha, trata o menino direito. – disse com uma voz baixa mais autoritária
Paola: veio com quem?!
Junior: meu pai, veio me trazer
Patricia: vai dormir aqui né Juninho?!
Junio: só se não tiver problema – perguntou nervoso e com medo da resposta, se não o conhecesse diria que não era por isso.
Patricia: lógico que não, confio em vocês -  falou nos olhando, dava até medo
Junior: que bom, eu só vou pass... – foi interrompido por meu pai entrando na sala de jantar
Marcelo: olha quem já queria ir embora – estava com o tio
Paola: não acredito que não ia falar comigo, tio – fiz voz de triste, e uma cara de choro, o que levou todos a rirem
Tio Neymar: lógico que não aqui estou, vim te dar um abraço e me despedir – me abraçou e me deu um beijo no topo da cabeça – agora eu posso ir tranquilo se cuida, e juízo em Juninho, não quero ouvir reclamações.
Paola: tchau tio, dá um beijo na tia e na Rafinha pra mim, por favor.
Tio Neymar: pode deixar – se despediu do Felipe e da minha mãe e meu pai o levou até a porta de novo, depois voltou e se sentou com agente
Marcelo:Já jantou Juninho?
Junior: já sim tio, obrigada – agente ficou ali, terminamos de jantar, ajudei minha mãe levar as coisas até a cozinha, não iria ajuda – la, vou dar atenção ao meu neném,

Fui pra sala de TV, sentei no sofá junto com meu pai e com o Junior, o Felipe estava deitado no outro, parecia até aquelas cenas antigas, que o pai, fica entre a moça e o namorado! sabem como é ?
estava desse jeito
Paola: sai pai do nosso meio, vem pra cá amor
Marcelo: deixa de ser abusada menina.
Paola: tá muito ridículo essa cena aqui - falei e olhei pro junior, ele estava branco de vergonha. Sim ele tem vergonha dos meus pais, devido ele quase não vim aqui pra casa, sempre que vou pra minha avó meus pai, não ficam com agente, então não tem aquela intimidade de ver agente se beijando e nada. Meu pai se levantou e eu fui pra mais perto dele, que parecia uma estátua, não se mexia pra nada, cheguei perto dele e dei um selinho.
Junior: não faz isso na frente do seu pai amor - falou sussurrando no meu ouvido, pro meu pai não escutar
Paola: isso o que - falei um pouco alto - te da selinho - dei outro nele.
Junior: para com isso lola - esse é um dos vários apelidos que ele me dá, acho fofo, meu namorado é todo fofo. Minha mãe apareceu ali, chamando meu pai, 
Patricia: pode ficar a vontade tá juninho!
Junior: obrigada tia.
Marcelo: Juízo, vocês ein!! - subiram, podemos dizer que foi um alivio pro juninho.
Felipe: eu que não vou ficar segurando vela, cuidado e você, dorme no meu quarto, ouviu cunhadinho, e nada de demorar.
Junior: Pode deixar cunhadão - falou e o Felipe logo subiu nos deixando sozinhos - como estava com vontade que isso acontecesse, emfim a sós. - falou piscando e me puxando pra mais próximo dele, me deu um beijo muito envolvente, sua linguá parecia necessitar da minha, uma loucura, como sinto saudade dos beijos dele durante a semana toda, temos duas noites e dois dias apenas pra aproveitar nosso momento, lá em Santos agente fica mais na rua, os meninos vão tudo pra casa dele, agente fica tudo brincando na rua e nós dois se pegando,enfim a bendita falta de ar apareceu e terminamos com selinhos.
Paola: amor adorei a surpresa que você fez.
Junior:gostou minha branquinha - amo quando ele me chama de branquinha,pra falar a verdade amo todos apelidos fofos que ele me dá
Paola: uhumm meu bebê - disse dando vários selinhos nele,que acabou se tornando um beijão,desse beijo as coisas foram esquentando,quando vi já estávamos deitados no sofá,ele por cima de mim e eu sem blusa já,quando do nada dei um empurrão nele o tirando de cima de mim e parando com o beijo.
Junior: me desculpa amor,não queria que acontecesse isso,mais foi impossível evitar,te amo tanto,mais sei que ainda não é a hora.
Paola:tudo bem amor,só não me sinto pronta ainda e pelo fato de sermos muito novos - por mais que as vezes sinta uma vontade imensa de me entregar pra ele,mais sei que ainda não é a hora.
Junior: eu sei que somos minha branquinha,mais saiba que quando acontecer seremos só um corpo,e você será minha só minha pra sempre - owntt como não amar esse moreno mais lindo do mundo,com esses olhos perfeitos.
Paola: te amo tantoo meu morenoo lindo - disse dando mais um beijo nele.
Junior: branquinha sabe oq agente podia fazer - disse olhando pra mim.
Paola: oq?
Junior: assistir um filmezinho,e vc como uma boa namorada fazer um brigadeiro - disse dando aquele sorriso maravilhoso,que não tem como resistir.
Paola: sabia que você ia querer brigadeiro,vou ir lá fazer - me levantei e fui em direção da cozinha,peguei a panela ,as coisas no armário e a manteiga na geladeira,antes de começar a fazer fui até a sala novamente.
Paola: amor vai escolhendo o filme tá - ele assentiu,voltei pra a cozinha e comecei a preparar o brigadeiro,que modéstia parte ficou uma delícia ,arraso no brigadeiro rs,meu bebê amaa,acabei botei no prato,coloquei no freezer e fui lavar a louça e depois voltei para a sala.
Junior: ué amor cadê o brigadeiroo.
Paola: calma apressadinho coloquei no freezer,pra gelar um pouquinho,que filme você escolheu amor?
Junior: A casa do lago,filme show - olhei pra ele com uma cara ,pode tirar
Paola: ahh não amor pode tirar agora - disse fazendo manha - se sabe que não gosto de filme assim.
Junior: ah não amor,vamos assistir esse se você ficar com medo ,pode agarrar seu moreno aqui,te protejo,e tem mais no outro final de semana assistimos filme romântico,e nesse você disse que agente ia assistir qualquer um que eu quisesse, eu lembro - aii que raiva desse garoto,tem uma memória ótima não esquece de nada.
Paola: tá bom amor,só porque eu falei mesmo,da play ai que vou pegar o brigadeiro.
Junior: obaa,vai lá minha branquela - levantei e fui até a cozinha abri o freezer e peguei o prato e duas colheres e voltei pra a sala,sentei ao lado dele e começamos a comer vendo o filme- amo teu brigadeiro amor não tem melhor.
Paola: ué nem o da sua mãe e da rafinha?.
Junior: da minha mãe e o segundo melhor,já da rafaela deus me livree -disse de uma forma engraçada que acabei rindo,ficamos quieto, que dizer eu né já o junior ficava beijando meu pescoço e me abraçava forte toda vez que me assustava com o filme,na metade do filme me olho começou a pesar e acabei dormindo.

JUNIOR ON:

tava lá vendo o filmezinho,mais quase não prestava atenção ficava beijando o pescoço da minha branquinha, a abraçava forte quando ficava com medo,mais depois de um tempinho vi ela quietinha demais,fui chama - lá.
Junior: amor,amor- quando fui olhar tava dormindo igual uma princesa,amo demais essa menina não vivo sem ela,é com ele que vou casar e ter muitos filhos,faço tudo por ela,a peguei no colo e levei até o seu quarto a deite liguei o ventilador e a cobri dei um beijo,desci desliguei a televisão fui até a cozinha lavei o prato de brigadeiro e subi pro quarto do cunhadão,minha cama já tava pronta,peguei minha mochila ,fui até o banheiro e tomei banho,escovei dente ,deitei e apaguei.

JUNIOR OFF

Sábado , 21 de setembro de 2006

Paola On

acordei, olhei para os lados e vi que estava no meu quarto,ué como cheguei ali,ah meu bebê deve ter me trago,levantei prendi meu cabelo e fui até o banheiro,escovei meus dentes,tirei a roupa e fui para o chuveiro tomei aquele banho maravilhoso,após um bom tempo debaixo do chuveiro sai me sequei ,passei meu creme,botei um shortinho e uma blusinha qualquer,e sai do meu quarto passando no do Fê,meu bebê ainda dormia então resolvi descer,encontrei meus pais tomando café já.me juntei a eles.
Paola:ué tão de folga hoje?
Patricia: não meu amor,só pegamos mais tarde.
Marcelo:daqui a pouco tamo indo,lá pelas duas devo tá aqui.
Patrícia:diga por você meu bem,porque provavelmente não tenho hora pra chegar- minha mãe rala bastante,as vezes tem que cobrir cada reportagem,que só deus na vida dela,mais enfim ela gosta né,ajudei minha mãe com a mesa,e nos sentamos tomamos o café num clima maravilhoso,quando acabamos peguei o que meus pais sujaram e fui lavar enquanto eles subiram pra escovar os dentes,assim que acabei a louça,deixei a mesa pros bonitãos e fui pra sala ver TV,meus pais desceram.
Patrícia:filha daqui a pouco a angêla vem fazer o almoço,estamos indo,se comportem hein-assenti ela meu deu um beijo meu pai também e foram,fiquei ali até meu amor descer.
Junior:bom dia meu amor- disse me dando um beijo daqueles de tirar o fôlego.
Paola: bom dia bebê,vai lá tomar café
Junior: só se meu amor for comigo- ai que menino manhoso ,mais amo demais,me levantei e fui até a cozinha com ele,para ele tomar seu café - vai tomar café não branquela?
Paola: já tomei meu amor- disse e ele continuou a tomar seu café,quando ele acabou,botei ele pra lavar a louça ,sou má rsrs,assim que ele acabou fomos para a sala e ficamos namorando,ele me mimando até o chato do Felipe descer
Felipe: ihh que saco hein já tão nesse grude de manhã ninguém merece hein - garoto chato eu hein,tá precisando de uma namorada.
Paola: ai Felipe larga de ser chato eu hein,vai caçar uma namorada chatoo - ele resmungou não sei oq eu foi pra cozinha
Junior:amor voce e seu irmão só vivem brigando hein,tá parecendo eu e a Rafaela rss
Paola: brigo mesmo,chato pra caramba,mais amo esse chato - ficando nos beijando até o chato voltar
Felipe: meu deus quanto amor hein,oh mais tá muito grudado,pode soltar minha irmã juninho - Felipe sendo ciumento sempre,lembro que quando comecei a namorar o juninho ele não quis aceitar,nem queria falar comigo mais,não me deixava ir pra casa da minha vó, e não gostava do meu bebê,junior demorou pra conquistar a confiança dele,hoje em dia não se desgrudam mais da até no saco.
Junior: ah cara deixa eu matar a saudade da minha branquela.
Felipe: já é já é,falo mais nada,oh depois do almoço bora pro parque de diversão que abriu aqui
Junior: bora cunhadão
Paola: amo parque - ficamos ali vendo Tv,que dizer só o Fê,porque eu e o Juninho mais beijava do que outra coisa e o Felipe reclamando, quando deu 12:00 hrs a tia Angêla chegou, e ficou surpresa em encontrar o Juninho ali,muito tempo que ela não via ele.
Tia Angêla: quanto tempo meu amor - ele levantou para dar um abraço nela
Paola: oii Tia estamos aqui hein
Felipe: é TIAA
TIA: larguem de ser dramáticos vejo vcs todo dia,juninho meu amor  vou fazer sua comida favorita - é esse menino ama bife com batata frita
Paola: tá podendo hein amor - rimos
Junior: brigado tia assim vou vim pra cá sempre
TIA: vou lá beijos meus amores já já chamo vcs- ela sai e foi pra cozinha,ficamos lá  vendo tv,e fui até a cozinha vê se a tia precisava de ajuda. - Paola: tia meu amor quer ajuda?
Tia:meu amor tô acabando já ,mais se quiser botar a mesa - assenti e comecei a botar a mesa - oh tá pronta vai lá chamar os meninos
Paola: tá bom tia, - fui e os bonitos tavam no vicio,sim acertou que pensou vídeo game,meu pai deu um recentemente ao Felipe - oh viciados o almoço tá na mesa - riu e fui pra cozinha logo me sentei e eles vieram - Junior: oba comida da tia - disse e sentou do meu lado me deu um beijo e botou a comida,almoçamos num clima ótimo assim que acabamos de comer,insisti pra lavar mais a tia não deixou,avisei que íamos pro parque e subi junto com os meninos pra tomar banho,entrei direto pro banheiro,tomei meu banho sai passei meu creme e botei um vestidinho e uma rasteirinha,penteei meu cabelo deixando solto e desci os bonitãos já estavam lá em baixo ,falaram que demorei mais nem liguei,avisamos a tia e saímos....


Oiee meus amores,adorei o comentário de vocês é  muito bom saber que vcs estão gostando e  podem opinar ,criticar,oq vcs quiserem sintam -se a vontade logo logo sai o três ,espero que gostem do capítulo, comentem hein bjsss da Mayara e da Anne



13 comentários:

  1. ESTOU APAIXONADAAAA!!! Sera q vao perder a virgindade? Kkkkk in love!! Bjj Lett ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaai meu Joseuuus, vcs querem acabar comigo só pode, genteee, aff' to achando perfeito sério, eu to amando. bjooos e não demorem de postar. <3

    ResponderExcluir
  3. Ta muito fofooooooo,continuaaa @MyBoyNJR

    ResponderExcluir
  4. Ameiii que fofo o Junior indo ficar com ela, continua rápido*-*

    ResponderExcluir
  5. que bom que vcs tão gostando,continuamos se tiver mais comentário,o próximo vem coisaa boaa

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn será que ela amoou a visita??? Kkkkkk, ansiosaaa pro proximoo.. Cap tooppp!!

    ResponderExcluir
  7. Leiitora Noova!!!
    Que capitulo MARAAVILHOSO
    Continua bem rapidinho ok?

    ResponderExcluir
  8. Amando essa fic ja quero o cap 3

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso continua logo

    ResponderExcluir
  10. Necessito do proximo cap adorei haha *_*

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!