terça-feira, 20 de outubro de 2015

Capítulo 16



Patrícia On 


Ai meu deus não acredito que a minha filha me perdoou ,que felicidade, obrigado meu deus, como eu precisava dela e agora mais do que nunca vou me separar dela e da minha netinha

Patrícia: Ainda tá doendo minha filha?. desculpa a mãe
Paola: Tudo bem mãe,já passou - como é bom ouvir essa palavra,vindo da boca dela
Patrícia: Posso te dar outro abraço filha?
Paola: Claro que pode mãe,você ainda pergunta - abracei ela com maior cuidado do mundo,como senti falta da minha menina - como senti sua falta mãe
Patrícia: Me perdoa minha filha,me perdoa?
Paola: Eu já te perdoei mãe, não precisa mais pedir perdão, não vamos tocar mais nesse assunto
Patrícia: isso vamos deixar esse assunto de lado,quero recuperar todo tempo com vocês - Olhei pra dentro da UTI Neonatal e minha guerreirinha tava mexendo os pés 
Paola: ela é linda né mãe? como eu quero que minha bebê saia dessa
Patrícia: ela vai sair minha filha em nome de Deus
Paola: por que logo com ela mãe - começou a chorar - isso é culpa minha, eu sai correndo e não prestei atenção,agora olha o que ta acontecendo com a minha princesa - ela se acabava de chorar e eu tava me segurando pra dar força a ela
Patrícia: não foi culpa sua minha filha,foi um momento difícil pra você,não teve nosso apoio e depois eu fui atrás de você e eu entendo a sua revolta,mais pelo amor de Deus não se culpa!1
Paola: Ai mãe dói tanto ver ela assim, ela vai sair dessa não vai?
Patrícia: vai minha filha - ficamos ali olhando aquela princesa,oramos e depois deixaram a minha menina entrar um pouquinho pra ver a Manu de perto, ai que ela chorou mais e o Juninho também que acompanhou ela  lá dentro , como dói ver minha filha e minha neta assim

Patrícia Off 


Paola On 


Como dói ver minha bebê daquele jeito,cheia de aparelhos, com dificuldade de respirar,tudo por que fui burra o suficiente e sair correndo de casa, e não escutar minha vó,agora minha filha tá passando por isso 

Paola: Junior por que logo com a nossa menina,isso é culpa minha!
Junior: para com isso amor,não é culpa sua - ele não aguentou e desabou e eu chorei junto ,logo acabou nosso tempo com a nossa menina
Paola: minha menininha continua lutando,a mamãe tá junto com você, luta Manu pra ficar com agente, eu te amo minha pequena guerreira
Junior: isso filha,continua lutando o papai e a mamãe estão com você nessa - saímos e minha mãe tava ali,como eu preciso dela 
Paola: mãe você viu, ela é tão forte
Patrícia: eu vi minha menina
Paola: mãe não vai embora não,preciso tanto de você,fica aqui comigo
Patrícia: eu não vou minha menina,vou ficar grudadinha com você ,até vocês duas irem pra casa - logo ela me levou pro quarto, junto com o Junior ,nesse momento só preciso da minha família e mais nada,chegamos no quarto minha Vó ficou surpresa com a minha Mãe ali
Vó : me diz que vocês se acertaram
Paola: sim vó
Patrícia: graças a deus mãe - ela veio até nós e abraçou nós dua,ficamos ali naquele abraço maravilhoso - vamos filha você tem que ir pra cama descansar,já fez muito esforço
Vó: isso minha menina - me ajudaram a deitar 
Paola: Ju , por que você tá tão quietinho?
Junior: só pensando amor - ele tá tão aéreo nesses dias,sei que ele tá sofrendo tanto quanto eu 
Paola: nossa menina vi sair dessa amor,confia
Junior: e .. ela .. ela é tão pequena - começou a chorar, chorava igual a um bebê
Paola: vem aqui amor - ele veio e sentou na cama - eu sei que tá difícil mais vamos ser fortes - abracei ele e não aguentei 
Vó: oh meus filhos,vamos confiar no Senhor só ele sabe de tudo - ela e minha mãe nos abraçaram ,sei que as duas seguraram o máximo pra dar força pra nós dois 
Patrícia: meus meninos como eu tenho orgulho de vocês,tão passando por isso e estão tão maduros,Juninho se tornou um homem,tá se segurando o máximo pra tudo ,Deus não vai desamparar vocês dois - ficamos ali a tarde toda,depois eles saíram pra fazer um lanche e fiquei aquele tempo ali orando ,pedindo força a Deus,pedindo pela Minha Manu , escutei a porta e quem eu menos esperava tava ali 
Felipe: eu.. eu posso entrar - assenti ,e ele entrou - olha Lola eu sei que errei muito com você ,sei que tinha que ter te apoiado desde o começo,mais não consegui,ver que minha princesa tava grávida ia ser mãe,tão cedo mexeu muito com a minha cabeça,mais depois a Laura fez eu enxergar o erro que cometi, assim que vi a pequena ai que me senti um estúpido,me perdoa por favor Lola? sinto demais a sua falta
Paola: eu te perdoo Fê - ele veio me abraçar,nossa e como senti falta disso,dele
Felipe: eu te amo,te amo - quando vi ele tava chorando
Paola: não chora Fê,eu também te amo, vamos esquecer de tudo por favor
Felipe: vamos, a Manu é tão linda Lola
Paola: também puxou a mãe né - rimos
Felipe: tomara que minha sobrinha não seja convencida também - ficamos ali matando a saudade, logo meus três amores chegaram,minha mãe nos abraçou e chorou de felicidade que nos dois tínhamos feito as pazes,meu Pai veio também e nossa como ele chorou ,como sentia saudade dele,anoiteceu e continuamos conversando até que a Drª Thays,entrou acompanhada de outro Drª
DThays: Boa noite, bom trago aqui comigo o Drº João Miguel,um ótimo cardiologista e cirurgião
Drº João Miguel: Boa noite,bom como a Drª já me apresentou ,vou direto ao assunto,vim aqui dizer que serei o responsável pela pequena Manu,não temos mais como esperar ,ela terá que ir pra mesa de cirurgia,pra ela continuar lutando,como vocês já sabem o coração dela está me fraco e tem grande dificuldade de respirar,quero avisar que dentro de dois dias,ela irá  pra cirurgia,quero saber se tenho a autorização de vocês e avisar que caso algo não venha a dar certo,por isso preciso da autorização - meu mundo parou quando ele falou " caso algo não venha a dar certo", Senhor guarde minha menina
Paola: Drº, fala a verdade a risco da minha filha morrer,por favor fala - ele ficou meio sem reação e disse a pior coisa que eu poderia escutar
Drº: tem risco sim mãe, mais eu vou fazer de tudo para que isso não aconteça,pode ter certeza, sua filha já é uma guerreira por está aguentando isso ,vou continuar os exames nela e dentro de dois dias assim que tiver a autorização,faço a cirurgia - ele falou mais algumas coisas e eu não conseguia escutar mais nada,eu depositava minha fé nele e em Deus,preferi ficar na minha,meus pais foram resolver a autorização, o Junior e o Fê tentavam me distrair mais não conseguiram ,fiquei ali na minha pedindo a Deus 

2 DIAS DEPOIS 

Dois dias se passaram,hoje era a cirurgia da minha filha,nesses dois dias fui ver ela direto,orava tanto pedindo a deus, todos vieram me visitar e disseram que estavam orando por ela,assim que acordei fui ver ela o Junior foi junto,nesses dois dias ele não saiu de perto da gente ,agora estamos aqui no quarto,orando e o Drº logo entrou 
Drº: Bom vim avisar a vocês que já tá na hora,como vocês já sabem a cirurgia dura 5 horas - assentimos - bom lá vou eu
Paola: que deus venha te usar doutor, e que nada aconteça a minha menina, que deus te abençoe
Drº: Amém - saiu  
Junior: vai dar tudo certo amor,nossa menina vai aguentar
Paola: vai sim amor - começamos a pedir a deus,nossa família achou melhor deixar esse momento pra nós dois ,mais estão todos lá fora só esperando, toda hora olhava no relógio e parecia que a hora não passava, estava tão nervosa,mais continuava a pedir a deus,quando menos esperávamos o Drº , entrou junto com todos - e ai doutor,ocorreu tudo bem? minha menina tá bem?
Drº: calma,deu tudo certo,sua menina foi uma guerreira,foi um sucesso a cirurgia - todo mundo se abraçou,eu chorei de felicidade,pedi pra dar um abraço no doutor
Paola: obrigado doutor
Drº: não fiz mais que minha obrigação,ela foi pra UTI,mais já já passa pro berçário e amanhã vocês iram poder ver ela - todo mundo agradeceu ele, e continuamos comemorando e agradecendo a deus 
Junior: eu disse que ia dar tudo certo amor - os olhinhos dele estavam vermelho 
Paola: nossa filha é uma guerreira
Patrícia: Graças ao nosso deus também
Nadine: ele é o médico dos médicos ,vamos todos dar a mão e fazer uma oração agradecendo - demos as mãos e oramos agradecendo ao senhor, naquele noite eu deitei minha cabeça no travesseiro e dormi em paz 

3 DIAS Depois 

A Manu já foi pro berçário,mais continua na encubadora com alguns fios ainda não podem tirar, já permitiram pegar ela no colo uma vez,mais coisa muito rápido,foi o melhor contato que eu tive em toda minha vida,ela é perfeita demais, essa noite o junior ia ficar aqui depois de todas autorizações do mundo,minha mãe e minha vó iam em casa descansar um pouca,ah já ia esquecendo já consigo andar ,igual uma pata mais consigo,não preciso mais das cadeiras 

Paola: amor sossega você tá agitado hoje
Junior: é que eu tô muito feliz amor,nossa menina é tão linda,espero que logo possamos ir pra casa
Paola: eu não vejo a hora amor, agora vem aqui dar um beijo na sua namorada
Junior: que em breve será esposa - quando ele falou isso ate paralisei,não esperava por essa - que foi amor,achou que eu nunca ia querer casar com você não,pois saiba que esse é meu maior sonho,pois meu maior presente você já deu
Paola: ah amor como eu te amo - ele veio até mim,e nos beijamos com vontade - não vejo a hora do nosso casamento acontecer
Junior: em breve amor, e já vou logo falando que mais pra frente quero um outro filho,e tem que vir homem
Paola: meu deus já quer mais filho,sossega menino
Junior: eu quero amor,e se for menino vai se chamar Davi
Paola:tá bom amor,agora vamos dormir que já são 2 da manhã - nós beijamos mais um pouco,insisti pra ele deitar na cama comigo,ele não queria mais convenci do meu jeitinho, logo adormecemos - despertei e percebi que estava em casa,mais especifica na minha casa e do junior , olhei pro lado e ele já tinha levantado e tinha um bilhete

       Amor fui pro treino,mais tarde estou em casa,não quis te acordar por que você  
         tava muito cansada, essa noite a Manu deu trabalho rs 

                                                   beijos do seu pretinho 


Fui fazer minhas higienes e tomei um café pra logo depois ir acordar minha pequena e dar um banho nela, quando cheguei no berço a Manu não estava ,já comecei a me desesperar,cadê minha filha, quando fui abrir a porta pra pedir ajuda a alguém a Manu tava ali no chão cheia de sangue  -- NÃO MINHA FILHA NÃO ,MINHA FILHA  --  NÃOO

Junior: amor acorda,o que houve ,fala comigo amor
Paola: Junior,eu preciso ir ver minha filha,pelo amor de deus,aconteceu alguma coisa
Junior: calma amor,foi um pesadelo,calma
Paola: não Junior agora - desci da cama tão rápido que chegou a doer minha costela, deixei o Junior pra trás e sai correndo em direção ao berçário, quando cheguei lá a encubadora da Manu tava vazia ,bati com força no vidro, o Junior logo chegou - moça cadê a bebê que tava ali naquela encubadora
Enfermeira: ela...ela
Paola: fala pelo amor de deus -  nisso o Drº João chegou  - CADÊ ELA DOUTOR
Drº: calam eu preciso que você seja forte
Paola: FALA
Drº: sinto muito mais ela veio a falecer
Paola: NÃOO




Meninas tá ai mais um capítulo,peço que confiem na gente,sei que muitas não vão gostar mais acreditem,tinha que ser assim, comentem por favor e não fiquem zangadas ,continuamos com 20 comentários amo vocês Pamares e mais uma vez digo confiem 

quem quiser falar com agente e entrar no grupo só chamar 

May: 96609-8644

Anne:9 7482-3683   
  

Beijos da May e da Anne 




23 comentários:

  1. Nossa cara esse capítulo foi o Pior pra mim .. Eu toda feliz cheia de esperança e vem VC com esse final espero que seja um pesadelo cruel mais enfim apesar do acontecido no final ta TOPP

    ResponderExcluir
  2. Confiando em vcs em .. Tadinha da lola continua nath aqui

    ResponderExcluir
  3. Li e reli esse final porque não estou acreditando, mais confio em vcs e parabéns pelo capítulo muito bem escrito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. DIZ QUE É MENTIRA PELO AMOR DE DEUS? Sasinhora que capítulo foi esse mulher? Eu ameii de mais chorei igual uma doida , Continua Eu Confio em vcs beijus meus amores

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAH NÃO ;( NÃO ACREDITO!!!! PQ ? POOOXAA! EU QUERO ENTRAR NO GRUPO. 71 83386298

    ResponderExcluir
  7. Eu confio em vocês
    Eu também acho que tinha que ser a assim
    Agorá posta logo o Próximo pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  8. A tadinha da Paola
    Eu já esperava isso
    Posta o proximooooo

    ResponderExcluir
  9. Chorando aqui que dó da Paola, mais fazer oq né.
    Posta logo por favor.
    #tátá

    ResponderExcluir
  10. Sem palavras, apenas esperando o próximo :'( Amanda

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. amd! cadê o capitulo ?

    ResponderExcluir
  13. leitora nova, já tô amando

    ResponderExcluir
  14. como assim você para na melhor parte ? Postaaa

    ResponderExcluir
  15. comecei a ler hj e já estou amando, esperando o próximo, n demora pra postar

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. flor ? Preciso dizer q amo seu blog ? Continua pf
    #Jú

    ResponderExcluir
  18. se você n postar hj vou chorar

    ResponderExcluir
  19. Preciso dizer que to chocada? Espero que seja um pesadelo a Lola não precisar passar por mais uma dessas. Eu ja até sei como a história vai continuar. Ai meu deus, cont logoooo

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!