domingo, 4 de outubro de 2015

Capitulo 15 - Parte ¹

*Leia os recadinhos no final*



O que adianta está sem dores físicas, com o coração gritando de dor!? 
No dia 15/09/2007 dar a luz a minha pequena princesa Manu foi algo maravilhoso, não tenho palavras para descrever o apoio do Junior ao meu lado, segurando minha mão, escutando meus gritos enquanto sentia dores, pontadas muitos fortes, até algo me hipnotizar, quando me dei conta tinha me trago alguém que tinha acabado de sair de mim, vindo ao mundo, dando seus primeiros gritinhos, quando á colocaram no meu colo, vi o brilho nos olhos do Junior, pude acalma apenas ninando ela, aqueles olhinhos cor do céu claro, aquela pele vermelhinha e os cabelos cor de mel! 
Fiquei mais apaixonada ainda, pela minha filha, e do nada, não quero que nada de ruim aconteça com ela, não quero que a tirem de mim, e agora chega essa noticia de que ela corre risco de vida. O que eu vou fazer? Senhor, que ela venha ser forte, venha resistir, pois se ela veio ao mundo, foi por que o senhor permitiu.

Paola: Amor?! - chamei o Junior e vou fazer o que eu estou sentindo ter que fazer e seja o que Deus quiser
Junior: Oi - apareceu com o corpo meio pra fora do banheiro - tá precisando de alguma coisa?
Paola: Sim! - falei e não consegui aguentar as lagrimas
Junior: o que houve?? - ele rapidamente veio pro meu lado, Eu só chorava e não conseguia falar nada - Fala amor! quero te ajudar e assim eu não vou conseguir.
Paola: Amor, eu preciso conversar com Deus, preciso orar
Junior: Tudo bem, você quer que chame a vó também? - falou secando minhas lagrimas,
Paola: não, eu quero que você ore comigo! pode ser?
Junior: Pode, lógico.
O Junior sentou perto de frente para mim, ele pegou na minha mão, deu um beijo na minha testa
Junior: começa amor?! – Ele falou apertando minhas mãos.
Paola: Sim! – Fechei os olhos – Senhor, sei que somos falhos, cometemos nossos pecados, sabemos que pela tua palavra, e seus mandamentos não fizemos o certo, nos antecipamos com a gravidez, com a vinda da Manuela, mais senhor a minha filha desde da descoberta, ela é tudo para mim, foi fruto de um amor! Foi um ser que o senhor me concedeu conhecer e ama-la, que o senhor venha tomar a frente de tudo, pois o senhor é o médico dos médicos. Te agradeço a Pai pelos livramentos, livrou-me da morte, das mãos do inimigo e te agradeço por tudo, tudo mesmo, Amém! – Finalizei e continuei com os olhos fechados mais sabia que ele me encarava, eu sentia que o Junior estava me olhando, mesmo assim continuei com os olhos fechados, senti ele levantando  as minhas mãos e beijando, só nesse ato comecei a chorar, ele limpou minhas lagrimas e começou a oração dele.
Junior: Senhor, primeiramente te peço perdão pelo nossos erros e nossos pecados, sei Deus que em toda hora erramos e muita das vezes não somos dignos do teu amor, mais senhor eu sei que nos ama, que cuida da gente sem merecer, que está aqui com a gente agora. Peço Senhor toma a frente da vida da minha família, toma a vida da Manu e da Lola em tua mão a cirurgia da minha filha Deus, que o senhor esteja à frente da recuperação da Paola, que elas venham ter alta logo Senhor, que seja feita a sua vontade, nos dá forças para suportar essas dores, nos traga a felicidade logo, desde já te agradeço em teu nome pai, amém! – Quando ele disse amém, eu abri os olhos, junto com ele praticamente, e percebemos que não estávamos sozinhos, a tia Nadine estava no quarto olhando para a gente com os olhos cheios de lagrimas.

Tia Nadine: que atitude linda, amei ver vocês ajoelhados aos pés do senhor, orando, fazendo o que eu não canso de fazer, eu oro dia e noite, pedindo a Deus pra tirar vocês logo dessa situação, e Ele sabe tudo o que faz, a gente vai ter a nossa vitória, a nossa casa se enchera de vida, de alegria por que em breve vamos todos estão juntos em casa, se render aos pés do Senhor é a melhor coisa que temos que fazer, espero que façam isso muitas vezes, não só na dor, mais na alegria também, por que o senhor ama – eu preciso disser que estava chorando? Se isso é o que eu mais faço nas minhas últimas horas!
Paola: tia eu te amo tanto, tanto, tanto, muito obrigada por estar comigo nessas horas, uma verdadeira mãe, a que está presente na felicidade e na dor – a tia chegou mais perto da cama que eu estava, enxugou minhas lagrimas, me deu um beijo na testa.
Tia Nadine: eu vou estar com vocês em que precisarem, sem sombra de dúvidas eu vou ajudar vocês. Mais me diz, ainda está com muitas dores?
Paola: não, as vezes sinto umas pontadas, nos pontos
Tia Nadine: e nas costas? – Falou alisando minhas mãos!
Paola: tudo sobre controle. – Olhei para o Junior, ele estava quieto de mais – Amor, quer falar algo? – Chamei logo a atenção dele, sabe-se lá o que ele pensava
Junior: Oi! Não amor, pode ficar tranquila, vou lá na sala de visitas, para ver se mais alguém veio – ele me deu um selinho e um beijo na testa da tia Nadine, e saiu.
Paola: tia o Junior está se alimentando bem?! – Falei do nada, sei lá, ele está bem do nada ele fica aéreo. – As vezes ele tem umas reações estranhas, ele está muito calado ultimamente.
Tia Nadine: amor, ele come, mais não como antes, se ele pudesse ele nem sai aqui de dentro desse quarto, enquanto não levar vocês embora. – Comecei a chorar de novo
Paola: por que tia, por que tem que ser tão complicado, primeira minha gravidez, foi negada pelos meus pais, depois briguei com uma garota, quase perco minha filha, tenho uma briga com minha avó e com a Patrícia, e quase morro e mato minha filha, por que isso tudo tem que acontecer comigo?
Tia Nadine: meu amor, se acalme – ela chegou mais perto de mim, tentou me abraçar, como estava com a cama inclinada, teve como ela me abraçar – tudo está nas mãos de Deus, é difícil perdoar, é difícil fazer mil perguntas quando não tem as respostas certas para as perguntas, ele vai cuidar de tudo, e se algo acontecer devemos agradecer a Ele. Mais tudo vai dá certo, é só acreditar.
Paola: como é difícil, está nesse quarto, sem saber como minha filha está lá, queria pelo menos ver ela, saber como ela está, poder fazer alguma coisa, para ajudar minha filha, me fala tia como minha filha está, por que as pessoas escondem isso de mim? – A tia Nadine, estava tremendo, percebi, que ela estava se segurando para não chorar.
Tia Nadine: Ela é tão linda, tão guerreira, a gente ver a força nela, ah! Minha filha, nossa princesa vai sair dessa, breve vocês vão está em casa com a gente – a tia disse me fazendo carinho, ficamos ali conversando um bom tempo.

Depois de um tempo minha vó apareceu, ficamos conversando um bom tempo, e disse que eu tinha visitas, e o Ju ainda não voltou, ele precisa de espaço, de ficar um pouco sozinho, ele nunca me esconde nada, quando ele voltar, vai me falar onde estava, confio tanto nele, estou tão segura com o meu relacionamento, se tem uma coisa que eu aprendi a ser aqui nessas últimas horas, após o nascimento da Manu, é ter confiança e paciência, por que ficar sem ver minha filha, é um dos motivos pra mim ter muita paciência. Logo uma gritaria na minha porta se formou, não acredito que as barraqueiras chegaram, só elas para me fazerem rir, dois minutos.
Bia: Amigaa! cheguei pra alegrar seu dia - ela falou tão cheia de si, que não teve como não rir

Manu: Aah coitada, eu que cheguei pra alegria de todos aqui – ela veio correndo e me abraçou, que saudade dessas doidas eu estava sentindo, elas são as melhores, elas estavam comigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença elas estão presente, tipo casamento,  essas meninas são um dos presente mais maravilhoso que Deus pode me dar, por que Ele sabe quem realmente vai está ao seu lado, e elas são isso pra mim, um presente de Deus.

Paola: ai que saudade de vocês- falei toda manhosa.

Bia: oooô, você está nos devendo uma, sua maluca, se você morre, ia pedir a Deus para te ressuscitar só para te matar, você está querendo mostrar para o mundo todo que é maluca, ninguém precisa saber não só a gente. – Ela falou séria, tentou, por que a Bia é toda descarada mesmo, mais ela não conseguiu prender o riso por muito tempo e gargalho.

Manu: eu estava quase pedindo para a idiota pegar mais leve, por que eu ainda tinha que falar. – Rimos.

As minhas amigas são tudo para mim, elas fazem o meu dia ficar melhor, zoei com a Bia ela é amais atentada que a Manu, que também não passa batida, elas me falaram dos meninos, o que eles faziam quando as enfermeiras não deixavam eles irem ver a Manuzinha, eles estavam fazendo a zoeria na porta da Maternidade, foi a tarde de fofoca, elas me contaram tudo que tinha acontecido nas últimas horas, em minutos, mulher é fogo né?! Pena que o relógio é o único que não descansa em serviço, elas tiveram que ir embora, minha vó está aqui comigo, já são 20:00 horas, já jantei, tudo na hora certinha, para não descontrolar nada.

Paola: Vó o Junior foi para casa? – Ele veio aqui no quarto quando as meninas chegaram e antes delas irem embora, ele já tinha saído, e até agora ele não voltou.

Vó Antônia: Não minha filha, ele está na sala de visitantes com a Patrícia – ela falou rápido demais sem olhar para mim, ficou encarando o chão por um tempo.

Paola: o que ela ta fazendo aqui? - como pode? Depois de tudo que falei ela ainda está aqui, não quero ver ela. Não quero falar com ela, ja disse pra eles sumirem da minha vida e ela ainda ta aqui.
VÓ Antónia:
meu amor, ela é sua mãe, por mais que ela errou, e sei que ela errou feio, não pode se negar que ela é ser humano, que ela erra e ela é mãe também. Ela quer o seu melhor, se ela pudesse ela daria tudo pra esta no seu lugar, ela esta mesmo arrependida, por conhecer tua m...ãe sei que se ela não tivesse ela não correria atrás, ela não iria querer saber mais de você, não iria querer nem está aqui. Pensa, sei que não foi certo o que ela fez, agora você pode se põem no lugar de mãe, pensa oque você faria se fosse com você - ela tava chorando - minha filha eu errei contigo também, eu menti escondendo coisas de você, você não me perdoou? Por que você não pode perdoar sua mãe?
Paola: vó é diferente, enquanto ela me colocou pra fora da casa dela, foi a Senhora que me acolheu, a senhora que me deu teto, comida, aconchego quando mais precisei. - falei chorando, e ela mais ainda, muito difícil ver minha VÓ chorando, apesar que ninguém é de ferro, uma hora ninguém aguenta.- VÓ não chora, a senhora sempre que me apoia, que enxuga minhas lagrimas,por favor não chora, quero a senhora forte. A senhora forte me fortalece.
Vó Antónia: ô minha filha, minha menininha como é difícil ver você nessa cama, sabendo que eu fui a - não acredito que ela ia se culpar, enterrompi ela na hora.
Paola: vó a senhora não tem culpa nenhuma, por favor, foi eu que sair daquele jeito, por favor não se culpa nunca mais, vem aqui mais perto. - ela se chegou mais perto de mim, sentada na cama, simplesmente abracei, precisava dela perto de mim. - te amo demais coroa, acho que sem você não sou mais nada. Agora tem a Manu né?! Nossa mirim, a pequenina da casa, imagina vó ela correndo aquela casa toda? Caraca e quando o Vô chegar, vai pintar com ela, coitada da minha filha o tanto que eele vai sacudi ela, não vejo a hora.
Vó Antonia: eu liguei pra ele, ele disse que em três dias ele estava aqui, só esperar agora ele chegar...



scscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscsscs



- Oooi, aqui hoje quem fala, é a Anne Caroline (21- 974823683), BOM, temos tantas coisas pra falar.
- Queria postar um Capitulo enorme* mesmo, só que a Mayara está em provas, e eu estava sem comutador.
- Demorei a postar por que temos muitas visualizações e pouquíssimos comentários, entristece muito.
- hoje só vou postar esse tiquinho de POST por que queremos movimentooo, comentários nos alegram.
- nossa meta até quarta feira para a Capitulo 15 - Parte ² é de 15 comentárioos
- POR FAVOR, MEUS AMORES ANÔNIMOS, COLOQUEM O NOME NO COMENTÁRIO.
- E POR FAVOR, NÃO COMENTE DUAS VEZES.
- BEIJOS E MAIS BEIJOS DA ANNE E DA MAYARA.
-aaah! temos um grupo no what, é só chamar, que o grupoo espera por pessoas novas.

Mayara (21-966098644) é só pedir pra uma de nós duas.

17 comentários:

  1. Ai meu Deus do céu, ta super maravilhoso 👏👏 só vou pedir uma coisa, não deixa a bebê morrer pelo amor de Deus 😩👎 Continua logoooo ❤❤

    ResponderExcluir
  2. Caralho, realmente me fez chorar ��, quero a continuação logo, ✋ to amando e quero que a Manuzinha saia logo dessa... Continua

    Li Soares

    ResponderExcluir
  3. Queeee capitulo lindo que acabar com meu emocional o safadas olha elaaaas com blog top e capitulo maravilçhoso hahaha
    beijos Jacque

    ResponderExcluir
  4. Chorei lendo a oração deles quer dizer o capítulo inteiro foi emocionante, parabéns pelo ótimo capítulo. Já quero mais.

    ResponderExcluir
  5. Tô chorando aqui, muito triste, quero mais.
    #Bruna

    ResponderExcluir
  6. Que cap lindo, nao deixa a manu morrer pfr

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada pela sua web, tô triste pela Manu.
    Posta mais

    Gabi

    ResponderExcluir
  8. Adorando continuem está muito bom
    *Luana

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo foi esse dona Anne e dona May? Quase me fez chorar ta .. Mais não chorei oq sou forte.. Mais enfim amei o capítulo mesmo ele sendo mega triste tá top que venha muito alegria por aí pois a Paola merece muito. e como eu já falei aqui já podia passar um tempo mais ta show contínua que já é sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Adoreiii, Amei o capítulo super top Choreii

    ResponderExcluir
  11. Chorei que capitulo lindo continua
    Larissa aqui

    ResponderExcluir
  12. Chorei Com Esse Capítulo Foda �� Continua

    Leitora Nova #Ana

    ResponderExcluir
  13. Tomara q ela perdoe a mae dela, e fiquem todos felizes

    ResponderExcluir
  14. To apaixonada continua #stefanie

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Cada dia isso aqui melhora
    Continuaaaaaa
    Gente da uma passadinha la no meu
    Comecei agora
    E se de divulga amoré
    http://paraisonjr.blogspot.com.br/?m=1Ddfd
    ~ Lívia

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!