quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Parte² - Capitulo 3

Dedicado a nossa linda fã, Nayara Noronha. <3
...
Acabamos de arrumar a cozinha, a Rafa foi pra sala, e eu fiquei um tempo com tia Nadine e minhas mães na cozinha, ficamos conversando de vários assuntos, minha vó falando que meu avô parou de viajar e fica em casa direto, não sai por nada, e os "Netinhos" dele viciaram ele em Poker, mais só por lazer mesmo, nada de tão perigoso, ao ponto de apostar coisas, quase não tocaram no nome do Neymar, só na parte do poker mesmo, tia Nadine, como não amar essa mulher, ela conversava como se nada tivesse acontecido, a gente conversava como se nos víssemos todos os dia, ela é um amor, eu pensei que aparecendo com uma filha e com um namorido, eles iriam me julgar e nunca mais iriam querer me ver, totalmente ao contrário, a tia e a rafinha estão aqui me visitando.
Paola: Cadê o tio? - olhei pra tia Nadine
Tia Nadine: Ele foi no escritório e disse que viria aqui, daqui a pouco ele está ai!
Paola: que saudades dele, que saudades eu estava de vocês! - ri
Tia Nadine: minha filha você não tem noção da falta que você fez, no primeiro ano, não teve Natal, virada de ano, aniversário do Juninho não foi a mesma coisa, ele - na hora que ela ia continuar o Caio entrou e ficou me olhando. A tia Nadine me olhou, olhou pra ele e eu fiz sinal com a cabeça pra ela continuar e chamei o caio pra perto da gente - no aniversário da Manu, ele foi cedinho e ficou um bom tempo com ela! - ela riu sem graça e não falou mais nada, sei que não era isso, ela iria falar outras coisas se o Caio não entrasse aqui na cozinha agora.
Paola: No primeiro ano foi horrível pra mim também, ano novo, natal, aniversário o meu, o da Manu eu ficava totalmente isolada, não era a mesma coisa, era um vazio que eu sentia, e sinto até hoje, até me aparecer um anjo na minha vida, - falei me virando e dando um selinho no Caio, a tia Nadine estava de cabeça baixa - foi quando meus dias melhoraram, pude ver cor em um mundo preto e branco!
Tia Nadine: imagino minha filha, saibam que eu quero a felicidade de vocês - ela chegou perto de mim e do Caio e nos abraçou - até por que eu amo vocês.
Zarah: mamã, vem ver, vem ver oque eu fiz com tia lafinha - chegou toda afobada na cozinha
Paola: Zarah! já falei pra não correr rindo, respira fundo! - ela arregalou o olho e começou a respirar fundo do jeitinho dela;
Tia Nadine: ai meu DEUS! olha como ela é, que linda respirando fundo.- tia Nadine pegou um como com água e deu pra ela.- Rafaella cuidado com a Zarah! ela é muito pequena pra ficar correndo assim.
Zarah: Vovó.. - ela bateu na cabeça- xii! desculpa tia Nadine, eu ia te chamar de vovó - ela falou toda envergonhada, quando virei pra tia ela estava com lagrimas no rosto. - Desculpa tia, desculpa! eu prometo que nunca mais te chamo de vovó, pra não ver a senhora cholá!!
Tia Nadine: oô meu amor. - pegou a Zarah, colocando-a no colo - como eu quero escutar você me chamando de vovó! - ela abraçou a Zarah e a colocou no chão.
Zarah: tá bom! então vou te chamar de vovó também, vem mamãe ver agora
Paola: o que vocês fizeram? -ela colocou a mãozinha na boca pra mim não falar
Zarah: fala um poutinho baixo, po titio não adotar. - Ela foi me guiando pro quarto do Felipe, quando eu cheguei ele estava todo pintado, a Rafa tava no banheiro, saindo na hora que a gente entrou
Paola: de quem foi essa invenção? Zarah, você não pode brincar assim! isso não é coisa que se faça, e a gora como seu tio vai se limpar!
Rafa: Lola, não briga com ela, foi eu que dei a idéia!
Paola: que bela brincadeira em dona Rafaella. - falei séria segurando o riso.
Zarah: mamãe eu prometo não fazer mais - ela falou com a cara ameaçando a chorar.
Paola: Não é pra brincar mesmo, e não chora, vai lá chamar seu pai - ela fez que não com a cabeça
Zarah: ele vai brigar com eu também! - eu olhei pra rafa e ri.
Paola: você é muito idiota.
Zarah: o que é idiota?
Rafa: é uma pessoa muito linda.
Zarah: aaah, então você é muito, muito, muito, muito idiota né? - Juro que tentei segurar, mais não aguentei, dando uma gargalhada bem alta, o Felipe deu um pulo da cama que caiu no chão, ai ninguém aguentou e começou a rir dele. Quando ele viu como estava, arregalou os olho.
Felipe: que gracinha foi essa dona Rafaella?
Rafaella: oras, não ta vendo você está todo pintado. - falou com a cara mais sínica possível.
Felipe: e isso tem graça? - falou debochando dela
Zarah: foi eu titio, que fiz isso, foi sem queler, me descupa. - ele olhou pra ela, e riu.
Felipe: aaah! então foi você que fez isso, você me pagaaa! - puxou ela pro colo dele e começou a fazer cosquinha.
Zarah: pala titio, assim eu faço xixi nas calças. - Falou gaguejando, a gente ria muito.
Paola: Para Felipe, ela ainda não consegue segurar, e se ela fizer você que vai limpar.
Felipe: aah Rafaela limpa, foi ela que inventou isso tudo.
Rafa: se liga, olha?! - ela falou rindo muito, me mostrando o celular dela, ela postou uma foto de quando a Zarah ainda estava pintando o Fe.

@Rafaella .: agora corre que ele, vai nos matar.




ela disse que os comentário era um melhores que outro, já até imagino. Desci e chamei o Caio, e fomos pro "Nosso quarto", ficamos conversando de diversas coisas, tia Nadine bateu na porta dizendo que já ia, mais que era pra a gente aparecer por lá. Ela foi uma amor com o Caio, achei que "eles" não iriam suporta ele.
Zarah: mamãe, posso sair com o tio e a tia lafa? - voltou correndo de novo, vou matar a Rafaella, que provavelmente faz ela correr tanto.
Paola: é com seu papai, pede a ele, se ele deixar pode!!
Zara: eu posso papai? - pediu ele com um olhar de gatinho do shurek
Caio: Pode oque? - falou como se não tivesse ouvido ela me pedir
Zarah: sair com os titios?! - falou como se fosse obvio.
Caio: Não sei, será que você merece? - falou fazendo suspense
Zarah: Papai, por favor!! - falou juntando as mãozinhas  - eu te dou muitos beijinhos assim - falou dando beijos nele
Caio: tá bom, tá bom. Pode, mais o seu tio nem veio pedir!!
Zarah: é que ele tava com tia lafa no banheiro tirando a tinta do corpo.
Caio: Que tinta? - olhou pra mim
Paola: pergunta a ela - falei saindo de cena
Caio: oque vocês aprontaram?
Zarah: foi a tia lafa - falou vindo pra trás de mim
Paola: ué, pro seu tio, você disse que foi você, e agora? - falei baixinho, só pra ela escutar
Zarah: mais tia lafa, não ta aqui, então eu posso dizer que foi ela - falou mais baixo ainda pra mim.
Caio: oque vocês estão cuxixando aí?
Zarah: nada ué. mamãe me arruma bem bonita, pra mim sair - falou indo pra mala dela.
Paola: Amor, dá banho nela, enquanto eu procuro a roupinha dela?
Zarah: mamãe, eu quelo aquele vestido com a blusinha de manga.
Paola: só hoje, tá dona mocinha, a sandália eu escolho.
Zarah: não mamãe, sandália não, sapatilha. - falou indo pro banheiro.
Paola: eu mereço essa menina. - falei pegando a roupinha dela, passei e deixei na cama, e fui ver como ela estava no banheiro, o banheiro estava todo molhado, o Caio estava mais molhado do que a Zarah - quem tá dando banho, acho que ficou ao contrario aqui né??
Caio: essa menina, não fica quieta, a água ta quente ela reclama, coloca no frio ela pula - acho que na indecisão puxou a mãe.
Paola: vamos logo, vai ficar pra trás em Zarah, seu tio se arruma, vai te deixar ai.
Zarah: sai papai, deixa mamãe me arrumar.
Paola: Pode deixar que eu arrumo ela - o Caio saiu do banheiro.
Terminei de dá banho nela, e arrumei ela, como ela queria, não é sempre que á arrumo do jeito dela, então cedi. Quando eu estava arrumando uma bolsinha pra ela levar, por que queria, bateram na porta.
Paola: pode entrar! - dei permissão e o Fê entrou
Felipe: Pra onde ela pensa que vai assim?! - falou olhando pra Zarah
Zarah: vou sair com você - falou convicta daquilo; achei tão engraçado
Felipe: ué, e quem te chamou?
Zarah: você.
Felipe: eu não!
Caio: iiiih, olha ela querendo sair como penetra. - riu, e a Zarah tava com a carinha emburrada
Zarah: foi você sim titio, que me chamou, quer ver? TITIA LAFAA?! - ela gritou a rafa pra tirar ela dessa situação! a gente riu da atitude dela
Rafaella: Oi! alguém me chama? - já entrou no quarto rindo - licença!!
Zarah: O titio, no me chamou pra sair com vocês? - a Rafa riu
Rafaella: chamou sim, mais por que você se arrumou toda?!
Zarah: pra a gente sair.
Rafaella: ata, vai encontrar algum gatinho na rua?
Zarah: alguém muito idiota, mais xiiu, ele não pode saber, ele não gosta- falou no ouvido da Rafa que ria muito, ela dava muita gargalhada.
Rafaella: Mano, ela é demais. Você já está pronta?
Zarah: estou, vamos?
Felipe: Vamos
Eles saíram do quarto, o Caio foi tomar banho, e eu fui com eles até a porta, a Zarah não parava de falar, passou pelos meus pais, e se despediu deles
Paola: Pra aonde vocês vão, ó qualquer coisa me liguem que eu corro, não dê muito gelado pra ela, por causa ainda do fuso horário, e não chega muito tarde com ela ein Felipe.
Felipe: fica calma, vou levar a Rafa em casa, e antes das 23:00 eu to em casa - quando ele falou em levar a Rafa, quase tive um treco, mais não falei nada.
Zarah: Vamos? beijo mamãe. - falou correndo pra dá a mão ao Fê,
Rafaella: Não se preocupa, ela está em boas mãos.
Paola: confio em você.
Rafaella: vou pegar seu numero com o lipe, e te chamo pra a gente conversar?! - me deu um beijo e entrou no elevador, eu entrei, fechando a porta e me jogando no sofá.
Patricia: o que você tem? - falou me fazendo cafuné
Paola: nada mãe!
Patricia: Querendo falar, estou aqui. - ela me falou convicta de que eu estava a escondendo algo. 
...
 Neymar Narrando:

Estava tudo bem, até ela aparecer, ainda mais com uma filha. Como ela pode fazer isso comigo? Disse, juramos um ao outro que não teríamos filhos com ninguém, somente um com o outro e ela me aparece com uma filha, como isso?
Dentro do carro fui a 100Km por hora, estava além do permitido, que se foda também, quero saber de nada mais, demorei um pouquinho a chegar em casa estacionei o carro, peguei o elevador, cheguei em casa abri a porta e bati com força. Espero que não tenha ninguém em casa, não estou a fim de papo.
Nadine: Vai derrubar a porta? - Surgiu da cozinha, toda arrumada.
Neymar: Desculpa aí, mais não estou com paciência não mãe! a Senhora vai pra aonde toda arrumada assim?
Nadine: eu vou com Dona Antônia ver a Paola que chegou de viajem hoje - ela falou meio baixo
Neymar: agora, até a senhora vai atrás dela, vai bajular a Paola, que não estava nem aí pra a gente quando foi embora, agora vai todo mundo atrás dela - que raiva, falei dando as costas pra ela e subi pro meu quarto.
Nadine: Garoto, você me respeita, ainda sou sua mãe, você é grande mais não é dois, ainda te bato em, e pode parando ai mesmo, por que quando estiver falando contigo é pra ficar perto de mim, não virar as costa e subir não. - ela estava bolada, minha coroa é carinhosa, mais não pisa no calo dela não. - O que houve com você?
Neymar: nada não, agora posso subir
Nadine: Calma aí - ela foi chegando perto de mim, e pegou na minha mão e puxando, subimos e fomos pro meu quarto - Agora me fala, oque aconteceu?
Neymar: eu vi ela, ela tem uma filha mãe, a Manu já foi esquecida por ela mãe!!
Nadine: Não acredito filho que estou escutando isso de você, logo de você.
Neymar: por que ela, se afastou de todo mundo esse tempo, e agora volta como se nada tivesse acontecido.
Nadine: Filho, você não fez sua vida aqui? ela fez a dela lá! você não teve o Davi Lucca? ela teve a filha dela.
Neymar: não, não aceito.
Nadine: Filho aceita, ela teve que fazer a vida dela, e se ela ficasse esse tempo todo esperando voltar e ter uma "vida melhor" com você, estaria arrependida, por que o que um prometeu ao outro, nem um dos dois conseguiu cumprir, e você daqui a pouco está com outra família formada. Agora tenta pelo menos a amizade de vocês! Vou indo, qualquer coisa me liga. - Minha mãe me deu um beijo e saiu.
Fiquei o dia todo dentro de casa, sai pra almoçar e passei na casa do Gil, fiquei a tarde toda na casa dele, e quando voltei pra casa minha mãe tinha chego, e descobri que a Rafa ainda estava lá na casa da tia Pati.

Quando eu menos esperei, senti alguém nas minhas pernas, olhei e era a menininha dela, meu coração acelerou, será que ela está aqui
Rafa: Zarah!, cadê você? - então é Zarah o nome dela, não lembro de ter escutado mais cedo.
Zarah: to aqui tia Lafa. - ela se escondeu atrás das minhas pernas.
Rafa: ai tá você, aãnh?! não faz mais isso tá? - falou me olhando com muitos pontos de interrogação na cabeça
Neymar: Eu estava saindo do quarto quando essa pequena bateu nas minhas pernas. - expliquei pra rafa, que a cara dela já me fazia muitas e muitas perguntas.
Rafa: aah! tudo bem, vamos Zarah?!
Zarah: não tia lafa, não quelo ir pa casa agora, por favo - falou com manha, e me fez lembrar da mãe dela. por que tão parecida?
Neymar: Chegou agora Rafa? - perguntei chamando a Zarah - quer vim na carcunda?
Zarah: Eu posso tia lafa?! - perguntou a Rafa. Gente essa menininha é cativante, como ela é linda, a a rafa deixou e montei a pequena Zarah na minha carcunda e descemos pra sala e comecei a brincar com ela ...


                                                                                            continua ...


scscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscscsc

Amores da minha vida, amamos demais os comentários de vocês, e uma das meninas perguntou por que a gente não responde, já que a gente faz tanta questão dos comentários, ALGUMA coisa assim, bom! é uma boa ideia, pode deixar que agora vamos responter, e anônimos coloquem os nominhos que fica mais fácil de agradecer!!!
Oque será que vem por aí?? novas e fortes emoções esperam por vocês.

Querendo entrar no whatssap é só chamar que colocamos.
-> (21) 97482-3683 - Anne Caroline
-> (21) 96609-8644 - Mayara

14 comentários:

  1. Arrasaram!!!! Tá super perfeito, poderia ser maior né... Mas tudo bem! Continueeeem e sem enrolação pf bjs

    ResponderExcluir
  2. Ta Perfeito
    Eu Quero Mais Partes do Júnior Com a Paola em, Continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!! Mas ta um pouco confuso..kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que nos próximos capítulos vocês possam entender. Vai melhorar. Prometo

      Excluir
  4. AAAAAAAA É meu NOME ali em cima (Palmas) cara mesmo eu achando o cap pequeno gostei e espero que vcs postem mais rápido possível .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cap. Ficou pequeno por que estava toda enrrolada com a casa e com vários problemas eu escrevia um pouquinho cada vez que dava. E pra não deixar vocês sem postei assim pequeno mesmo.
      Bjs fã

      Excluir
  5. Concordo com a cah kkkk adorooo muito essa fic, continua logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse pra ela, espero que nos outros cap. você consiga entender. Obrigada por esta aqui. 😁😍

      Excluir
  6. A Paola poderia receber uma proposta de emprego irrecusável aí conversar com o caio eles brigavam e ele morria atropelado quando saísse correndo aí ela ficaria muito amiga da rafa mais grudada que nunca com a zarah e o Davi se dando super bem aí ela e o Neymar começavam a ficar e tal

    Gabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk coitado do caio , mais logo terá neymar e paola

      Excluir
  7. Meninas obrigada por ler meu comentário.. É legal vcs responderem pk quando temos duvidas vcs podem ajudar, essa interação Escritor/leitor é boa. Bjus
    Bia

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!