quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Capitulo 03




Saímos e fomos direto para o ponto do ônibus,já que meu pai não estava em casa aff,pegamos o ônibus e fomos zoando tudo até chegar no parque amo

Junior: amor vamos na montanha russa - disse olhando pra mim
Paola: poxa amor eu crente que vc ia me chamar para um brinquedo romântico - fiz bico
Junior: ai meu deus como essa branquela é manhosa - disse me dando um selinho que logo se transformou em um beijo daqueles que sempre perdemos o ar.
Paola: tá amor vamos nesse com o Felipe e depois vamos tirar umas fotos naquela cabine ali - compramos o bilhete que dava direito a ir em todos os brinquedos do parque e lá fomos nós na bendita montanha russa que embrulhava meu estômago de um jeito.
Felipe: ai como eu queria uma máquina aqui pra tirar foto da cara da paola com medo e gritando,pois sei que ela vai - eles riram
Paola: começou com as graças já né seu Felipe e até vc rindo amor - fiz bico
Junior: ai minha bicuda vem aqui vem - se aproximou para me beijar
Paola: sai Neymar não quero - chamei mesmo de neymar sei que ele odeia,mais fiz pra irritar mesmo sou mal rsrs
Junior: sabe que eu não gosto que chame de Neymar né, eu hein
Paola: ai meu Deus que namorado boladinho - disse dando um selinho nele
Felipe: olha o agarramento na minha frente, bora chegou nossa vez - disse dando um tapa na minha testa
Paola: Felipe você me paga- ele riu,o moço nos deu passagem sentamos ,eu no meio claro,o moço veio prendeu tudo certinho,e começou como o Fê disse gritei horrores até chorei pedindo pra sair e o Fê só ria enquanto meu bebê me acalmava enfim acabou sai de lá com o estômago embrulhado demais e o Felipe continuava a rir- chega Felipe eu hein que saco- fomos na cabine de foto só eu e meu mozin tiramos diversas fotos depois pegamos todas elas , Junior foi na pescaria e disse que ia pegar um ursinho pra mim e não é que ele conseguiu ele é demais.
Junior: falei que ia conseguir branquela - disse me dando o ursinho e me dando um selinho
Felipe: ohh casal grude, pode soltar minha irmã Juninho,bora no bate bate
Junior: bora cunhadão ciumento - rimos e fomos em todos os brinquedos possíveis,até que vi um barraquinha que tinha dois anéis lindos eram simples mais eram lindo.
Paola: amor olha que anéis lindos vamos ali perguntar quanto custa
Junior: vamos - fomos até lá - moço quanto custa esses anéis aqui
Moço: custa 25,00 reais
Paola: bem carinho em moço mais mesmo assim muito obrigado - poxa queria tanto esse anel pra mim e pro juninho botar no dedo,pra mostrarmos pra todos que se pertencemos um ao outro 
Moço: nada moça bonita.
Paola: poxa amor queria tanto aqueles anéis pra gente - fiz bico
Junior: pois é amor não tenho dinheiro suficiente aqui - disse me beijando
Paola: tudo bem amor,vamos- ele assentiu
Felipe: bora casal -- já estavamos saindo quando o juninho falou que ia no banheiro - pow cara falei pra ir logo.
Junior: fica quieto ai cabeça que vc não me disse nada não, espera ai que já volto é rapidão.


  Junior on

percebi que minha branquela queria muito aqueles anéis e resolvi dar,mais queria fazer uma surpresa pra ela ,falei que não tinha dinheiro suficiente pra comprar mais eu tinha o restinho da minha mesada e não me importava em gastar com a minha branquela.

Junior: voltei moço rs me dá aqueles anéis ali
Moço: ué meu filho resolveu comprar - assenti
Junior: quero fazer uma surpresa pra minha branquela,falei pra ela que não tinha dinheiro mais tenho ,vou comprar com o restinho da minha mesada
Moço: que mocinha sortuda hein,você é um namorado e tanto,olha faz assim você compra os anéis e eu dou a caixinha pra você levar e os dois colares
Junior: ué pensei que já vinha a caixinha e os dois colares juntos - ele negou ,os colares eram lindos também era um coração que juntava,mais uma parte ficava comigo e outra com ela- valeu mesmo moço aqui o dinheiro
Moço: espero que o colar de sorte muitos casais que compraram esse colar aqui estão juntos até hoje,e espero que vocês fiquem
Junior: assim espero, qual seu nome ?
Moço: é Joaquim e o seu?
Junior: Neymar jr mais pode chamar de juninho ,e olha voltaremos aqui pro senhor ver que estaremos casados e muito felizes e ainda usando o colar e os anéis
Joaquim: assim espero,vou aguardar ansiosamente ,pois sei que vai demorar um pouquinho ainda - rimos
Junior: pois é mais voltaremos ,obrigado seu Joaquim ,agora vou indo que ela já deve estar impaciente - rimos
Joaquim: mulheres mulheres vai lá meu filho e muito sorte nesse namoro - me despedi dele e fui até onde minha branquinha estava,que  só em olhar vi que estava impaciente.

Junior off

já estava impaciente nada do meu bebê voltar e estava ficando preocupada também,mandei o Felipe ir atrás dele mais o chato não quis ir,quando resolvi ir o bonitão volta.
Junior: voltei amor
Felipe: pow cara,  morreu no banheiro ou foi fazer o número dois
Junior: fica quieto ai cunhadão,a fila do banheiro tava enorme.
Paola: poxa amor tava nervosa já, mandei o chato do Felipe ir atrás de você ,mais ele não quis. Já estava indo atrás de você.
Junior: e impaciente também né branquela, mais já voltei- disse me dando um selinho - vamos
Felipe: boraa- entrelaçamos a mão e fomos para o ponto até que o ônibus não demorou tanto ,mais pegamos um mega trânsito até em casa,assim que soltamos fomos direto pra casa nem paramos na praça como sempre fazemos eu e o Fê,entramos em casa e meu pai estava na sala assistindo TV.
Marcelo: enfim hein demoraram pra caramba, a Angêla  falou que vocês saíram daqui 13:30hrs e já são 19:00hrs.
Paola: é paizinho fomos no parque e na volta pegamos esse bendito trânsito, cadê a mamãe?
Marcelo: está lá em cima tomando banho acabou de chegar e acho bom vocês também irem porque vamos na pizzaria hoje, tudo por conta do marcelão.
Felipe: opa se é por conta do coroa fui, nem gosto né bora cunhadão subir pra se ajeitar vc toma banho no meu e eu no da Paola- foram subindo.
Paola: que abusado vc Felipe e eu tenho que esperar vocês que sem graça- esse meu irmão é um saco mesmo garoto chato, sentei bufando de raiva.
Marcelo: oh minha bebê tá com raivinha gente- disse me abraçando de lado.
Paola: claro né esse seu filho idiota- ele riu
Marcelo: olha é seu irmão, mais pega suas roupas e vai tomar banho lá no quarto do papai , sua mãe deve já saiu e como eu sei que vocês duas demoram vai logo- assenti e fui até meu quarto peguei meu vestidinho lindo e uma sapatilha e o idiota do Felipe tava lá no meu banheiro cantando que nem um idiota- você me paga mais tarde em seu Felipe - ele falou não sei o que não deu pra entender,sai e fui pro quarto da minha mãe que tinha acabado de sair do banho.
Patrícia: oi minha filha até que fim chegou,vai se arrumar aqui?- disse me dando um beijo e um abraço
Paola: vou mãe aquele idiota do seu filho tomou meu banheiro ai me deixou esperando ai meu pai disse pra mim me arrumar aqui porque eu e você demoramos- ela riu,fui direto para o banheiro tomei um bom banho,sai me sequei e fui para o quarto onde minha mãe já estava quase pronta,passei o creme ,me vesti e passei um perfume e me maquiei ,e descemos os bonitões já estavam lá reclamando como sempre.
Junior: como minha sogra e meu amor estão bonitas.
Patricia: obrigado meu genrinho vamos?- assentimos e fomos pro carro,dentro do carro foi uma zoação só meu pai o Fê e o Juninho,chegamos na pizzaria nos sentamos comemos até não querer mais ainda tivemos direito a sobremesa nem gosto depois do meu pai pagar tudo fomos pra casa e já era bem tarde os meus pais se despediram, e logo subiram o Fê ficou mais um pouco mais logo subiu disse que não aguentava mais aquela melação.
Paola: enfim a sós- dei um selinho nele que prolongamos até ficarmos com falta de ar.
Junior: te amo minha branquela- disse me enchendo de selinho 
Paola: também meu amor.
Junior: tenho uma surpresa pra você ,vou lá em cima pegar e já volto- nem preciso dizer o quanto fiquei curiosa né ele subiu mais logo voltou com uma caixinha na mão- toma meu amor pra você abre- quando abri era os anéis que eu vi mais cedo e fiquei apaixonada e vinha com dois colares de coração que se encaixavam um ficava com ele e outro comigo.
Paola: amor não acredito que vc comprou os anéis e ainda esses colares lindo- disse enchendo ele de beijinhos.
Junior: sim minha branquela vi que vc amou e resolvi comprar,o seu Joaquim gostou tanto da minha atitude que meu deu os colares e a caixinha e disse que todo casal que comprou esse colar com ele foi muito feliz e voltou até ele para mostrar, já disse que vamos voltar casados e muito felizes e ele disse que vai aguardar já que vai demorar um pouquinho- meus olhinhos se encheram de lágrimas mais de felicidade meu amor pensa em casar, ficar comigo o resto da vida, igual eu penso, não quero me separar dele jamais quero estar presente com ele em todos momentos seja bons ou ruins.
Paola: amor vc não existe,aposto que gastou o restinho da sua mesada, e com certeza voltaremos lá para agradecer o seu Joaquim- disse beijando-o, ele logo me interrompeu
Junior: vamos sim minha branquela agora deixa eu botar esse colar e esse anel em você- assenti ele colocou o anel e o colar em mim e eu fiz o mesmo nele. - te amo pra sempre.
Paola: sempre, pra sempre mesmo??
Junior: Pra sempre, de mindinho - rimos e ele fez com a mão a paradinha do dedo. Namoramos mais um pouquinho mais o sono venceu agente, amanhã meu mozin vai embora, nem preciso dizer que fico muito triste quando temos que nos despedir. Fomos dormir!!
  
No domingo dia 23,acordei ajeitei minhas coisas, me arrumei e desci

Paola: Bom dia família – cheguei ali, já estavam todos, dei um beijo na cabeça da minha mãe, uma na do meu pai, um tapa na cabeça do Felipe e um selinho no meu baby
Patricia: Bom dia, filha
Marcelo: bom dia, dorminhoca
Felipe: começou cedo hoje né pirralha,
Junior: Bom dia amor – sentei ao lado dele e dei língua pro Felipe, peguei meu pão, minha xícara, coloquei meu Nescau, e comecei a tomar meu café
Marcelo: sabe, pra onde vamos hoje?! – olhamos pra ele com a cara de obvio, tipo NÃO né? – fala ai, ninguém vai arriscar?
Felipe: Alá o coroa, cheio dos mistérios – rimos – fala ai coroa!!
Patrícia: vamos almoçar com os pais e a irmã do Juninho – nos olhamos muito rápido um pro outro, amo quando nossa família se junta pra algum programa junto, só assim fico mais tempo com meu amorxinho
Paola: ai que bom – sem duvida alguma, fiquei feliz, ele iria pra Santos agora pela manhã, acho que meu pai iria levar – vamos almoçar aonde, aqui ou na casa deles?!
Marcelo: lá em Santos, vamos ver o lugar ainda.
Junior: ai que bom, que horas vamos pra Santos?
Marcelo: tomando café, agente já sai.
Terminamos nosso café, ficamos um zoando o outro ali, eu subi e arrumei uma bolsinha com uma troca de roupa, nunca saio de casa sem uma troca de roupa, pode sempre acontecer alguma coisa, terminei, desci, saímos entramos no carro rumo á Santos, fomos conversando, brincamos e eu implicando sempre com o fê, ele pede, ele me irrita sempre.
(...)
Paola: família, chegueeeeeeeeeeeeeeeeei – entrei na casa do Junior, e gritei, estou em casa mesmo
Rafaela: Nossa a PA, chegou mãe
Felipe: olha que menina abusada, gritando na casa da tia, deixa não tia – a tia apareceu ali na sala falou com a gente, e decidimos que iríamos para um restaurante, e la os meninos iria nos encontrar. E assim fizemos, saímos da casa dele, e fomos pro restaurante próximo, e logo os meninos chegaram, agente ficou ali zoando, matei a saudade da minha segunda mãezona e da rafinha, almoçamos em um clima maravilhoso, todos viram o nosso colar e o anel, os meninos e os nosso pais, não perderam o gostinho de zoar um pouco com a nossa cara, terminamos o almoço e voltamos pra casa dele, de lá fui na casa da minha avó matamos um pouquinho da saudade dela, mais tudo que é bom acaba rápido, o dia foi embora rapidinho, a noite chegou e fomos embora, ficou combinado da gente vim pra cá na sexta depois da escola, já é certo. Fomos embora, cheguei em casa e logo capotei!!

Segunda, terça, quarta, quinta se passaram, indo pra escola, ficando no tédio sempre, converso as vezes zoou o povo na escola, uma coisa impossível de não fazer é falar com o meu amor, meu bebê pelo telefone, horas e horas. Até que a minha tão esperada Sexta-Feira chegou.
Levantei, tomei meu banho, fiz minhas higienes, e logo terminei, minha segunda bolsa, é uma mini de viagem, que eu sempre levo pra minha avó, desci, com minhas coisas, e fui pra cozinha toma meu café, e todos estavam acordados, milagre total, o fê na mesa, junto com meus pais, primeiro que eu.

Paola: Bom dia meu povo – mandei beijos coletivos, e me sentei, tomei meu café com eles, um clima suave, terminamos fui no banheiro escovei o dente, e sai, coloquei minha malinha no porta malas do carro, junto com a mochila do Fê, e entrei no mesmo, e fomos pra escola, meu pai por trabalhar em Santos iria deixar minhas coisas na casa da vovó. Na escola?! o mesmo tédio de sempre, já não agüento mais de verdade.

(...)

Já cheguei aqui na minha avó, fui na rua a Rafinha tava ali, chamei a mesma, e ela me disse que o meu amor estava dormindo, chamei ela pra ficar aqui na minha avó comigo

Rafinha: Pa, sabia que mais tarde eu vou pra casa da minha amiga, minha mãe deixou eu ir, e só voltar bem tarde, e eu vou – a Rafa é muito engraçada ela te conta as coisa mesmo sem você querer saber, acho que ainda é por causa da idade, fazer o que, ela não tem quase amiga nenhuma aqui na rua
Paola: aonde essa amiga mora, em rafa, poxa vai me abandonar?. – falei fazendo uma carinha triste
Rafa: fica triste não, eu volto hoje ainda, e você daqui a pouco, o Juninho acorda, e você me abandona também.
Paola: não é assim, agente só tem os fins de semana, ai temos que aproveitar – ficamos rindo ali, e depois a tia chamou ela, que foi correndo,
Já se passava das 16:30 quando meu amor me ligou.

( I. de L.)

Junior: Amor?!
Paola: ooi, vida!!
Junior: você está fazendo oque?
Paola: por enquanto, nada e você?!
Junior: eu, acordei agora, vem aqui pra casa!
Paola: Agora, amor?!
Junior: se não poder, pode vim mais tarde.
Paola: ta bom, vou falar com minha avó aqui e já vou ta?!
Junior: ta bom, resolve e me manda a mensagem

Desliguei o telefone e fui atrás da minha avó, passei na cozinha e ela não estava, sai pros fundos, e ela tem tipo que um jardim e lá estava minha veinha, cuidado das suas plantas~

Paola: Vó?!
Vó Antônia: Oi minha filha?
Paola: ta precisando de ajuda?!
Vó: Não meu amor, por que?
Paola: Vou pra casa do Juninho, ta bom?
Vó: vai lá, minha filha.
Paola: vou levar a chave tá – quando eu ia pra lá, nunca tinha hora pra voltar, tenho minha chave da casa da vovó, pra ela não se preocupar em me esperar, pra poder dormi.
Vó: tá bom minha filha

Sai da casa dela, e fui até a casa dele que era cinco casas depois da minha vó, menos mal, bati na porta e a tia atendeu
Tia: Oi minha filha, entra – entrei e procurei por ele e nada ali pela sala
Paola: Cadê o Junior?
Tia: ta no quarto.
Paola: E a rafa tia?
Tia: foi pra casa de uma amiga dela, não sei que horas vou busca-lá, vai ficar aqui com o Juninho?!
Paola: Sim
Tia: que ótimo, eu vou ter que sair rapidinho, tenho que ir na casa de uma amiga minha, não sei que horas eu volto, pode ficar a vontade, ele ta no quarto dele
Paola: tá bom tia, vou indo lá tá
Tia: vou me arrumar, quando tiver indo passo lá pra avisar! – assenti e segui pro quarto dele, bati na porta e logo ouvi a permissão de entrar

Junior: Pensei que tivesse pedido pra me avisar, que viria!
Paola: Por que não gostou que eu vim?!
Junior: gostei, mais pedi pra avisar – briguinhas de novo, sempre isso, odeio quando isso acontece, ele é muito idiota, agraaaiiiinw
Paola: não seja por isso, volto pra minha casa agora mesmo
Junior: Não amooooooooooooooooor, volta aqui – ele correu e me puxou mais pra ele, quando ele iria me beijar, tinha selado meu lábio a tia bateu na porta 
Tia: Amores, estou indo lá, Juninho juízo, e Paola, cuida dele
Paola: ok tia, pode deixar.
Tia: aah,, e a rafa vem junto comigo ta bom?!
Juninho: ta bom mãe – ela piscou pra gente e saiu, ouvimos a porta bater – amor calma ai que eu já volto – ele saiu, mais não demorou e voltou.
Paola: tu foi fazer oque?
Junior: Fui fechar a porta, vamos ficar aqui, ou você quer ir pra sala?
Paola: pra mim tanto faz – ele me puxou mais pra ele e me beijou, ai que saudades do beijo dele, me arrepia toda, amo esse mlk!! A falta de ar, deu o sinal da graça dela, nos separamos, respiramos fundo e ele me beijou de novo, foi me empurrando pra cama, e nos deitamos. Ficamos nos beijando um tempão, paramos por um tempo ficamos conversando de assuntos variados, até que eu queria beijo dele de novo - amor me dá um beijo?
Junior: te dou milhões
Paola: e se você perde as contas?
Junior: começo de novo – me virou e começou a me beijar de novo, fomos nos beijando, ele colocou a mão por dentro da minha blusa, e ficou alisando minhas costas, me arrepiei toda, peguei na barrinha da blusa dele e fui levantando – amor, desculpa, desculpa.
Paola: shiiiiiiiu – disse colocando o dedo na boca dele – eu quero!
Junior: tem certeza bebê, não quero força nada.
Paola: se tiver que acontecer, que seja com você, o meu namorado, o meu amor, o meu príncipe.
Junior: se tiver que acontecer, que seja com você, a minha namorada, o meu amor, a minha princesa – ele voltou a me beijar, e foi tirando a minha blusa, ficou me olhando, e depois tirou o meu sutiã ele ficou me olhando, tudo era estranho pra mim, ele pegou no meu peito foi me beijando, tirou meu short e me deixou só de calcinha, e deitada não sabia o que fazer, ele levantou, ligou o som dele, e tava com um cd de hip hop, aumento o volume, ele colocou na musica Say Goodbye do Cris Brown, tipo, ela é muito linda, ele voltou a me beijar e o clima esquentou de novo, é uma coisa inexplicável oque acontece com agente é uma química, é uma coisa diferente que me sobe quando ele está me tocando me arrepio toda, o que eu faço, eu não sei?! Peguei na bermuda dele e tirei também.
Paola: amor, eu não sei o que fazer?
Junior: calma, deixa acontecer, agente vai acertando – o Junior sempre deixou bem claro pra mim que era virgem também, isso me deixa um pouco mais confortável, fiquei olhando ele, e ele pegou em um peito meu, e me beijo, depois foi descendo até meu seio, e começou a chupar, ai como isso é bom, ele subiu de novo – posso?
Paola: pode – ele tirou minha calcinha, e a cueca dele também, e começou a me procurar, o nervoso o medo começou a me tomar conta, e agora, aonde ele vai enfiar isso? Vai doer? Vai sangra? Ai que medo. Ele foi impressionando na minha perereca, e me deu uma vontade de gritar, mais saiu aquilo abafado, e um gemido de dor apareceu, ele tentou colocar, mais acho que estava difícil pra ele, ele começou a impressionar mais
Paola: amoor, ta doendo.
Junior: não vou te machucar eu prometo.
Paola: to com medo
Junior: só mais um pouquinho
Paola: ta bom – ele voltou a me beijar, e foi empurrando o seu corpo pra mais perto do meu, ouvi um barulhinho, e um liquido escorrendo pela minha perna, acho que fiz xixi, fiquei com uma grande vergonha do Juninho, e quando percebi ele ainda esta dentro de mim, ele começou a fazer uns movimentos mais rápido e a dor, foi sumindo, ele continuou até agente cansar, foi muito bom, foi uma grande experiência, senti um frio na barriga uma hora, acho que foi o tal do prazer, minhas pernas ficaram moles, foi uma coisa única, ele deitou do meu lado, mais eu me levantei que olhei pra cama, não foi xixi, foi sangue, ai meu DEUS como vou limpar isso agora.
Paola: Neymar, sangrou, oque aconteceu, eu me machuquei? Ou você se machucou?
Junior: amor, na escola a professora estava falando que é comum a menina sangrar na sua primeira vez.
Paola: eu não sei nada, mais eu gostei
Junio: amei, a nossa primeira vez, já quero mais
Paola: nossa, como você ta ficando ousadinho.
Junior: isso ai, toparia tudo de novo contigo, minha medrosa
Paola: meu ousado – levantei da cama, peguei o lençol sujo e molhei na pia do banheiro, tirei a parte do sangue e coloquei na roupa suja voltei pro banheiro tomeu meu banho e quando voltei pro quarto a cama já estava forrada e o quarto arrumado, agente deitou ali e ficamos namorando mais um pouco.





Bom meninas demoramos mais postamos, e com muitas surpresas, a primeira vez deles aconteceu, e como eles são novos e ainda são os dois virgens colocamos assim, bem diferente, com muitas coisas que ela não saiba, por que agente pensa como era tudo em 2006, e essas coisas ainda não era tão aberto quanto hoje em dia é, era muito quieto, agente mergulha profundamente nos anos passados, e ficou assim a primeira vez, até por que ela é menina novinha. Esperamos que gostem, e que comentem muiiito.
Peço somente um favor, aos anônimos que forem comentar, coloquem o nome ou até mesmo a abreviação.

Muuito obrigada Mayara e Anne Caroline

11 comentários:

  1. Que pfts, mdss Juninho fofo gastando a mesada pra poder comprar a aliança, ameeeei o cap meninas.

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEEEEEEI! Posta o proximo logoooo bjj Lett ♥

    ResponderExcluir
  3. Ameii,amei
    Muito cuut,ele comprando as alianças, agora poderia ter uma briguinha de ciumes..

    ResponderExcluir
  4. ameiii quero mais logooo

    ResponderExcluir
  5. Amei muito, muito, mesmo esse capítulo <3 a primeira vez deles, que coisa mais amorzinho, ^~^ e tipo, foi super fofo, doce e meigo <3

    ResponderExcluir
  6. Awnnn que fofo, ameii continuaaa logooo♥

    ResponderExcluir
  7. ameei.. continua
    - Alana Cerqueira

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!