sábado, 9 de janeiro de 2016

Parte ² - Capitulo 2


Aterrissar em solo brasileiro foi uma emoção enorme, olhos marejados tudo que eu menos queria veio logo em minha cabeça tudo que passei aqui, ainda mais chegar em São Paulo, que emoção meu coração acelerou, confesso. Desembarcamos e minha pequena Zarah estava dormindo, o Caio pegou ela, e fomos pegar nossas malas, ficamos esperando um tempo, eu peguei as malas, coloquei no carrinho e saímos do aeroporto em direção ao cemitério. Sim, são 9:30 Hrs, aqui no Brasil e decidir ir logo assim que chegasse em solo Brasileiro, sendo a primeira coisa a fazer ir ficar alguns minutinhos com minha filha.

" É da semente do amor, que se nasce a saudade, perdas que não tem nome, dor que dói só de pensar, falta lagrimas para derramar, choro que falta ar, medo do medo,  medo de viver, medo que o medo não saia do coração. Vontade louca de poder voltar a tempos atrás e poder salvar a vida dela, mais nada é possível. O chão é roubado, o sonho de que tudo seja mentira, que a notícia recebida foi engano. A mentira se faz verdade. E a falta só cresce junto com a dor e saudade!"

Cheguei no Cemitério um pouquinho tarde, por que transito em SP é top de mais né? sai do carro e Zarah tinha acordado no trânsito, mais próximo do cemitério ela dormiu de novo, fui na lojinha comprar uma coroa de flores e um buquê, não sei como tá a lápide da minha menina, não sei se minha mãe já veio, como está, entrei, senti um arrepio enorme, e quando eu cheguei bem perto meu coração acelerou, vi quem eu imaginava encontrar mais não aqui, assim! nesse estado. Não imaginava que ele ia tá aqui essa hora, ou estar pois sei que ele tem bastante compromisso 
Cheguei mais perto e vi que realmente era ele, olhei em volta e não tinha mais ninguém ali perto, a ponto de está com ele. 

Neymar: não sei porque você tinha que ir minha menina, porque logo você, como sinto sua falta, quando você mexia pra mim, quando vi seu rostinho,-  quando ele virou e deu de cara comigo - você ? - ele tava sem acreditar
Paola:
sim neymar eu,após tantos anos tinha que vim um dia né - dei um risinho
Neymar:
pois é né, hoje nossa princesa completa mais um ano
Paola: como passou rápido, aí que saudade, que dor não ter minha pequena mais aqui
Neymar: dói demais, como dói - não aguentei mais desabei, chorei como uma criança e ele também, abaixei no túmulo da minha pequena e fiquei ali passando a mão, e senti ele abaixando e segurando a minha mão, que arrepio que me deu
Paola:
oi meu amor, quanto tempo a mamãe não vem aqui né, me desculpa meu amor, sei que só o resto do seu corpinho tá aqui, mais eu disse que mesmo assim não ia te abandonar, sei que você nunca me abandonou, sempre teve com a mamãe o tempo todo, como dói meu amor não te ter aqui, a mamãe esperou tanto por você minha princesa, que saudades, sei que seu papai e suas vovós sempre vieram aqui, deixaram tudo lindo pra você, sei que você olhou por todos nós, até pelo seu papai nos jogos, viu o grande jogador que ele se tornou meu amor
Neymar: ela tava sempre com agente Lola, você vai ser sempre nosso eterno amor, nossa Manu, nós amamos demais você minha filha, se você tivesse aqui já ia tá uma mocinha linda, se tivesse puxado a mamãe, e ia dar um trabalhão pro papai e os titios - rimos
Paola: você e esse ciúme né, coitada da Rafaella deve sofrer
Neymar: só defendo o que é meu - ri
Paola:
ciumento - ficamos ali um bom tempo,conversando com nossa pequena, parece que a presença dela tava ali, fomos saindo
Neymar:
e como você tá?, perdemos total contato, acho que nem seu insta eu tenho
Paola: pois é neymar, como podemos ter perdido tal contato, mais sempre via noticia sua, mais a vida lá ficou corrida
Neymar: por que você tá me chamando de neymar, sabe que não gosto, pra você continua sempre Junior
Paola: ok sempre ju..- Na hora que ia completar escutei uma vozinha me chamando.... Mamãe, mamãe, ele arregalou os olhos, enquanto a Zarah vinha correndo em minha direção - oi minha pequena - peguei ela no colo e beijei ela
Zarah:
esse é aquele joglador nuimar
Neymar: você tem uma filha? E a promessa que ia sempre me amar
Paola: tenho sim, e qual problema nisso?
Neymar:
você é igual as outras, por isso esqueceu a Manu - como ele se atreve a falar isso
Paola: olha como você fala comigo, eu não esqueci minha filha um minuto se quer, você quer falar o que, se você teve um filho e ainda deu o nome Davi
Neymar: e aí, eu sou homem, e tava livre
Paola: não sabia que você tinha virado machista assim, e eu também tava livre, você é hipócrita
Zarah:
mamãe pala de bligar
Neymar: oh princesinha desculpa tá? - na hora que a zarah ia falar o Caio chegou
Caio:
zarah falei pra não vim atrás da mamãe, não faz mais isso, você saiu correndo e me deu um susto
Zarah: é purte tava com saudadi da mamãe, não briga com eu
Neymar: chega isso já é demais pra mim - saiu esbarrando no caio
Caio: é ele né - assenti
Zarah: purte o neiumar foi embora
Paola: ele tinha compromisso meu amor - por que ele teve essa reação, ele foi tosco falando assim, ele tá errado também, ele teve um filho e botou logo o nome que ele tinha escolhido pro nosso, quando tivéssemos, tudo bem que tem o composto, mais né
Caio:
vamos amor, sua mãe tá esperando
Paola: vamos sim
Zarah: ebaaa vou ver minha vovó - era louca pela minha mãe e meu pai e tio Fefe também
Paola: ela é seu vovô deve estão loucos pra te ver - saímos do cemitério, prendi a minha bonequinha na cadeirinha e entrei no passageiro, fomos o caminho cantando as músicas da Luna que Zarah era louca, e logo chegamos - vamos ver eles
Zarah: vamu, vamu - descemos na garagem na vaga de visitante e logo pegamos o elevador, saímos no andar e tocamos a companhia, logo abriram - suplesa
Patrícia:  boneca da vovó, que saudade
Zarah: a Zarah também tava - rimos, minha mãe pegou ela no colo e encheu de beijos
Paola:
da filha você esquece né
Patrícia: oh minha ciumentinha, que saudade - me abraçou
Paola:
muita saudade mãe - enchi ela de beijo
Zarah: chega mamãe, agola a vovó é da zarah
Patrícia: isso filha solta que agora sou só dela - fez cosquinha e encheu de beijos - cadê o caio?
Paola: deve tá subindo, foi pegar a bolsa da zarah, sabe como é essa bonequinha né, se suja o tempo todo - logo o caio entrou
Caio:
cadê a sogra mais linda
Patrícia: aqui - rimos, ele abraçou ela
Paola:
ih amor, solta que a zarah já falou que a vovó é só dela
Caio: que disse isso hein, ela é só minha
Paola: ah não ela é minha
Zarah: pala,pala é só minha
Patrícia: é vocês perderam sou só dela - agarrou ela, e a danadinha deu língua pra gente
Paola:
tá vendo ainda dá língua, mãe cadê o pai e o fê?
Patrícia:
já devem estar vindo minha filha, seu irmão tem umas coisas pra te contar
Paola: ih o que será hein
Patrícia: logo você vai saber, e ainda tem três surpresas pra você
Paola: ebaa, adoro surpresa, mais fiquei curiosa
Patrícia: pois fique,vou subir pra dar banho na minha bonequinha
Paola: à vontade, já é menos um trabalho pra mim
Zarah: não sou traibalho mamãe
Paola: claro que não princesa linda da mãe - apertei e enchi de beijos, logo minha mãe subiu e fiquei ali com o caio
Caio: tava com saudade,daqui né princesa? - ele falou me abraçando pela cintura e me dando selinhos, fomos andando pro sofá e sentamos 
Paola: muita amor, muita mesmo
Caio: deixa eu te perguntar aquela hora que cheguei, vocês estavam discutindo?
Paola: sim amor, ele é um idiota, pensei que íamos ter uma amizade,mais nem isso quero mais - contei o que ele disse pra mim
Caio:
ah amor não liga não, ele ficou surpreso
Paola: deixa isso pra lá, vamos esquecer, quero beijar meu amor
Caio: opa, esse sou eu
Paola: palhaço - rimos,aproximei minha boca da dele e logo grudei nossas bocas, o beijo do Caio é tão bom,nele ele demonstra todo amor, fomos parando pela falta de ar e enchi ele de selinho, fiquei ali agarradinha com ele até que a porta abriu, era meu pai - meu amor- pulei nele e enchi de beijo
Marcelo: oh minha princesa que saudade - me encheu de beijo - fala aí meu genro
Caio: e aí sogrão - se abraçaram
Marcelo: cadê minha bonequinha - quando ia responder ela desceu com minha mãe
Zarah:
aqui vovô
Marcelo: ah que saudade da minha netinha - pegou ela no colo e encheu de beijo
Paola:
aí como essa menina é mimada aqui
Marcelo: vem aqui ciumentinha vem - me abraçou de lado
Zarah:
é ciumenta vem - rimos
Caio: essa garota é muito esperta
Patrícia: E como é, filha vamos ali na cozinha pra você ver uma coisa - fomos pra cozinha e não acreditei em quem eu vi
Paola: ahh não acredito, minha Angela
Angela: minha menina, como você cresceu - me abraçou, nossa que saudade dela - agora sou diariamente hein,vai me ver direto
Paola: aí meu Deus, que bom,tava morrendo de saudades da sua comida maravilhosa também
Angela: só da minha comida né
Paola: claro que não - abracei ela - amor vem cá e trás a Zarah, tia vou te apresentar duas pessoas que são meus amores - Eles chegaram, apresentei, a tia Angela morreu de amores pela zarah, mandou agente sair da cozinha dela pra terminar o almoço, fomos pra sala, ficamos ali conversando, e logo a companhia tocou
Patrícia: vai lá atender filha - levantei e quando abri a porta meus dois anjos estavam ali
Paola:
não acredito, meus amores - corri pra abraçar a duas ao mesmo tempo, e enchi de beijo
Vó Antônia: calma minha filha, deixa a gente entrar
Nadine: pois é temos o dia inteiro pra matar a saudade - entramos
Paola:
era essa surpresa né mãe
Patrícia: sim filha
Nadine: como você tá linda filha
Paola: aí como senti saudades - enchi ela de beijo - de você principalmente Vó
Vó Antônia: a Vó também meu amor, como senti, te ver através da Internet é horrível
Nadine: eu nem via né, era só mensagem
Paola: desculpas meu amor, agora deixa eu apresentar meus outros dois amores, esse é o caio meu namorido e essa é a zarah minha filha - Ah tia ficou meio surpresa, mais abaixou pra falar com a zarah que logo já era um amor com a Vó Nadine e a bisa, o caio cumprimentou elas também é ficamos ali, e eu matando a saudade dos meus amores, logo a tia Angela chamou a gente e fomos pra mesa
Zarah:
cadê meu tio Fefe
Felipe: opa, escutei alguém falar meu nome
Zarah: tio,tio - correu pra abraçar ele
Felipe: oie amor do tio, oi meu outro amor
Paola: fê,que saudade meu amor - corri pra abraçar ele e enchi de beijos
Felipe
: também meu amor, fala aí cunhadão - o caio levantou e abraçou ele - agora tenho uma surpresa, vem surpresa! - a rafa apareceu
Paola:
Rafinhaaa - corri pra abraçar ela
Rafaella:
oi meu amor - enchi ela de beijo
Paola:
quero que você conheça o caio meu namorado e minha filhota zarah - o caio cumprimentou ela
Rafaella:
que boneca mais linda - ela escondeu o rosto no pescoço do fê
Paola: fala com a tia rafa meu amor
Zarah: oi muça bunita
Rafaella: aí vou levar pra mim - deu um beijo nela
Zarah:
posso te chama de tia rafinha?
Rafa: claro que pode - nos sentamos e começamos a nós servir
Paola:
então fê, o que você tem pra me contar
Felipe: já disse né mãe - rimos
Patrícia:
tive que falar
Felipe: então curiosinha, é..é eu e a rafinha somos namorados
Paola: aí não creio, você é minha cunhadinha, parabéns meus amores, como aconteceu?
Rafa: então você sabe que achava seu irmão um gato né, mais era uma pirralha, depois que você foi embora, agente se via direto ou em jogos do meu irmão ou em festinha, já que ele é do tal bonde né!, aí em uma festa ficamos, mais no dia seguinte ele ficou com medo do que o Junior ia achar, e que eu era muito nova pra ele, deu uma crise, aí ficamos mais algumas vezes e ele dava o mesmo show, aí ele fingia que eu nem existia e ficava com um monte, aí quando era eu ele falava um monte, e ainda falava com o juninho, aí pra onde eu ia ele estava, até que ele caiu em si e me pediu em namoro, no dia que o Junior soube surtou, falou que ele era pegador e os caramba, demorou pra caraca mais depois aceitou de boa, algum dia ia ter que aceitar mesmo e estamos juntos ao uns 2 anos já - abri a boca em formato de " aãnh?"
Paola:
como assim, cachorro você não me contou? sempre o teu irmão o do contra e só pra constar fê você era um idiota, e tô mega feliz por vocês!
Zarah: não chama meu tio fefe de idiota mamãe - rimos
Felipe: viu minha sobrinha me defende, e só pra constar amo você meu amor, e não contei por que seria uma surpresa pro Brasil, e ainda  a "mídia" não caiu encima da Rafa por isso as pessoas desconfiam, mais ficam quieto.
Tia Nadine: e quando o namoro é exposto a felicidade é também, e inveja  o que mais tem é rede social, já alertei pra evitarem ir a publico com o relacionamento se querem que durem. - Já falei que essa mulher é demais? O meu almoço foi o melhor, terminamos de comer, os meninos saíram da mesa e as meninas ficaram brigando com tia Angela pra ver quem lavava a louça, e quem enxugaria ...







Ooooooi pessoas!! ta ai mais um Capitulo.
Leiam, comentem tipo MUUUUUUUUUITO.
Pra entrar no Gr é só chamar.
Anne Caroline (21) 97482-3683
Mayara (21) 96609-8644

beijooooos e comentemmm muitooo, muiiito mesmo.!

15 comentários:

  1. Olha Eu AQUI Monasss!!! Enfim vcs sabem que o blog de vcs e fodaaaaa , agr com essa fase dois ta mais fodaa ainda ( aplausos) contínua que e a top bjs (NAY DIVA DO PAMAR) :*

    ResponderExcluir
  2. Que Capítulo Bafo que diria em a Rafa com o Felipe , e o Júnior como sempre sai Falando oq não sabe ahrg , Adorei demais!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro encontro deles, apesar de ter rolado uma pequena discursão, continua logo, não demora por favor
    Ah e se puder, indica o meu blog : serhumanoouanjonjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. To amando, continua rapidoooo, quero eles tendo recaida

    ResponderExcluir
  5. Continua logo.. não vejo a hora dela estar junto com o Junior e larga o caio, tá q ele ama ela mais ela e o junior e Muito MELHOR.. meu casal #Lamar=Lola+neymar sempre kk

    ResponderExcluir
  6. Poxa meninas continuem logo :(( kkkkk ..
    Nossa essa fic é boa demais

    ResponderExcluir
  7. GNT estou amando. Continuem logo por favor.
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o Júnior deve ter ficado chateado coitadinho kkk.
      Esses dois tem que ficar juntos por favor.
      Tha

      Excluir
  8. Vcs escrevem mto bem.. Posta logo outro capítulo grande por favor
    Quero que Paola tenha uma queda com o Júnior. Amo esses dois juntos

    ResponderExcluir
  9. Meninas vcs querem comentários, mas não respondem nenhuma de nós.. :#
    Queremos saber quando vcs vao postar, não custa responder.
    Bia*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie flor, vamos postar hoje sem falta se quiser falar conosco nossos telefones estão em cima só chamar bjss

      Excluir
  10. Quando sai capítulo novo?

    ResponderExcluir
  11. Não vai mais sair capitulo novo não??

    ResponderExcluir
  12. Estou amando essa nova fase meninas,vcs estão de parabéns..
    Postem logo prfvr
    Adoro vcs
    Anne Clair

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!