quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Parte ² - Capitulo 6

 Capítulo dedicado as doidinhas do grupo Pamares !!!

Bom depois que desci, fiquei mais um pouco ali e senti que o Caio não estava confortável , decidi ir embora
Paola: Vamos embora amor?
Caio: ah vamos - vi que ele ficou aliviado, até eu, depois da discussão e as palavras da Tia, será, que ele ainda me ama?, esquece isso Paola você é comprometida e ele também, vi a Rafa por ali e fui avisar que  já estava indo -  Rafinha, eu já estou indo
Rafa: Já Lola? , tá super cedo ainda
Paola: ah Rafinha eu tô super cansada e também  o Caio não tá nada confortável, então é melhor eu ir
Rafa: tá bom, dessa vez eu deixo você ir, mais nós vamos nos falando, por quê eu quero aproveitar minha cunhada enquanto o trabalho não começa - rimos
Paola: claro, eu também quero aproveitar você, agora deixa eu ir lá em cima pegar meu pacotinho - subi bem rápido e peguei logo a Zarah e torci pra não encontrar com ele novamente, falamos com todos e fomos em direção ao carro, logo chegamos e o Caio subiu com a Zarah e logo desceu
Caio: e ai como tá se sentindo?
Paola: normal - vi que ele ficou meio assim - o que houve amor?
Caio: eu vi ele subindo, logo depois de você Lola
Paola: Caio não aconteceu nada
Caio: eu sei que não Lola, confio em você, eu não confio é nele,ele te olha de um jeito
Paola: amor muitas coisas aconteceram, mais eu já deixei lá no passado
Caio: eu sei, mais eu tenho tanto medo de te perder, Lola você não imagina a pessoa maravilhosa que você é , depois dela, você foi a única que resgatou meu coração de volta e se eu te perder eu não sei o que vai ser de mim
Paola: fica tranquilo meu amor, você não vai me perder, você meu deu uma família e eu não quero perder ela nunca, você foi o meu lar lá fora e vai continuar sendo aqui - beijei ele com toda minha vontade, ele correspondeu e me abraçou, a coisa foi esquentando, mais como a Zarah tá no quarto não vai dar - sabe que isso vai ter que ficar pra outra hora né
Caio: droga, eu quero tanto te amar, sua mãe que me perdoe mais amanhã nós já vamos pro nosso apartamento - sim ele tem um apartamento aqui e no Rio
Paola: já imaginava isso - rimos - ah a Tia Nadine quer conversar comigo amanhã, tenho certeza que ela quer saber o que aconteceu lá fora pra mim ter voltado com uma filha
Caio: e você tá preparada pra contar?
Paola: acho que sim, eu confio tanto na Tia e sei que ela não vai julgar nada
Caio: pelo pouco que conheci , tenho certeza que não vai mesmo, Te amo
Paola: Também Te amo - ficamos ali namorando mais um pouco e logo subimos, tomamos banho juntos mais só rolou bastante carícias e masturbação afinal a carne não resiste , logo deitamos com nosso pacotinho no meio

Dia seguinte


Acordei com o celular tocando, atendi logo sem ver quem era...

Paola: alô?
Nadine: filha te acordei?
Paola: ah oi Tia, é por que eu atendi sem ver quem era,mais já tava na hora de levantar mesmo
Nadine: desculpa filha, é por que fiquei de ligar pra gente se encontrar lembra?
Paola: que isso não precisa se preocupar , lembro sim, aonde você quer me encontrar?
Nadine: te encontro no shopping Miramar, na praça de alimentação, na cafeteria pode ser?
Paola: pode sim Tia, daqui a meia hora chego lá
Nadine: tá bom minha filha, beijos
Paola: beijos Tia - desligamos e fui logo pro banheiro tomar um banho, passei meus cremes, coloquei um vestido, arrumei as minhas coisas, deixei um bilhetinho pro Caio que ainda tava dormindo e desci, pedi um táxi e logo chegou, falei o destino, agora seja o que Deus quiser, logo chegou,paguei a corrida e entrei no Shopping e só pra não perder o costume postei uma foto

  PaollaaOliveira:  Bom dia, Santos!!






















Rafaella_: Cunhadaa linda,tá indo pra onde sem me chamar?
Lipe-oliveira: cara como minha irmã é linda
Patricia-poeta: meu bebê

Tinha comentários de amigos, mais deixei pra lá, meu insta não é privado,apesar da minha mãe ter ficado bem famosa, muitos não se ligaram ainda que sou filha dela, já o Lipe tem bastante, claro né, noivo da irmã de Neymar Júnior, ai meu deus tenho que pensar logo nesse homem, esquece ele Paola, fui indo logo pra Praça de alimentação e logo vi a Tia na cafeteria
Nadine: oi minha filha, Bom dia - me abraçou
Paola: bom dia Tia - nos sentamos
Nadine: então vamos pedir algo - assenti, logo o atendente veio, fizemos nosso pedido e ela suspirou antes de começar a falar -  filha , eu sei que não tenho direito de me meter, mais essa dúvida não sai de mim, me perdoa , é por que no dia que a Zarah saiu com seu irmão e a Rafa, assim que eu cheguei em casa ela tava lá brincando com o Júnior, minha filha eu nunca tinha visto o Júnior mais encantado, depois que a Manu se foi e você também, ele não suportava ver crianças do sexo feminino, se fechou total pras crianças, só quando o Davi veio que ele mudou, aceitou mais por que era um menino - fiquei surpresa com isso, chega me deu um aperto no coração
Paola: ele negou o Davi?
Nadine: não minha filha, quando ele soube da notícia ficou muito assustado, chorou muito, disse que você não ia perdoar ele, com o passar dos meses , ele foi se encantando por cada detalhe da gravidez da Carol, tinha dias que ele ficava chato de tanta proteção, mais era por que ele tinha medo de acontecer o mesmo que aconteceu com você - meus olhos já marejaram e o dela também - mais voltando a história naquele dia o Júnior me contou que a Zarah tinha dito que tinha quatro avós - ai não ela não podia ter falado logo pra ele - pensamos que era erro dela, mais ela disse que uma era a Patrícia, a mãe do Caio, a outra era a mãe da outra mãe dela  e por último falou que eu era a outra avó dela - vi que os olhos da Tia brilharam - então não entendemos quem era a terceira Vó, sei que não devo me meter , mais quem é essa Vó da outra mãe dela?
Paola: Tia, fica tranquila, uma hora vocês ia começar a se perguntar quem era a outra mãe, a história é longa e tenho certeza que aqui vai ficar meio desconfortável
Nadine: se  você não se incomodar nós podemos ir lá pra casa - será que ele vai tá lá, não quero encontrar ele - fica tranquila, não tem ninguém lá e não vão chegar tão cedo - assenti, acho que ela sentiu meu desconforto, tomamos café , quis pagar a conta, mais ela não deixou de jeito nenhum, fomos pro estacionamento e num piscar já estávamos na garagem do prédio dela , subimos e logo nos sentamos - então?
Paola: Bom vamos lá ....


Flash Back On



Depois daquela noite na balada vamos dizer que fiquei muito próxima do Caio, ele tinha os mesmos gostos que eu , me entendia e não forçava a falar nada sobre meu passado (no caso sobre a Manu), a Sophia era outro amor de pessoa, já disse que eles agora compraram uma casa e estão morando juntos, a casa é super aconchegante , ah os pais deles já sabem que vão ser avós e estão radiante , a Soph está de 4 meses e parece que hoje ela vai descobrir o sexo , nós titias estamos super ansiosas, sim ela e o Caio disseram que somos as titias também eu fiquei radiante e já enchi o baby de mimos, claro na cor neutra, pois não sabemos o sexo, ah já ia me esquecendo a Sophia faz jornalismo junto comigo, então já viu né estamos super apegadas, o Caio faz engenharia, o pai dele tem uma empresa do ramo aqui e quer que ele assuma logo, digamos que falta pouco pra isso , ele estuda na mesma universidade que eu e as meninas

Paola: ai Soph, que ansiedade - falava baixinho por que estávamos na aula
Sophia: calma mulher, assim você acaba me deixando mais ansiosa ainda
Paola: você não vai mandar mensagem mesmo né? - ela cismou que ia fazer uma surpresa pra contar pra gente o sexo mais tarde
Sophia : não, vai ser bom deixar vocês mais curiosas - riu
Paola: maldosa , sabe que se duvidar a Elisa vai até lá e arma um escândalo para entrar e saber o sexo né?
Sophia: sei bem, por isso ela não tá sabendo que hoje é a consulta - putz tive que segurar pra não dá uma gargalhada
Paola: já tô até vendo o escândalo mais tarde - logo acabou a aula, e já estávamos liberadas, o papai babão já estava na entrada esperando - oi papai mais babão do mundo
Caio: oi branquela - me abraçou, pois é, ele cismou de me chamar assim, tentei evitar  mais não deu, sempre que ele fala lembro dele - oi meu amor - beijou ela - oi amor do papai - beijou a barriga dela, eu achava isso lindo, ele fazia o mesmo, tratei de esquecer
Sophia: então Lola. nós já vamos, as 20:00 hrs lá em casa hein - me abraçou e o caio também
Paola: sim senhora, e Caio se prepara pra escutar sua irmã
Caio: mais que preparado - rimos, eles foram pro carro e eu fui comer alguma coisa, não queria ir pro dormitório agora ia ficar pensando no dia que descobri o sexo da minha princesa,me dói tanto não ter ela aqui, logo ela ia completar anos, ia ser o dia mais feliz, e a saudade dele batia forte demais, vê que ele tá conquistando tudo que ele quis, me sinto realizada por ele, mais agora é seguir com a minha vida e terminar meus estudos,já que não tenho mais ele e minha princesa, comi e fui logo pro dormitório, logo as meninas chegaram,vimos um  filme e logo deu a hora de se arrumar

                                                                              ...                                                                                
Chegamos na casa deles, zoamos muito, conversamos e por ultimo eles falaram que já sabiam o sexo e a surpresa ia começar
Elisa: O QUÊ, Caio eu vou te castrar e você só vai ficar com um único bebê, só não bato na Soph, por que ela tá carregando minha sobrinha - rimos
Sophia: tá com muita certeza que é menina, quero vê se não for
Elisa: para de ser chata, eu sei que vai ser uma menininha pra Titia mimar
Caio: Vamos jantar logo então, pra vocês saberem o sexo
Elisa: eu vou dar na sua cara, você sabe como eu sou ansiosa e fica enrolando - rimos
Caio: Eu te amo maninha- beijou ela - agora vamos comer - fomos pra mesa, o jantar tava maravilhoso, bebemos um pouco, e logo a Sophia veio com um bolo
Sophia: Bom, queremos que uma de vocês corte o bolo - ficamos sem entender,eu resolvi pegar a faca e cortar, assim que tirei um pedaço, vi que o recheio era rosa, logo saquei, e meu coração acelerou na hora, era uma menininha, igual minha Manu, segurei as lágrimas
Bia: então o quê tem no bolo Lola, você ficou branca
Paola: é uma Menina - a Elisa deu um pulo e começou a gritar
Elisa: EU SABIA, EU SABIA, VOU SER TIA DE UMA PRINCESINHA - correu para abraçar a Soph e logo depois o irmão, eu estava sem reação, queria dar os parabéns, mais me veio todas as memórias da minha gravidez , da minha princesa
Bia: Parabéns casal, já sei que vou mimar a princesinha também - abraçou eles e me cutucou discretamente - amiga, levanta e fala com eles, sei que tá  vindo as lembranças, mais eles vão achar que você não gostou - olhei e o Caio tava olhando pra mim, ele sabe que tem algo que me machuca e tá querendo saber o quê é
Paola: Parabéns casal,que essa princesinha venha com bastante saúde e traga mais alegria - abracei a Soph e logo o Caio , que falou no meu ouvido
Caio: quero saber o quê tá acontecendo - me ofereci pra lavar a louça e o Caio quis ajudar, enquanto as meninas foram pra sala  - Lola, me diz o que tá acontecendo, por que aquela reação, quando você descobriu o sexo ? - respirei fundo
Paola: me perdoa, não ache que é inveja, tá na hora de contar minha história pra vocês, já que nos apegamos tanto, mais vamos pra sala e conto pra todos - terminamos a louça e fomos , nos sentamos, respirei fundo e tomei coragem - meninas tenho uma coisa pra contar
Elisa: ai meu deus não vai dizer que tá grávida - quando ela falou isso desabei, a Bia veio pro meu lado me deu a mão e me passou confiança
Sophia: Lola, você tá nos assustando
Paola: Soph, você já deve ter percebido minha reação, na hora que descobri o sexo, saiba que não é inveja, de forma alguma sentiria inveja de você, minha história do passado envolve uma gravidez e o sexo do bebê era feminino também, mas ... - contei minha história, contar a parte do acidente foi a pior, a Bia pediu pra mim parar, mais queria ir até o  fim, quando acabei todos estavam chorando
Elisa: amiga eu sinto tanto, tanto - me abraçou
Caio: eu nem sei o quê te falar Lola, se acontecesse isso com a minha princesa eu não ia aguentar - me abraçou também, a Sophia só me abraçou, ela chorava tanto, ela entendia, pois se acontecesse o mesmo ela sentiria a mesma coisa
Sophia: conte comigo sempre - continuo abraçada comigo, e ficamos ali por um bom tempo, o Caio me olhava meio preocupado, mais acho que ele tava tentando entender tudo aquilo, ficamos mais um pouco e logo decidimos ir embora


  5 MESES

Bom, tudo vai ótimo na faculdade, minhas notas tem sido as melhores possíveis, estou tão feliz, todo santo dia sinto saudade do Junior, falo sempre com minha mãe e ela conta como ele tem conquistado várias coisas, me sinto muito feliz por ele, minha mãe também vem conquistando coisas boas e tá sempre visitando o túmulo do meu amor, bom depois que contei minha história o Caio e a Sophia não me largam mais, o Caio me parou pra saber mais sobre o Junior,ele falou pra mim que meu amor por ele nunca vai morrer, eu tive que concordar,mais dói meu coração saber que ele não me apoiou, a barriga da Sophia está a coisa mais linda do mundo, a tia maluca dela está radiante e mais feliz ainda por que de acordo com ela desencalhou, ela e a Bia vão pra farra quase todo final de semana, mais em época de prova ,elas param, a Bia disse que não vê a hora do Gil vim pra cá, daqui a um mês ele vem


   6 MESES

O Caio juntou todas e chegamos em uma decisão em um nome pra nossa princesa, ela irá se chamar  Zarah, todas nós amamos esse nome,parece ser único pra ela, comemoramos do melhor jeito possível em uma maratona de séries, mesmo o Caio reclamando ele assistiu e ainda obrigamos ele a comprar as besteiras , bom chegou o mês que o amor da Bia chega , assim que ele chegou aqui ela matou toda a saudade possível, depois eu matei a saudade, ele não tocou no nome dele, e eu agradeci por isso, não estava pronta pra isso, ele logo fez amizade com o Caio e o resto, mostramos tudo pra ele, ele disse que até queria se mudar, a Bia só faltou soltar fogos, toda noite ele falava com o Júnior, eu escutava a voz dele todos os dias, e me  acabava de chorar , a saudades era grande e ouvir a voz dele aumentava muito mais, e sempre lembrava da minha Manu, será que ela teria o jeitinho dele?

  7 MESES

Bom,passou o mês e logo o Gil teve que ir embora, a Bia chorou tanto na despedida, que partiu meu coração ver ela daquela forma, cada dia mais eu tenho a certeza que escolhi o curso certo, amo depois a profissão que escolhi, a Sophia tem se sentido meio mau as vezes e então sempre que ela falta eu vou levar a matéria pra ela e fico lá paparicando elas, o Caio anda meio preocupado e só sai quando chego lá, ela tem andado muito inchada , estou começando a achar que isso não é muito bom, ela tenta não mostrar mais está muito preocupada com a Zarah, já que ela não está com muita cabeça eu e as meninas estamos preparando o chá de bebê da nossa princesa

  8 MESES

A Sophia tem andado meio estranha, depois de uma consulta que ela foi sozinha, o Caio ficou agarrado na empresa e nós na faculdade, então ela foi sozinha, hoje seria a chá da nossa princesa, era surpresa para os papais, ficou tão lindo, me lembrei do meu, e foi impossível não derramar lágimas, finalizamos e só aguardamos o chegada dos dois , assim que eles chegaram se assustaram e logo ficaram emocionados , ocorreu tudo bem,pintamos aquela barrigona e o Caio, a Zarah se mexia tanto, acho que ela tava muito feliz, ela ganhou bastante fraldas e várias roupinhas, a Soph ficou radiante


  9 MESES

Acordei com meu celular tocando, hoje não teríamos aula, as meninas estão jogadas, chegaram tarde de mais uma balada, atendi sem vê quem era

Paola: alô?
Sophia: Lola - ela tava chorando
Paola: Soph o quê aconteceu, foi algo com a Zarah, com você ? - me desesperei, levantei correndo, botei uma calça e uma blusa, já indo correndo pro banheiro
Sophia: não.. quer dizer sim , vem pra cá , preciso de você aqui
Paola: ai meu deus, espera só um pouquinho tá - desliguei e corri pra lavar o rosto e escovar os dentes, botei uma sapatilha , peguei minha bolsa e sai correndo, passou um táxi , entrei e fui em direção a casa da Sophia, cheguei e entrei correndo - Sophia, Sophia
Sophia: aqui no quarto - fui em direção ao quarto, chegando lá ela tava chorando
Paola: Soph o que tá acontecendo? - ela me abraçou e só chorava
Sophia: eu tenho algo pra te contar Lola, você tem que prometer pra mim que vai aceitar, promete?
Paola: mais prometer o que ?
Sophia: só promete por favor
Paola: tudo bem, prometo - ela limpou as lágrimas, suspirou e começou
Sophia: me escuta até o final tá - assenti - bom você deve lembrar no dia que fui na consulta sozinha, como você sabe estava me sentindo mau e bem inchada, falei tudo pra médica , ela estranhou e mandou fazer alguns exames e mediu a minha pressão, logo ela veio com a notícia, eu tinha desenvolvido hipertensão gestacional, devido ao mal hábito alimentar na gravidez, mesmo ela avisando eu exagerei, mais eu também já tinha problema de pressão, ela disse que era bem arriscado o meu parto, mais a partir dali ela ia fazer de tudo para minha pressão abaixar, disse que eu tinha que preparar a todos, pra caso algo vim acontecer, e eu não avisei, não contei nada, guardei pra mim, até que ontem ela me ligou e pediu pra mim ir até o consultório dela, chegando lá ela me deu a pior notícia de toda - ela deu uma pausa, e mais lágrimas caíram - ou eu escolhia a minha vida ou da minha filha  - não acredito, eu não conseguia me mexer por nada, senhor não permita que isso acontece, essa família não merece isso
Paola: isso não pode ser verdade, diz pra mim que tem solução Soph
Sophia: não tem mais Lola, eu já me conformei, e escolhi a vida da minha filha - eu ia falar mais ela não deixou - me escuta, eu não vou tirar a vida dela de forma alguma, eu sei que ela vai ser muito bem cuidada aqui, o Caio vai precisar de toda força, e você vai ser a pessoa que vai dar, nós íamos te contar no dia que a Zarah nascesse, escolhemos você para ser a madrinha - nessa hora mais lágrimas caíram - mais como eu não estaria no dia, te falo agora, mais eu não quero que você seja a madrinha , eu quero que você seja como a mãe dela - não, eu não posso aceitar isso - escuta a ficha do Caio vai demorar a cair, mais você é a pessoa certa pra isso, eu estou te confiando os amores da minha vida, não há pessoa melhor, você pode achar estranho por quê nós nos conhecemos muito pouco, mais sinto que você é um anjo enviado para nossas vidas, eu confio demais em você
Paola: não , isso não pode ser, você vai sair dessa, vai criar sua bonequinha, Deus não vai permitir isso, eu não posso aceitar Soph, não mesmo, que tipo de pessoa eu seria se fizesse isso
Sophia: a melhor pessoa do mundo, dói em mim não poder acompanhar todos os passos da minha filha, mais eu já aceitei, e lá de cima eu vou tá sempre te olho nela, agora você tem que me prometer que vai aceitar, promete?

Paola: eu não posso Sophia
Sophia: prometa, eu só vou conseguir ir em paz se você aceitar - o olhar dela era tão suplicante, era olhar de mãe, eu sabia que ali tinha dor e tristeza e estar fazendo isso, ela queria acompanhar a crescimento da filha, mais não seria possível, eu não queria aceitar, mais sobre aquele olhar eu não podia negar 
Paola: tudo bem , eu prometo
Sophia: obrigado,obrigado - ela me abraçou, e choramos tudo o quê tínhamos pra chorar, eu ainda não consegui acreditar nisso, Senhor não permita que isso aconteça 
Paola: e o resto?, eles tem que saber, o Caio tem que saber
Sophia: eu deixei uma carta pra cada um,eu não ia conseguir pessoalmente, e o Caio vai saber na hora, mais eu deixei uma carta pra ele também, explicando tudo, até o meu pedido pra você e pedi que ele aceitasse, e o resto também, essa é minha última escolha eu quero que respeitem
Paola: por favor não faz isso com a gente , lute até o fim
Sophia: não tem jeito, vai acontecer - eu chorava igual criança, isso não pode acontecer - Aii - ela deu um gritinho
Paola:  o que houve? - cheguei mais perto dela, procurando algo nela, assim que olhei melhor vi que a bolsa dela tinha estourado
Sophia: você já viu né, chegou a hora Lola , liga pro Caio, eu consigo pegar as coisas - até o momento eu tava paralisada, mais assim que ela levantou eu reagi, corri pra ligar pro Caio, chamou duas e ele logo atendeu

Caio:Lola? - respirei fundo 
Paola: é o seguinte, sua filha vai nascer, então larga tudo ai e corre pra maternidade, que já estou levando a Soph pra lá
Caio: ai meu deus - a ligação ficou muda, mais eu escutava a respiração dele no fundo 
Paola: Caio, isso não é hora para paralisar, anda sua filha vai nascer - vi que ele levantou 
Caio: estou indo pra lá, minha princesa vai nascer - ele gritou a última parte com uma felicidade, ai Senhor ajude esse homem, desliguei e fui ajudar a Sophia, entramos no carro dela, e no volante só ia pedindo pra Deus não permiti que nada aconteça com as duas, que ele de forças para a Sophia aguentar, chegamos na maternidade, e a médica dela já estava esperando , botaram ela na cadeira , eu fiz a ficha e  logo fui pro quarto, o parto dela ia ser cesária, por causa das condições dela
Paola: por favor faça de tudo para ficar - não parava de chorar
Sophia: eu vou fazer de tudo, mais lembra da sua promessa
Paola: eu não vou esquecer - beijei a testa dela e abracei, nessa hora o Caio entrou
Caio: meu amor, chegou a hora - deu um beijo apaixonado nela
Sophia: saiba que eu te amo muito, cuida da nossa filha por favor, e deixe a Lola cuidar também
Caio: o quê tá acontecendo, nós vamos cuidar dela juntos meu amor, claro que a  Lola também vai, ela já sabe né - virou pra mim, e eu só sabia chorar - já sabe que vai ser a madrinha e tá emocionada né - assenti, não podia falar nada 
Paola: eu vou ali ligar para as meninas, pra saberem onde elas estão - sai eu não ia aguentar ficar lá dentro, ele estava tão feliz, por quê logo com eles, assim que sai encostei na parede e desabei, passou um tempo e o Caio saiu transtornado de lá 

Caio: Lola, diz pra mim que isso é mentira,não pode ser, não com o amor da minha vida
Paola: eu também queria que fosse mentira, como eu queria - abracei ele, e como ele chorou,meu coração tava partido
Caio: POR QUÊ SENHOR, TIRA MINHA VIDA MAIS A DELA NÃO, DEIXA MEU AMOR VIVER, NÃO FAZ ISSO COMIGO, O QUÊ EU FIZ DE TÃO RUIM!!!
Paola: calma, fica calmo, eu tô aqui para te ajudar, não se castiga assim ,shiu - abaixei junto com ele, e desabamos juntos, a doutora chegou ali, juntamos força e entramos
Sophia: Lola, não esquece da sua promessa por favor, Caio eu te amo com toda minha força,nunca se esqueça disso e cuida da nossa filha - eu corri até ela abracei e me despedi
Paola: eu vou cumprir - ela deixou uma lágrima cair e começaram a levar ela  - força! - disse para os dois, o Caio seguiu com elas , fiquei ali, mais decidi ir na capela - Senhor eu sei que tenho andado em falta com você, mais por favor, olhe pela Sophia, ela precisa ver a filha dela crescer, não tira essa dádiva dela não, não dá essa dor pro Caio, ele é uma pessoa tão boa, nunca vez mal a ninguém, ele não vai conseguir carregar esse fardo sozinho, eu também não vou conseguir assumir o papel que a Sophia pediu, olhe por ela meu Deus, olhe - fiquei ali ajoelhada chorando e pedindo muito, resolvi ir lá fora pra vê se o resto tinha chegado, e as meninas estavam ali, fui correndo pros braços da Bia
Bia: Lola? o quê houve, por quê você tá chorando tanto assim - não conseguia falar, só chorar, fiquei ali por um bom tempo, quando levantei a cabeça, vi o Caio saindo transtornado lá de dentro,corri até ele ......





Oiee meus amores, bom e agora hein? que barra hein, lembrei tanto do nascimento da Manu, e vocês o quê acharam? comentem ai , sei que demoramos, mais o capítulo está imenso, logo logo sai outro, não podemos ser rápidas e não fazemos um capítulo digno de Pamar né, bom é isso , beijos, amamos vocês , ah se quiserem falar conosco e só chamar no Zap, se quiserem entrarem no grupo também, a Anne está sem Zap no momento então quem quiser falar com ela, chame no Facebook, vou deixar logo em baixo os contatos

Face: Anne Caroline Santos
Zap : 21: 96609-8644 - May

                                                              beijos e cheiros!!!


14 comentários:

  1. Caraca consegui me deixar sem falar isso olha que isso é BEM difícil vcs sabem kkk! ! Mais enfim demorou demorou mais vcs postaram *Graças a Deus *,e foi uns dos melhores capítulo pra mim tá lindo,perfeito só esqueceram de dedicar a MIM MAIS eu perdôo vcs !!! Mais vamos lá já estou esperando o próximo pq sou dessas de ja está indo lá perturbar no grupo como sempre !! E MENINAS QUE QUISEREM ENTRA NO GRUPO VI QUE A MAY DEIXOU O NÚMERO DELA ELA PERTURBEM ELA,VAMOS ARRASAR NO GRUPO! !Enfim agr Tchau que já tá muito grande 😚😚😘😎😏

    ResponderExcluir
  2. Continua logo pelo amor de Deus, cap perfeito como sempre,vcs dao show

    ResponderExcluir
  3. meu deus nao tou acreditando depois de um mes se nao foi mais vc apareceu ver se nao some de novo
    contt logo

    ResponderExcluir
  4. Que capítulo foi esse? Não poderia imaginar o quão a Sophia sofreu.. nossa, chorei muito. Estou sem palavras , Continua logo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Nem Acreditei Que Você Voltou e Voltou cheio de Emoção, Adoreii 👏👏😍

    ResponderExcluir
  6. Comecei a ler essa fic hoje é estou completamente sem palavras mds essa fic é maravida, tô amando muito, adorando bjs

    ResponderExcluir
  7. , amoo muito esse blog 😍😍 ' continuaa lindas ! Nossa que perfeito, lindo o pedido' muito triste,mas é lindo demais ❤ continuaa

    ResponderExcluir
  8. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  9. olá, vamos sim, precisamos que todos tenham paciência, pois trabalhamos e estudamos, e nos tempos vagos que paramos para escrever e dá o melhor para vocês. Obrigado por nos acompanhar, e aguarde que iremos postar. :b

    Ass: Anne Caroline
    qualquer coisa só chamar, (21) 974823683

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!