domingo, 12 de outubro de 2014

Capitulo 04

           
A tia Nadine chegou, depois de um tempo na rua, foi pra cozinha e a Rafa veio aqui no quarto ficar com agente, ficamos tirando fotos e zoando tudo, rimos muito com a Rafinha, ela contando como tinha sido na casa da amiga dela, fiquei um bom tempo ali com eles, depois tia Nadine nos chamou pra jantar, o tio Neymar já tinha chego do serviço e ficou ali conversando com agente, já estava ficando tarde demais, decidir ir embora
Paola: Amor, já vou – falei no ouvido dele
Junior: já? vou te levar – me respondeu do mesmo jeito
Paola: eu já vou pessoal – disse  me levantando e me despedindo deles
Junior: vou levar ela em casa ein – se levantou também
Rafa: Lola, vamos pra praia amanhã? – me olhou, falando toda ofegante
Paola: vou ver rafa, e te falo, venho aqui amanhã, ta bom?
Rafa: ta bom, qualquer coisa eu vou lá na vó Antônia, te chamar – assenti pra ela e dei um tchau coletivo com a mão e saímos, ele me abraçou de lado e fomos andando, ele me parou no meio da rua
Paola: Oque foi?
Junior: hoje eu tive um dia maravilhoso sabia?! – riu
Paola: Sério, e por que? Se você só foi pra escola, e ficou em casa? – olhei séria
Junior: por que eu tive você como minha primeira mulher – sério isso, que ele falou?! Sentir meu estomago ferver e meu rosto queimar, acho que já estou vermelha, acho não tenho certeza, esse menino é maluco, olhei pro lado, será que alguém escutou – fica tão linda com vergonha, medrosa que só você eiin
Paola: lógico, olha oque você fala, ta maluco, já pensou se tem alguém aqui na rua?
Junior: Lógico que não né, vai sair todo mundo agora, quer ver? – riu e ficou me olhando
Paola: ué por que?!
Junior: eu vou gritar – sorriu de novo
Paola: ta maluco, vai explanar o que agente faz, maluco – olhei pra ele, com medo, se ele faz isso eu mato ele e me mato depois
Junior: Tá maluca, nunca que eu te colocaria exposta desse jeito. – me olhou mais sério – mais gritar que eu te amo eu posso?!
Paola: Junior, pra de brincar, pra que as pessoas escutar, se eu quem interessa saber?!
Junior: mais eles sabendo, menino nenhum mais vai te olhar
Paola: o que adianta me olhar se só você vai ter?!
Junior: mesmo assim – me soltou e se afastou um pouco mais
Paola: vai voltar daqui?
Junior: não eu vou fazer isso aqui – colocou as mãos no canto da boca e me olhou
Paola: Neymar, não faça isso, se não você vai ver
Junio: Me chamou de NEYMAR? – me lançou um olhar desafiador colocando a mão na boca de novo
Paola:  não amor, desculpa meu bebê – falei andando até ele e ele dando mais passos pra traz
Junior: não tem essa, me chamou de NEYMAR! Vai pagar – ai meu DEUS oque ele vai fazer?!
Paola: Amor, eu vou indo ta, amanhã agente se ver – eu já estava com muito medo, quando eu me virei ele gritou meu nome, não tinha nem me distanciado
Junior: PAOLA – olhei bem séria pra ele
Paola: Junior eu estou aqui bem pertinho do seu lado, pra que gritar?
Junior: VOCÊ É – gritou de novo, e quando eu olhei pra trás dele, a rafa tinha saído de casa
Paola: Junior, a rafa já saiu, para com isso amorzinho
Junior: COM QUEM EU -  Gritou de novo e nisso eu olhei pra trás de mim, tinha uma menina na rua, o que é isso, agora ele vai ter platéia?! – QUERO VIVER
Paola: Junior, para com isso – já estava mais que vermelha, segurando umas lagrimas, sim lagrimas, mais uma coisa, quando fico nervosa ou eu grito ou eu choro, e como não tinha como gritar eu iria começar a chorar.
Junior: PRA SEMPRE – ele concluiu, e só elas duas mesmo estavam do lado de fora, ele correu e me abraçou, se eu correspondi? Não, fiquei nervosa, com raiva dele eu ainda estava – vai me abraçar não?
Paola: isso não tem graça Junior, olha o que você fez, não tem!! – falei limpando lagrimas que estavam caindo
Junior: para amor, vou gritar de novo – não, não acredito que ele faria isso de novo
Paola: Para Junior, chega de brincadeira, eu não gosto – me virei e ia sair andando a Rafa já tinha entrado e a menina ainda não, e ela me encarava, oque essa menina tem, vou mandar ela se tocar e ir pra casa, sentir uma mão me puxando, e quando ia falar alguma coisa ele me beijou, e eu não resistir, eu amo esse idiota, como pode isso?!
Junior: eu te amo muito
Paola: eu também te amo muito, mais me promete não fazer mais isso  - abracei ele – me promete?!
Junior: será que eu vou conseguir cumprir? – riu – por mim, eu faria isso todos os dias, pra todo mundo saber que eu te amo – olhou por cima do meu ombro – EU TE AMO E ISSO É O QUE IMPORTA – não acredito que ele gritou de novo, me virei pra ir pra casa da minha avó e aquela menina ainda nos olhava, agora eu falo
Paola: o que é?! Ta olhando o que, se o espetáculo já acabou, pode entrar queridinha – olhei a mesma, e pude ver fúria no olhar dela, garota idiota, já tinha visto ela por aqui, mais nunca se enturmou com agente
Junior: amor, para vamos – entrelaçou nossas mãos e fomos saindo passamos por ela e encarei bem mesmo ela se eu não me engano o nome dela é Jéssica, vou confirma, e que ela não fique no meu caminho, não se meta comigo
Paola: quem é essa garota Junior?
Junior: ela é a Jéssica, quase não fala com ninguém, na escola falam que ela é come quieto – falou baixo no meu ouvido, só pra mim escutar
Paola: Se ela vim de gracinha pra cima de você, ela vai ver – chegamos em frente a casa da minha avó, ele me virou pra ele, me impressou na parede ao lado da porta e me beijou, ficamos nos beijando um tempão, a minha amiguinha apareceu, quem pensou na “Falta de ar” acertou!! Sempre ela pra nos atrapalhar naquilo que mais gostamos – amor, vou entrar, vai pra praia amanhã com agente?
Junior: lógico, você acha que eu vou desgrudar de você?
Paola: então até amanhã – coloquei a chave na porta e abri um pouquinho me virei e dei um selinho nele pra entrar, ele prolongou, mais não deixei ir por muito tempo, cortei o beijo, e entrei, meio que olhando ele ir embora, sai mais um pouquinho e a menina ainda estava ali, e acompanhou ele com o olhar, fiquei só olhando pra cara dela. Entrei em casa, minha avó não estava na sala, fui na cozinha e nada, tranquei tudo e subi, cheguei no quarto dela, ela estava sentada lendo um livro, dei dois toques na porta aberta, ela me olhou – posso entrar?

Vó: pode sim meu amor - entrei dei um beijo na testa dela, e sentei ao seu lado na cama, meu avô é caminhoneiro, passa quinta, sexta e sábado na pista, chega sempre na madrugada de sábado pra domingo, muito difícil agente ta aqui e ele também, só em datas comemorativas, que ele não sai, e fica em casa com todo mundo
Paola: Cheguei agora da casa do Juninho  - ela me olhou e deu um sorrisinho
Vó: vocês se gostam mesmo né minha filha?! – riu
Paola: eu amo aquele garoto vó, acho que não saberia mais viver sem ele
Vó: cuidado, nem tudo é flores, vocês ainda tem muito com o que aprender, estão no inicio de tudo, tudo é lindo, mais a vida nos dá cada tapa, que se não soubermos aguentar, podemos cair, que vocês se fortaleçam sempre um no outro, não deixe com que briguinhas atoas acabem com o amor que existem em vocês, sempre conversem que na conversa podemos entender melhor o lado do outro, não acreditem em ninguém, por que nem todo mundo quer o nosso bem, eu amo ver vocês dois juntos, crescendo juntos – já estava com os olhos ardendo e as lagrimas iria soltar a qualquer momento, eu amo minha avó, sem mais cara, ela é tudo
Paola: obrigada vó por cada palavrinha, eu te amo muito – abracei ela e dei um beijo na testa da mesma – agora deixa eu ir tomar um banho, que estou necessitando
Vó: vai lá minha filha, já jantou?
Paola: já sim vó, e o Felipe cadê?
Vó: foi pra casa do Gustavo, falou que viria de noite, e até agora não chegou
Paola:  ata, vou lá tomar banho, e depois vou deitar também, aaah! amanhã de manhã vou pra praia com a rafa e com o Juninho, ta bom?
Vó: ta bom, quer que eu prepare lanches pra vocês levarem
Paola: não precisa vó – sei que ela não vai deixar agente ir, sem lanches
: precisa sim, amanhã eu vejo tudo direitinho – sai do quarto dela e o do lado era o nosso, das meninas.
Tenho mais 5 primos, três meninas e dois meninos e na casa da minha avó tem quarto das meninas e dos meninos,  três moram no Rio de Janeiro, e as outras duas moram nos Estados Unidos, muito difícil elas virem aqui pra Santos, mais quando é fim de ano, e a mais velha tem 18 anos, é uma das que moram nos Estados unidos, elas são tudo pra mim, nunca tivemos ciúmes uma das outras, sempre que uma precisa a outra ajuda, somos todas assim como irmãos.

Peguei minha roupa de dormi e fui pro banheiro tomar banho, fiquei horas debaixo do chuveiro, pensando no que eu fiz, cara eu perdi minha virgindade com 13 anos, como eu vou contar isso pra minha mãe? mai quer saber de uma coisa? NÃO ME ARREPENDO, eu gostei, e que sensação maravilhosa que eu sentir hoje, quero sentir muito mais vezes, e o Junior foi o meu primeiro homem, não quero ter nenhum outro, se depender só de mim, pra sempre serei dele e ele meu.
Terminei meu banho, sai, coloquei minha roupa e me deitei na cama, fiquei jogando no celular um tempão, depois me deu sono e ali mesmo eu cai.

(...)
Acordei com alguém me chamando: acorda, já ta na hora!
Paola: que? mais uns minutinhos, eu já já levanto -vi que era a rafa, depois falei me virando pro outro lado.
Rafa: Vamos Lola, já tá na hora, depois minha mãe não vai deixar eu sair, já vai dá 10:00 horas
Paola: aaai, mais um pouquinho Rafinha, tô com muito sono
Rafa: então tchau, depois eu não vou poder ir mesmo - só escutei o barulho da porta batendo, ela foi embora, me virei pro lado e quando estava pegando no sono, um outro ser entro no quarto
Junior: Vamos amor, tu falou pra Rafa que iria pra praia, daqui a pouco agente não vai poder ir mais
Paola: aaaaaaaai, que saco, não pode nem dormir mais
Junior: se você não quer ir, você fala, mais da próxima vez, não promete nada não.
Paola: ta, tá, tá - me levantei, sei que não teria paz mesmo, e a Rafa não tem nada a ver com minha preguiça, fui pro banheiro, nem olhei pra cara do Junior, lavei meu rosto, escovei os dentes, entrei no box, pra me molhar, tirar o cheiro da cama, tomei um banho bem gelado pra despertar a preguiça, me enxuguei e me enrolei na toalha e fui pro quarto.
Paola: sai Junior, pra me arrumar
Junior: tá com vergonha de que?
Paola: Sai logo, quero me arrumar, pra depois não ficarem falando na minha cabeça, que eu demorei e bla bla blá!
Junior: ser arrumar logo aí, eu não vou sair - estava me irritando já, fui até minha mala, peguei tudo que iria precisar e voltei pro banheiro, não iria mesmo me trocar na frente dele, eu hein!!,acabei e sai o júnior ainda tava lá
Paola:não saiu mesmo né,meu deus quero mais privacidade- aff meu deus não sei oq tá acontecendo comigo hj,só sei que estou sem paciência nenhuma,deve ser a bendita que já vai descer(é fiquei mocinha bem novinha,foi com uns 11 anos) mereço viu
Junior: não sei o que tá acontecendo com você Paola,ontem tivemos uma tarde maravilhosa e você fica assim-vi que ele ficou bem chateado- que foi não gostou?
Paola: ai Junior nada a vê,mais aqui não é lugar pra conversar isso- ele bufou,e foi saindo,resolvi descer também,fui direto pra cozinha sabia que minha rainha tava lá e com certeza já tinha preparado lanches pra gente levar,o Junior e a Rafaela estavam lá tomando café já- vocês são rápidos hein nem pra me esperarem, Bom dia vó.
Vó Antônia: Bom dia meu bem,anda vem logo tomar seu café que tá ficando tarde já senão não vou deixar vocês sairem pra ir pra praia
Junior e Rafaela: viu falei pra você- aff mereço esses dois
Paola:cala a boquinha de vocês calem,o Fê não vai não?
Junior: falou que vai pra lá mais tarde com o bonde- depois disso terminamos o café,subi pra escovar os dentes rapidinho,desci pegamos o lanche ,minha vó mandou termos cuidado e coisas e tal ai saímos e fomos em direção ao ponto já que a praia era um pouquinho longe,o busão demorou um pouco mais logo pegamos(...)agora estamos aqui na praia já pegamos um cantinho Junior deixou a bolsa térmica com os lanches,estendi a canga e logo sentei.
Rafa: Lola bora pra água?
Paola:vamos Rafinha,amor vigia as coisas ai?- ele assentiu e fomos,entramos naquela água gelada mais porém maravilhosa,o Junior logo veio- tá doido e as coisas?
Junior:relaxa ninguém pega não- veio me abraçar ,ficamos lá brincando,ele dava caldo em mim na rafa que ficava bolada,resolvemos sair mais a Rafa ficou porque aquela tal de Jessica que eu não fui com a cara chegou lá - ei tira esse bico
Paola: quem convidou essa menina Junior,eu não fui com a cara dela
Junior:calma amor,foi a Rafa - eu mato essa minha cunhada
Paola:vou ficar amor mais se ele ficar de graça com você não vai prestar
Junior:oh meu deus que ciumentinha mais linda-veio me enchendo de selinhos,que logo virou um beijão que foi interrompido por uma pessoa,engana - se que pensou que foi a falta de ar,foi a tal da Jessica
Jessica:que casal grude hein,meu deus - fez uma cara de nojo
Paola:se somos grude ou não o problema é de quem? - tava doida pra voar no pescoço dela
Junior: calma amor ignora- fiz o que ele pediu,ficamos namorando,enquanto ela secava o Junior,que raiva, o bonde e o Fê logo chegaram,ficamos ali zoando e  tomando um sol
Rafa: cunha bora pra água com agente- claro que não iria com elas senão era capaz de afogar essa menina
Gui:ihh ratinha sai dessa acabamos de chegar,ela vai ficar com o bonde- amo esse garoto
Gil:é vai com a sua amiguinha,você não chamou ela-cara amo mais ainda esse japa,Rafaela saiu bufando mais foi.
Paola: já falei que amos vocês-levantei e abracei os dois
Gil e Gui: também não precisa de muito grude,as gatinhas não vão olhar mais pow- rimos
Jota, Gus e Cris: só abraça eles legal hein Paola
Paola:oh meus ciumentos- fui até eles e abracei um por um
Felipe:isso esquece do irmão mesmo - fui até ele e dei um tapa na testa - aii vai vê só
Paola: para de graça vc eu vejo todo dia - rimos
Gil: pow quem chamou essa menina não fui com a cara dela
Paola:Rafaela,e eu tbm não fui com a cara dela- elas voltaram,Rafaela com um bico enorme mais nem esquentei,zoamos tudo namorei muito com meu bebê ,fiquei igual ao um camarão,começamos a lanchar mais todo  mundo queria refri então fui buscar com o Gil,quando volto aquela garota tava mordendo um pedaço do lanche do Junior e depois deu um beijo na bochecha dele quando me viu eu mato essa garota e principalmente O NEYMAR JUNIOR- o que tá acontecendo aqui posso saber- ela deu um sorrisinho falso e logo saiu
Junior :nada de mais amor
Paola: nada de mais chego aqui a menina tá comendo seu lanche e ainda te dá um beijo na bochecha
Junior: para de imaginar as coisas Paola,meu deus quanto ciúmes,ela só pediu pra provar o meu ,e depois me agradeceu me dando um beijo na bochecha, nada demais
Paola: nada demais né tá bom- nem queria mais papo com Junior,pode ter sido até ciume besta mais ele deu confiança pra ela e sabia que ela tava dando confiança pra ele,ficamos bem afastados um do outro continue curtindo com os meninos nem dei importância pro Junior,que levantou foi pro mar brincou com a Jessica,deu caldo afogou depois ficou abraçado nele isso pra mim foi o fim,depois veio como se nada tivesse acontecido e sentou do meu lado.
Junior:vai ficar nessa  palhaçada até quando
Paola:palhaçada eu,você em vez de ficar com sua namorada vai ficar com coleguinha,sendo que agente só se vê nos finais de semana e eu faço tudo pra vim pra cá
Junior: para de bobeira, não é só você que faz esforço não.e nós somos apenas colegas- bufei de raiva- quer saber você tá chata desde cedo,se arrependeu né,aonde fui me meter não sabia que você era tão criança- o que ele falou
Paola: o que você falou,tá maluco,foi o melhor dia da minha vida,e se sou criança termina comigo logo-tava quase chorando como pode ele achar isso ainda me chamar de criança essa palavras me magoaram bastante- quer saber vai lá com sua amiguinha e me esquece
Junior:vou ir lá mesmo,me diverti já que você não quer,vem pra cá e não se diverte- ele foi saindo,me subiu uma raiva tão grande peguei minhas coisas e fui saindo,direto pro ponto nem quis saber deles (...)tô aqui deitada no quarto,minha vô já me deu um monte de conselho disse pra mim conversar com calma com o Junior,mais não dá depois de tudo que ele falou pra mim,o Fê chegou falou um monte que eu vim sozinha que a Junior queria falar comigo,mais nem liguei,não desci pra nada e logo capotei,acordei com uns barulhos vindo da janela ,quando fui ver era o Junior com um buque nas mãos
Junior:desce aqui pra gente conversar ou subo ai e faço escândalo - sei que não adiantaria discutir,pois ele subiria ou começaria um escândalo,então resolvi escutar oq minha vó  minha vô tenha falado mais cedo e desci
Paola:fala logo,tá tarde já e aonde você arrumou esse buque
Junior : a hora não importa,e peguei essas flores escondidas no jardim da minha vizinha e vale a pena o risco-fofo né ,como não amar esse garoto.- vim aqui te pedir desculpa por tudo que falei mais cedo,falei sem pensar e realmente aquela menina tava dando em cima de mim,depois que você foi embora tentou me beijar- ai que raiva dessa garota
Paola: e você deixou?
Junior:tá doida claaro que não,falei que tenho uma namorada bem marrentinha e esquentada e que amo ela demais-como não amar esse garoto - me perdoa por tudo que falei mais cedo - disse se ajoelhando.
Paola: suas palavras me machucaram muito,e ainda falou que eu me arrependi da nossa tarde,jamais me arrependeria amo você demais por isso me entreguei, foi a tarde mais perfeita da minha vida- disse pegando o buque o fazendo levantar e o beijei- Eu te amo,pra sempre
Junior:te amo muito mais,e nada e nem ninguém vai separar agente- nos beijamos,e resolvemos ir pra pracinha que tinha ali perto vimos o pôr do sol,namoramos bastante - quero ver o pôr do sol todo dia ao seu lado,quero sempre meus melhores momentos ao seu lado,você vai ser minha esposa um dia e teremos muitos filhos
Paola: owntt de amo meu bebê,e com certeza estarei todos os dias com você,serei sua esposa te darei filhos lindos e vamos nos amar sempre, e sempre estarei com você- depois disso decidimos ir embora pois já estava amanhecendo e se nos pegassem na rua essa hora íamos tomar uma bela bronca,nos despedimos ele foi pra casa dele,botei minhas flores em um jarro e fui dormir mais um pouquinho.

 Domingo..

ai dia de ir embora não queria ter que ir,mais fazer o que né,levantei fui para o banheiro fiz minhas higienes,tomei um banho me ajeitei,arrumei minhas coisas na mochila e desci pra tomar café
Felipe: até que fim acordou né,bom dia
Vó Antônia: pensei que nem ia vim tomar café minha filha,bom dia e pelo visto fez as pazes com alguém tá toda alegre - como essa mulher percebe tudo- vem minha filha tomar café
Paola: bom dia meus amores,como você descobriu vó - disse beijando os dois
Vó Antônia: se percebe pela sua carinha minha filha,agora toma seu café- tomamos nosso café,depois fomos pra sala vimos televisão e minha vó foi fazer o almoço logo,logo a campanhia tocou era meu amor e a Rafa
Paola: meu amor - disse abrindo a porta e o beijando
Felipe: ihh já vai começar o grude,logo cedo
Rafa: pra você ver Fê,vamos aguentar isso o dia todo
Junior:fiquem na de vocês ai -disse dando um tapa na testa dos dois,ficamos ai zoando pra caramba aproveitei pra namorar bastante meu amorzinho,minha vó perguntou se os dois iam almoçar ali,mesma coisa que perguntar se macaco quer banana- claro que vamos vó,não dispensamos sua comida(é todos eles chamam minha vó de vó,já acostumei).
Rafa: Lola quero aproveitar e  te pedir desculpa por ter convidado a Jessica não sabia que você não gostava dela
Paola:tudo bem Rafinha,mais sei que vocês estão se tornando amigas,te entendo -ficamos lá de boa o Junior jogando com o Felipe,eu e a Rafa fomos fazer as unhas,logo minha vó chamou para o almoço,comemos rindo muito da bobeira dos dois,depois o bonde chamou lá ficamos na praça zoamos e quando deu umas 17:00hrs minha vó avisou que já estava na hora meu pai já tava a caminho - é amor tenho que ir não queria
Junior:ai minha branquela fica mais,vamos fugir só eu e você
Paola: que dera amor,tenho que ir - nos beijamos ,falei com o bonde com a Rafinha e fui pra casa da minha vó,entrei logo no banho me arrumei e desci meu pai e minha mãe já estavam lá embaixo- Papis ,Mamis- os abracei nos despedimos da minha vó e fomos,nem fomoS  pra casa fomos direto pra pizzaria(..)tomei um banho e tá pensando seriamente em contar pra  minha mãe que não era mais virgem,logo ela entrou no meu quarto
Patrícia:filha vim te dar boa noite e perguntar se aconteceu alguma coisa você tá muito diferente de uns dias atrás- putz gelei mãe percebe tudo nos filhos
Paola : é é ... - gaguejei - mãe é que aconteceu uma coisa que preciso te contar - resolvi contar logo
Patrícia: fala logo filha tô ficando preocupada já
Paola: .....

Continua..

Eii meninas tô bem feliz que vcs tão gostando do blog,por favor comentem bastante ,podem opinar queremos sugestões de vcs ,queremos saber se estamos agradando,podem criticar tbm sintam-se a vontade,desculpe pela demora e que aconteceu uns probleminhas e ainda virão muitas novidades nesse blog muitas surpresas comentem e só postaremos o próximo com 15 comentários afinal os comentários motivam mais agente

Beijão da Mayara e da Anne





22 comentários:

  1. Ameiii, me tirem uma dúvida, eles namoram novinhos ne, mas com o passar do tempo eles vão continuar juntos né? Pq tipo ela vai ta com ele quando ele subir pro profissional e tals, pq em alguns blogs que eles se conhecem no passado e eles planejam ficar juntos ou estar um do lado do outro quando eles realizarem seus sonhos isso nunca acontece eles terminam e dai só se encontram quando tudo ja aconteceu e como vcs falaram que esse ia ser diferente queria saber se eles vão permanecer juntos a ate a realização dos sonhos deles, bjussd e ja pode postar o próximo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque me diz algumas dicas de blogs pf

      Excluir
    2. Tbm queria saber a resposta da pergunta que a Jaque fez...seria muito legal se eles " construíssem o futuro deles juntos/ou participassem "da vida" um do outro, sem ficar um tempão longe e depois começar como se não se conhecessem

      Excluir
    3. estou amando seu blog!! Ta perfeito demais!!!! Parabéns e continua por favor!

      Excluir
    4. Como expliquei pra Jaque, eles vão sim participar um do outro, mia como agente quer fazer um blog diferente, com a dúvida e a opinião de vocês realmente nos ajuda. Tinhamos uma idéia e hoje temos uma outra graças a vocês que tem uma dúvida, e pretendemos que eles façam parte um dos sonhos do outro. Espero que tenha me entendido.

      Excluir
  2. Meninas a historia ta otima, estou amando... continuem logo em... bru

    ResponderExcluir
  3. Tou amando,ele sendo romantico,levando flores e gritando no meio da rua... Acho q a jessica ainda vai levar uns tapas...
    *_*

    ResponderExcluir
  4. Que cap PERFEITO....A escrita de vcs ta MARAVILHOSA...E que raiva dessa Jessica... /Karol

    ResponderExcluir
  5. Amando esse blog continua logo

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaah que top!!!!!!!! continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Leitora nova , amando muito posta rapidez heein >< tá top parabens pela criatividade . C.O.N.T.I.N.U.A

    ResponderExcluir
  8. Muuito top, perfeito sem mais !! Capitulo maravilhoso, ameei ..Continuaa

    ResponderExcluir
  9. Tipo, sem palavras! Amei tudo, continua logo por favor...

    ResponderExcluir
  10. Consegui ler tudo agora ADOREI e ja tem comentario bastante pra posta o proximo capitulo

    ResponderExcluir
  11. Tipoooo ta MT MT MT perfeito !!!!!
    Quero q chege logo ao tempo de hoje

    ResponderExcluir
  12. Tipoooo ta MT MT MT perfeito !!!!!
    Quero q chege logo ao tempo de hoje

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!