sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Parte ² - Capitulo 4




Cheguei na sala com a bonequinha, fazia cavalinho e ela se acabava de rir

Zarah: ai neiumar me coloca no chão ,tá tudu giaindo - ele falando errado é a coisa mais fofa do mundo
Junior: só te coloco no chão quando você me chamar de Tio Junior - ela riu sapeca
Zarah : tá bom neiumar.. ops Tio Ju - apertei a bochecha dela , ela é muito fofa, imagino que nessa fase minha Manu ia ser assim,como dói ela não estar mais presente- ti foi tio, você tá tliste
Junior: não pequena só lembrei de uma coisa,mais já passou , e ai vamos brincar?
Zarah: vamu vamu , antes que eu tenha que ir embora - nisso a Rafa desceu
Rafaella: princesa, daqui a pouco você já vai com seu Tio tá
Zarah: ah não Tia Lafa, quero ficar mais com o tio ju - a Rafa ,olhou abismada pra mim, não deixo quase criança nenhuma me chamar de tio,muito menos meninas
Junior: deixa ela aqui brincando comigo Rafa, quando ela pedir pra ir embora eu chamo o Fê, aproveita e vai ficar um pouco lá com o moleque
Rafaella: tem certeza - assenti - então princesa quando quiser ir pede o tio Ju pra chamar agente ta! - a pequena assentiu e a Rafa logo subiu

Junior: agora vamos brincar de ataque de  cosquinha- corri até ela e comecei a fazer cosquinha

Zarah: para... para pui faivor tio - parei e dei um beijinho na bochecha dela - vucê é muito blonito tio Ju
Junior: eu sou feio isso sim,você que é muito linda parece uma princesa
Zarah: mais vucê também é e pronto - marrentinha igual a mãe como pode
Junior: tá bom tá bom então sou bonito
Zarah: tio sabia que vi você jugar pela tevelisão, ai minha mamãe falou que vucê era um grande jugador - meu coração deu até uma disparadinha, que dizer que a Paola fala bem de mim

Junior: é princesa que legal, então sua mamãe e você gostam do meu futebol então né
Zarah : muito.. muitoo ,mais agora vamos brincar de esconde - ri , ela é muito esperta
Junior: vamos, vai se esconder que eu vou contar,mais não corre hein ,vou começar ... 1.. 2 ..3 - quando virei vi o pezinho dela de baixo da cortina - ai meu Deus cadê a Zarah.. onde vou achar ela agora- ela dava gargalhada - procurei em tudo mais não acho ela - fui até a cortina-  ahh achei você princesa

Zarah : puxa vucê demorou pla mim achar hein - botou a mão na cintura, tive que rir
Junior: é você se escondeu muito bem princesa , agora sua vez de contar
Zarah: tá bom vai vai - ri ,brinquei mais um pouco com ela de esconde e depois inventei um monte de brincadeira só pra ver ela rir, ela é encantadora, uma bonequinha que dá vontade de pegar e não deixar mais ir embora , contei do Davi pra ela e ela disse que quer muito conhecer, prometi pra ela que quando ela viesse aqui ia ter algumas bonecas, estava-mos na sala de jogos, é ensinei a boneca a jogar se vão me matar? claro mais a princesa gostou

Junior: gostou de aprender a jogar né?
Zarah: é mais vucê rouba muito Tio Ju- fez um biquinho muito fofo e eu gargalhei
Junior: ah é eu que roubo né ,agora só por isso vou fazer cosquinha
Zarah: não.. não Tio Lindo sem cosquinha pui faivor
Junior: você pedindo assim não faço - ela parou e focou na foto da minha mãe com o Davi
Zarah: ah a vovó Nadine, ela é sua mamãe?
Junior: é sim, agora é sua vovó ?
Zarah: é , la na casa da vovó pati, ela deixou eu clamar ela assim viu - ah minha mãe foi nesse almoço, até tinha esquecido - eu agora tenho quatro vovós
Junior: ué, quatro? não seriam três
Zarah: não Tio ju são quaitro mesmo, a mãe da minha mamãe, a mamãe da minha mamãe Paola e a mamãe do meu papai e agora a vovó  Nadine -  como assim a  mãe da mamãe dela? a mãe dela não é a Paola na hora que ia perguntar mais sobre isso ,minha mãe chegou
Nadine: não acredito que essa bonequinha linda tá aqui
Zarah: vovóo - correu até ela e abraçou as pernas da minha mãe que logo a pegou no colo
Nadine : cadê a Lola?
Junior: ela não tá mãe , a bonequinha ai - beijei a bochecha dela- veio com a Rafa e o Felipe
Zarah: vovó, sabia que brinquei muito com o Tio ju - minha mãe ficou surpresa igual a Rafa
Nadine: e você gostou boneca?
Zarah: muitu.. muituu, ele prometeu que vai comprar buneca pra quando eu voltar ati
Nadine: pode deixar que vai ter princesa, agora vamos comer alguma coisa que aposto que vocês estão morrendo de fome
Zarah: vamuu, vem Tio Ju - fui com elas pra cozinha e aquilo que a Zarah falou tava martelando na minha cabeça, depois vou tentar saber alguma coisa com minha mãe vai que ela sabe, lanchamos ali , morrendo de rir das histórias que a Zarah contava, logo a Rafa desceu com o Fê
Felipe: Linda do Tio vamos?
Zarah: ah naum ,quero ficar com a vovó e o Tio ju deixla vai?
Felipe: sua mamãe ligou princesa
Zarah: ah então vamu , tchau vovó, tchau tio ju - me abraçou e me encheu de beijo e minha mãe também
Junior: tchau minha princesa linda, quando você voltar vai ter as bonecas tá
Zarah: tá bom tio lindoo- me encheu de beijos de novo, que menina encantadora, a Rafa foi levar eles na porta 
Rafaella: agora explica isso, que milagre que você deixou uma menina de chamar de tio
Nadine: é verdade meu filho
Junior: sei lá gente, tive uma conexão grande com aquela boneca
Rafaella: será por que ela é filha da Lola?
Junior: nada a ver, ela não cumpriu a promessa e teve uma filha e ainda disse que me amava, uma bela de uma mentirosa
Rafaella: você não pode falar nada, sabe que não apoiou a viajem dela e ainda teve um filho também
Junior: mais eu posso
Rafaella: direitos iguais, ela também pode e quer saber você com esse machismo me irrita,quando voltar a ser o Junior meu irmão falo com  você - saiu da cozinha
Junior: Rafaella volta aqui
Nadine: sua irmã tá certa Junior, você tá errado
Junior: tá bom mãe , mais agora quero saber se você sabe que história é essa da Zarah ter quatro avós
Nadine: o que que tem?
Junior: até ai tudo bem, mais ela disse que uma é mamãe da mamãe dela e a outra e a mamãe da Paola
Nadine: não sei nada sobre isso meu filho, ninguém me contou nada, mais fiquei em dúvida vou ver se a Lola me explica melhor, vai sair hoje?
Junior: não mãe vou buscar a Bruna daqui a pouco - ela assentiu 
Nadine: vou subir então meu filho, amanhã tenho que ir cedo pro guarujá ajudar com as coisas,fica com deus e cuidado na rua
Junior: dorme com deus mãe, e vou ter cuidado sim - ela me deu um beijo e saiu da cozinha e fui pra sala de jogos, até dar a hora de buscar a Bruna, fiquei jogando até que deu a hora, peguei minhas chaves e desci pro estacionamento e saiu rumo ao aeroporto, pensado que amanhã vou ver ela e ainda mais com aquele cara ,não esperava que ela ia voltar com família, apesar de estar namorando ainda penso nela, como esquecer aquela boca, aquele corpo que agora não me pertence mais, mais que um dia foi só meu, só eu toquei , que fui o primeiro dela e ela minha primeira para com isso Junior você tem namorada, nem percebi que cheguei no aeroporto, mandei uma mensagem pra Bruna  avisando que tava no carro e logo ela apareceu
Bruna: oi amor tava morrendo de saudades- meu deu um beijo
Junior: eu também amor, como foi a viajem?
Bruna: foi boa, dormi a viajem inteira
Junior: muito cansada amor?
Bruna: super amor
Junior: então vamos pro guarujá ficar um pouco sozinhos e vou fazer uma comidinha pra minha namorada
Bruna: hum que namorado mais atencioso - me deu um beijo no pescoço - mais vai ser só a janta?
Junior: sabe você tá muito cansada mais não posso deixar de aproveitar minha namorada - rimos
Bruna: safado - ri
Junior: você gosta da safadeza do pretinho aqui - ficamos conversando e logo chegamos, estacionei, ajudei ela com a mala e ela disse que ia subir pra tomar banho, logo subi atrás né por que preciso me satisfazer né haha
Bruna: sabia que você ia subir - apoiou os braços no meu ombro
Junior: me conhece bem né - beijei ela e depois sabem o que aconteceu né haha, sai antes dela me sequei , botei uma bermuda e desci pra cozinhar, logo a bruna chegou
Bruna: um que namorado prendado  - me abraçou por trás e deu um beijo no meu ombro
Junior: agora senta que o chef vai servir - ela sentou,servi ela e me servi até que não tava tão ruim
Bruna:até que tá boa amor
Junior: tá pensando o que amor aqui é chef - rimos
Bruna: convencido - comemos ali,conversando e logo subimos por que amanhã o dia vai ser longo.... acordei e olhei no relógio, era 11:00 hrs ops acho que dormi muito, levantei e deixei a Bruna ali já que ela tava cansada e desci logo encontrando minha mãe pra lá e pra cá
Junior: bom dia dona nadine
Nadine: oh meu filho bom dia - beijei ela 
Junior: cadê a Rafa pra ajudar?
Rafaella: tô aqui bocudo, e já estou ajudando
Nadine: cadê a Bruna meu filho?
Junior: tá lá em cima dormindo mãe, ta cansada ela, agora quero comer, tô morto de fome - fomos pra cozinha, o café tava na mesa, comi e subi pra me arrumar e logo desci ,postei uma foto minha e da minha rafinha que amo demais


  @neymarjr: Razão da minha vida, EU TE AMO TANTO ! ❤️❤️  É hoje @rafaella

Sai logo e fiquei ali em baixo ajudei em algumas coisinhas, tava jogando e sou atrapalhado por uma pessoa que me ama muito, adivinhou quem pensou joclecio haha
Jota: fala ai major - demos toquinho
Junior: fala ,tu sumiu ontem hein
Jota: baladinha né, peguei uma top ontem - rimos
Junior: esse é meu garoto, po tu sabe quem voltou?
Jota: quem major?
Junior: Paola e outra, voltou com família
Jota: não acredito que a Lola voltou, mais como assim família?
Junior: com marido e filha, bom não sei se é marido
Jota: puta merda, não acredito cara, pra mim ela ia esperar você
Junior: é não esperou, mais a menina dela é uma bonequinha, ficou ontem lá em casa brincando comigo e ainda deixei me chamar de Tio
Jota : te conquistou mesmo a menina hein
Junior: demais lek , demais ,falando nela vou dar um pulo em alguma loja e comprar bonecas que prometi a ela
Jota: ah não tenho que conhecer essa figurinha, que tá fazendo tu comprar boneca, bora que vou com tu
Junior: pelo visto,conquistou você também - rimos, peguei as chaves,sai com o carro,logo achei uma loja,comprei um monte de boneca e mais alguns brinquedos de menina,já que não entendia muito ,logo já tava chegando em casa e tudo já estava pronto 
Bruna: enfim chegou,pra quem são esses brinquedos todos?
Junior: uma amiguinha linda que eu fiz, que vai vim aqui hoje, você vai conhecer
Nadine: já vi que esses brinquedos são pra Zarah , ela vai amar mais agora vão se arrumar que o povo tá chegando - assenti,subi pra me arrumar já que a Bruna ia se arrumar com as meninas, tomei um banho ,me perfumei e logo desci e o povo já tava chegando e a Rafa recebendo, cumprimentei todos que iam chegando, até que vejo ela toda linda, perfeita , céus como queria tá ali com ela , para com isso neymar, você tem namorada, ela não quis falar comigo ,mais quando vejo minhas pernas foram agarradas 
Zarah: oie Tio Ju lindo
Junior: oie minha princesa - peguei ela no colo e beijei a bochecha dela - o Tio comprou as bonecas que prometi
Zarah : ai que lindo - bateu palminhas, a Bruna viu ela comigo e já ficou encantada
Bruna: então essa é a princesa?
Junior: ela mesmo, Zarah essa é minha namorada Bruna
Zarah: por que você não falou que tinha namorada, ela é blunita
Bruna: ai que coisa  mais linda - apertou a bochecha dela ,ficamos ali paparicando ela até que ela queria subir pra ver as bonecas
Zarah: Tio Ju, quero ver as bonecas - ia subir com ela mais a mãe dela chegou ali
Paola: filha vai pra onde?
Zarah: mamãe o Tio Ju, complou bunecas pra Zarah
Paola: minha filha você pediu? - me intrometi
Junior: não Lola.. quer dizer Paola, eu que prometi a ela e comprei tava indo mostrar a ela
Paola: ah sim , tudo bem então - continua linda, até falando que saudade dessa boca, espantei esse pensamento e subi com a bonequinha, mostrei os brinquedos, ela surtou me encheu de beijos e perguntou de quem era o quarto , contei que era do Davi e ela queria conhecer ele logo,  descemos e meu filhote tava ali , apresentei pra Zarah, que já chamou pra brincar, sem timidez haha, essa menina é uma linda 

Paola On

Bom depois que o Fê falou fiquei inquieta, com medo dele tá em casa e tratar minha filha mal , minha mãe me acalmou e disse que não ia acontecer, fiquei receosa querendo ligar pro Fê toda hora mais esperei, mais depois que vi que eles estavam demorando muito , liguei e ele disse que já estava indo, fiquei mais aliviada, quando a Zarah chegou disse que tinha amado o Tio Ju, nossa ela ficou próxima dele, por essa não esperava, pelo visto, ele tratou ela super bem , até prometeu bonecas, mais como a Zarah é aposto que pediu, logo botei ela pra dormir e fui também, por que amanhã tinha um almoço na casa deles no guarujá, que desde que eu lembre só fui uma vez, e ainda tava em obra 
                                                        
...... Tava me arrumando , minha mãe já tinha arrumado a minha boneca, o caio não tava muito a vontade pra ir, mais meu irmão disse que ele tinha que ir, então agora estamos seguindo o carro do Fê rumo ao guarujá , chegamos e logo entramos, falei com a Rafa, a Tia, matei a saudade do Tio e dos meninos e vi  ele , nossa como ele tava lindo, esses anos fizeram bem pra ele, que saudades de ter ele perto , da boca , Paola para com isso , você é comprometida, Vi a Bruna Marquezine, namorada dele, a Zarah foi correndo até ele e ficou conversando e vi ela subindo e fui atrás 
Paola: filha vai pra onde?
Zarah: mamãe o Tio Ju, complou bunecas pra Zarah
Paola: minha filha você pediu
Junior: não Lola.. quer dizer Paola, eu que prometi a ela e comprei tava indo mostrar a ela  - nossa ele tá mudado mesmo comigo, mais ela tá super errado, vai entender, eles subiram , fiquei ali matando a saudade dos loucos e a doida da minha amiga chegou , ficou um clima com o Gil mais ela já cortou logo, só ela mesmo, do nada vi uma figurinha loira correr e abraçar as pernas da Rafa 
... Tia Raflinha que saudadi - ah ele é o filho do Junior
Rafaella: eu também meu amor , Davi quero te apresentar uma pessoa- apontou pra mim 
Davi: que muça bunita- abaixei na altura dele
Paola: bonito é você príncipe - ele ficou envergonhado 
Davi: qual seu nome?
Paola: Paola, mais pode me chamar de Lola - ficamos ali conversando, super amei ele, nossa é um pedacinho do Junior, logo chegou uma moça loira, supus ser a mãe dele já que era super parecida 
Rafaella: Carol deixa eu apresentar, essa é a Paola irmã do Fê, minha cunhadinha linda e Lola essa é a Carol, mãe do Davi meu sobrinho lindo
Carol: essa é a tal Paola, uhun - fez uma cara de nojo e falou meu nome com desdém
Paola: pois é eu sou  a  tal, prazer viu  - dei um beijinho no Davi e sai, eu hein o que eu fiz pra ela  a Rafa me pediu desculpas, mais falei que ela não tinha que pedir nada , a Bia já queria ir arrumar confusão, oh menina barraqueira , ela não falou nada de mais só não gostei do jeito ignorante dela, logo ele desceu com a Zarah , falou com o filho, nossa que amor que ele tem pelo filho , se a Manu tivesse viva ele ia ser a mesma coisa, logo a Zarah puxou o Davi pra brincar, a Tia falou que ia mandar dar o almoço pra eles , assim  fiquei despreocupada , só algumas olhadas do Junior pra mim e o Caio que não tava  legal

Paola OFF

Rafaella ON 

Era hoje o dia tava super nervosa, nossa não tava acreditando , os únicos que sabiam eram os meus pais e irmão e os pais do FÊ, nossa como eu amo esse menino e pra tá aceitando isso é por  que não vico mais sem ele, podemos ter pouco tempo de namoro e eu ser nova , mais não vai ser agora, só vamos firmar mais nosso compromisso , chegou a hora 

Felipe: pessoal atenção aqui, levanta amor- levantei - hoje é um dia muito especial pra nós dois, um dia que vai ficar marcado pra sempre nas nossas vidas, o dia que vai dizer o quanto amo essa menina- mulher que é a Rafaella, sei que sou mais velho, mais nunca pensei em encontrar o amor da minha vida entre pessoas próximas e ainda mais nova que eu, mais eu encontrei,depois do meu primeiro namoro firme ,não queria mais saber de ninguém só queria curtir, pegar e esquecer, só vivia em balada , zoava tudo, acho que era por que não acreditava mais no amor e hoje com meus 24 anos já encontrei a razão do meu viver , na época com menos, fiquei com essa princesa na balada, tava de olho nela e do nada veio uma vontade louca de beijar ela e assim fiz , só que depois super me arrependi por que não queria iludir ela, nem pagar de apaixonado, mais acho que na época já era louco nela,mais tipo ela era a princesinha do lek que é como irmão pra mim e super nova
Junior: ainda é Fê, ainda é - rimos
Felipe: fiquei meio assim e evitei ela ao máximo, mais quando via ela com outros surtava e tal e ela a mesma coisa, mais eu já ficava com as outras pra dar uma de fodão e querer dizer que não ficava com meninas mais novas, brigava com ela e ela comigo e acabava-mos ficando de novo, até que um dia ela meu deu um íntimato ou assumia ela ou parava com isso, então ali fiz a melhor escolha da minha vida, escolhi ela,nossa quando o Junior soube quis me matar, o Tio então,mais eles entenderam e hoje aqui na frente de todos , quero pedir a mão dela novamente ao Tio , Neyfera me concede a mão da sua filha em casamento? - eu já chorava horrores
Neymar Pai: claro Felipe, dou minha benção mais se magoar minha filha, já sabe né ,tem um bonde pra ir atrás de você, apesar dela ser nova , sei que o amor de vocês é pra sempre, e sei que vai cuidar da minha filha com todo carinho do mundo
Felipe: Tia , você da sua benção?
Nadine: com toda certeza do mundo, deixo minha filha e suas mãos, sei que o amor de vocês é puro, completo e eterno, sei que você daria sua vida por ela, então dou minha completa benção e que Deus esteje sempre na relação de vocês, que ela seja baseada na verdade, cumplicidade e amizade acima de tudo - nossa minha mãe é fantástica , sempre com as melhores palavras
Felipe: e você neyzinho - rimos 
Junior: neyzinho o caramba, pode largar deixo mais não, brincadeira, cuida da minha irmã, como já sei que você faz sempre, desejo todo amor nessa relação de vocês e te peço , nunca deixe de apoiar ele em alguma coisa, por que isso é a pior coisa - sabia que ele tava se referindo ao passado , quando ele não apoiou a Lola - já sabe que se magoar, o bonde tá atrás de você , enfim tem minha permissão e do meu pais
Felipe: agora o mais importante, minha princesa, amor de toda minha vida, aceita casar comigo? - ele ajoelhou e abriu a caixinha 
Rafaella: sim..sim mil vezes sim - ele levantou me beijou e só paramos por que o Junior implicou 
Junior: chega ,chega de beijo, não sou obrigado a isso - rimos 
Rafaella: palhaço , te amo demais vida
Felipe: também te amo - me deu um selinho - e ai mana não vai falar nada - ela tava sem reação e chorando , sempre foi emotiva, ainda mais depois de tudo 
Paola: cara, Rafaella como você me esconde isso e você seu Felipe,eu como  irmã  tinha o direito de saber também poxa
Rafaella: era surpresa pra você cunha
Paola: cara meu menino cresceu, nossa esse foi o gesto mais lindo do mundo, caramba ver meu irmão apaixonado é a melhor coisa do mundo e não podia ser por pessoa melhor, sério desejo tudo de bom pra vocês e que esse relacionamento seja repleto de respeito, de cumplicidade, que o amor de vocês nunca apague, e que você vá aonde ela for, e você Rafa pra onde ele for, que nada do mundo separe vocês , pode acontecer o que for ,mais vocês tendo um ao outro nada irá abalar vocês , amo demais vocês e quero casório logo e ser a madrinha tá, mereço depois de ser a última da família a saber - rimos
Felipe: exagerada , mais amo você - abraçamos o três chorei mais um pouco com as palavras dos meus familiares, dos amigos,nossa essa foi a melhor escolha da minha vida, tá do lado do homem da minha vida 



                                   continuaa...




Pamares lindas ,tá ai mais um capítulo , sei que é madrugada,e tinha prometido na sexta,mais tive que sair pra médico ai atrasou , cara Rafa e Fê vão casar nossa tô apaixonada nesse capítulo, por favo comentem , quase não temos mais comentários , isso que nos anima e anônimos coloquem os nomes , é isso quem quiser entrar no grupo, deixe o número no comentário que iremos colocar vocês ...beijos.. amos vocês 




27 comentários:

  1. Hmmmmmmmm, tá perfeito... Mais uma vez fiquei sem palavras, esse tá magn
    ífico kkkk continuuuueeeem porrinhas 💙💙💙

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Essa Mina É Loka �� Kkkkkk BruMar Filha??? Tu Ler Desdo Começo??? Isso Aqui É PaMar, Meu Casal Porraaa Kkkkk

      #LiDivaMasterDoGrupoPaMar Kkkkk

      Excluir
    2. Eu Quis Dizer Que a menina Que Escreve Que é brumar o IDIOTA

      Excluir
    3. Não somos Brumar, e não precisa xingar, acompanhe os próximos capítulo e vai ver que não somos brumar

      Excluir
    4. Não somos Brumar, e não precisa xingar, acompanhe os próximos capítulo e vai ver que não somos brumar

      Excluir
    5. Ninguém mandou ela se meter
      Por isso xinguei

      Excluir
  3. Aaa consegui ... Enfim capítulo top pq descobri que zarah não a e filha dela sei que vem muita treta por aii então posta Logooo.. #BjsDaNay #NayDivaDoGrupoPaMar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser nayara kkkk, acho bom ter comentado kk

      Excluir
    2. Nayara Poderia Ser Normal Ne??? Kkkk Claro Que Não, Ser Normal Não Combina Com Ela Kkkkk
      #LiDivaMasterDoGrupoPaMar Kkkkk

      Excluir
  4. Pqp, Mai Meu Deus, Mulher Conta Logo A Historia Toda Da Zarah. To Curiosaaaa Anne E Mayara As Duas Chega De Castigo, Posta Logo Tiasss Kkkkkk Segredos De Mais, Brigas E Confusões Vindo Ai. Ja Quero O Proximo, Posta Logo

    #LiDivaMasterDoGrupoPaMar Kkk
    #LiÉFoda
    #LiVoltouPraFicarAgora Kkkkk
    #NayaraChata kkkkk
    #AmoVcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li é convencida igual a nayara isso sim kkkk, já vamos postar as explicações, enfim tu voltou mulher May aqui

      Excluir
  5. Tô apaixonada po PaMar. Chorei juntamente com eles , já quero o NJ tomando atitude e dando um jeito de ficar a sós com a Lola e to super curiosa para saber a história de Zarah … C O N T I N U A !

    ResponderExcluir
  6. Poderia me colocar no grupo PaMar ?
    21 98162-6718

    ResponderExcluir
  7. Continua uhuul, quero saber a história da Zarah, e como ela conheceu o Caio, etc kk continua, bjs

    ResponderExcluir
  8. Que blog é esse meu deus , simplesmente apaixonada nossa 😍 indica meu blog ? To começando agora ahahaha http://acreditepoisepossivelfanfics.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Nos ajuda mais ainda vocês comentando, muuito obrigada desde já !!!