terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Parte ² - Capitulo 1

Sair do Brasil, para uma cidade que você não conhecia nada, pra casa de tios que mal se viam. Esse foi meu Grande desafio, sai da minha casa, larguei meu presente - futuro ao lado da pessoa que eu mais amo, para correr atrás de um sonho também. Uma coisa sempre me pergunto " Será que vale a pena largar tudo e todos por apenas uma formação?"
Hoje posso dizer que já me acostumei, no inicio caraca chorava horrores, muita falta da minha família, tive febre emotiva e um pouco mais. Bom, estava na casa da minha tia ... , meu tio ... e minha prima ... , eles moram aqui algum tempo, e eu fiquei a 8 meses na casa deles, e depois me mudei para uma republica perto da faculdade, ficaria melhor e "teria mais liberdade", até 1 ano e meio eu conquistei minha casinha, junto com a ajuda dos meus pais, estou nela até hoje, amo meu aconchego.

Sábado de 21 de setembro as 08:30 da manhã,
Eu acordo com uma pequena mãozinha na minha cara
..: Atoda mamãe, já ta na hora - aquela vozinha, falando tudo embolado
xx: Zarah!, eu falei que não era pra acordar a mamãe
Paola: bom dia, amor da mamãe - peguei ela do chão, e comecei a fazer cosquinha e dar muitos beijinhos, bom dia amor - dei um selinho nele
Zarah: ééca! te nojinho - ocês beijam na boca - ela falando tão rápido, e tudo embolado, como não aperta essa menina.

Paola: Ai que vontade de morder essa menina - apertei a bochecha dela 

Zarah: Pala mamãe
Caio: É para filha- corrigiu ela
Zarah: então foi o que eu disse- rimos
Paola:amor não adianta, com o tempo ela  vai aprendendo, já basta ela saber dua línguas- apesar de estarmos em solo americano, aqui dentro de casa falamos nossa língua nata, pra Zarah aprender mais, já que hoje estaremos voltando pro Brasil, sim isso mesmo Brasil depois de 4 anos, e chegamos lá só amanhã no dia do aniversário da minha bebê, minha Manu ai como dói saber que minha filha não está entre nós mais  
Caio: amor você está bem?
Paola: você já aprendeu a me conhecer,melhor do que eu né ?!
Caio: anos de convivência, e como sou louco por você, sei todos os seus defeitos, sentimentos- Ai que homem dei um beijo nele apaixonante mais logo paramos pela falta de ar e dei vários selinhos nele 

Paola: amor você sabe que dia é amanhã né?
Caio: claro que sei minha princesa, assim que chegarmos em São Paulo, vamos direto para o cemitério, pra você ter seu tempo com a sua Manu
Paola: eu não sei o que seria de mim sem você- beijei ele 
Caio: eu também não sei o que seria da sua vida - rimos 
Paola: bobo, idiota! - dei um tapinha no braço dele
Caio: mais falando sério, sem você eu não seria nada, você foi um anjo que entrou na minha vida- nos beijamos novamente- cadê a Zarah hein?
Paola: deve foi pro quarto, mexer naquele bendito tablet
Caio: bendita hora que fui dar aquilo pra ela
Paola: eu avisei - ri 
Caio:  agora vamos, que fiz um café maravilhoso e daqui a pouco embarcamos, você fica com a Zarah ou eu?
Paola: ok, minha vez, vai indo que arrumo ela - me deu um selinho e saiu, levantei e fui em direção ao quarto da minha pequena- amor da mamãe? - dito e feito tava jogando no tablet 
Zarah: vem blincar mamãe, vem
Paola:  agora não dá filha , temos que nos arrumar, hoje vamos pro Brasil, ver os vovós e conhecer tudo
Zarah: ebaa, então vamos mamãe, vem escolher minhas roupas - eu sempre escolho , mais ela sempre dá palpite em tudo, adora isso, já disse que quando crescer vai mexer com roupa no caso vai ser estilista, peguei uma calça jeans bem da moda, as meias, botinha, uma blusa e um casaco bem quente - mamãe pega aquele cachecol e troca esse casaco por aquele- apontou, roupa pronta peguei ela pra levar pro chuveiro

Paola: vamos tomar banho juntas e eu vou usar a roupa igualzinha a sua!- sabia que ela amava isso
Zarah: ebaaa, vamos, vamos- pulou no meu colo, tomamos um banho cheio de brincadeiras, lavei ela toda, saímos enrolei a toalha nela e outra em mim, botei ela na cama , enxuguei ela toda, passei os cremes dela, passei a escova no cabelo dela e a vesti- mamãe meu blatom - ri ela falando errado é muito fofo passei o batom  

Paola: agora vai lá tomar o café que o papai fez, que a mamãe vai se arrumar - ela saiu correndo - Sem correr Zarah, olha a escada - a primeira que ela caiu na escada e machucou a boquinha, quando vi o sangue chorei juntinho com ela, Só o Caio conseguiu acalmar as duas  e fez o curativo  nela, depois do tombo ,tomo  cuidado redobrado com ela nessa escada, fui pro quarto, passei meus cremes, me arrumei e desci - nossa que que café da manhã maravilhoso

Caio: já falei que você tá linda e que eu te amo?
Paola: ainda não mais pode falar - rimos 
Caio e Zarah: você tá linda e nós te amamos- ai como não amar, dei um selinho no Caio e um cheiro na minha boneca,

Caio: e a doida da Bia vai hoje não?
Paola: não amor, só amanhã, diz a doidinha que tem algumas coisas para resolver
Zarah: ah só purte queria ver a tia Bia
Paola: você vai ver ela depois lá no Brasil meu amor, ela vai também esqueceu?
Zarah: ah verdadi - Zarah é um grude com a Bia,mais do que com a tia dela que morre de ciúmes, tomamos café e levantei e fui guardando tudo

Caio: amor vou subir pra tomar banho
Paola: tá bom amor - acabei a louça e fui sentar no sofá com a pequena
Zarah: mamãe eu vou gosta do Blasil
Paola: é Brasil amor, e vai gostar sim
Zarah: sela que ele vai gostar de eu
Paola: como não gostar meu amor, você é a coisa mais linda e fofa desse mundo, e é só da mamãe - peguei ela no colo, enchi ela de beijo e apertei muito

Zarah: ai mamãe pala... pala, eu também sou do papai - ai como não amar esse pingo de gente 

Paola: também é do papai meu amor- fiquei beijando e brincando com ela, essa menina é o melhor presente da minha vida, logo o Caio desceu

Caio : Vamos minhas princesas
Paola e Zarah : vamos - Nossa mala já estava no carro, fechei a casa entrei no carro e partimos em direção ao aeroporto, chegamos fizemos todos os procedimentos e fomos pra sala de embarque e pedi para o Caio tirar uma foto nossa, ficamos esperando o embarque e postei a nossa foto


 
 @PaollaaOliveira: 🌺✈


Caio: preparada amor?
Paola: sim amor
Caio: promete que nada vai nos separar?
Paola: por que essa pergunta amor?
Caio: não sei  minha princesa, um pressentimento eu não quero te perder, sem você eu fico sem rumo
Paola: você não vai amor, pode ter certeza, eu prometo que nada vai nos separar
Caio: eu te amo
Paola: eu amo você também
Caio: agora me dá esse pesinho que eu levo - passei a Zarah que estava dormindo pra ele e logo nosso vôo foi chamado . É estou voltando pra minha terra novamente, agora é esperar pra ver o que o Brasil me reserva.



                                                                                              e Continua ...



Pamares minhas lindas, feliz 2016 para vocês que vocês possam alcançar todos seus objetivos e que deus abençoe vocês sempre , a história deve tá meio confusa né mais logo logo vem a explicação ,comentem, não vamos estipular comentários, mais postaremos quando der , amo vocês , que quiser entrar no grupo deixa o número no comentário


10 comentários:

  1. Vamoooos comemorar hahahah saiuuuu, tá perfeito! Só podia ser maior né gatas??? amanhã quero entrar aqui e v o segundo cap, bj. Pamares my life melhor grupo 😂😏💙

    ResponderExcluir
  2. Ia Manda Vcs Tomar No Olho Do... Nada Não Kkkkkkk... Caralho, Ta Top De Mais, E Na Boa, Continua Pq Não Da Pra Ficar Na Curiosidade. Como Assim Filha? �� (Desculpa Caio, Ate Gostei De Vc, Mas Essa Promessa Não Vai Valer Nada ����) Continua Logo. Obrigada ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... Tanta Emoção Por Finalmente Vcs Postarem Que Esqueçi Meu Nome ����������
      Li Soares ��

      Excluir
  3. O caio é até fofo, mas eu queria um reencontro do neymar com a paola kkkkk o caio ñ deveria ir pro cemiterio junto com a paola e o primeiro encontro deles poderia ser la

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa log,tá maravilhoso. Não vejo a hr ela se encontrar com neymar.

    ResponderExcluir
  5. Arrasoooou, a zarah é adotada ne ? Continuaaaa

    ResponderExcluir
  6. Me coloca no grupo 011986262572
    Rayane

    ResponderExcluir
  7. Não Calma Pera Como Assim Filha? É Muita emoção Pessoas , E Apoio ela e o NJ se encontrar no cemitério!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa mto boa essa FanFic..!!! Escreve mais
    Bia

    ResponderExcluir
  9. tou viciada em te fics escreve muito viu

    me Adc no grupo 71 97022635

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!